Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40
396 respostas neste tópico
(03/02/2017, 13:01)Ray Escreveu: Deixa eu ver as coisas ruim. Icon_rolleyes

fique a vontade. Icon_lol
(03/02/2017, 12:38)Ray Escreveu: Viu até que uma quantia razoável, mas você não sabe ainda o que é anime ruim de temporada.

Dos que estou vendo até agora, nao achei nenhum ruim, apenas sem graça tipo Ai Mai Mii e Seiren.

Spoiler: Estou vendo   
(03/02/2017, 13:08)Aretkusu Escreveu: Dos que estou vendo até agora, nao achei nenhum ruim, apenas sem graça tipo Ai Mai Mii e Seiren.

Nenhum? não sei se vc tá zuando ou tá zuando mesmo.
(03/02/2017, 13:08)Aretkusu Escreveu: Dos que estou vendo até agora, nao achei nenhum ruim, apenas sem graça tipo Ai Mai Mii e Seiren.

Eu vejo o dobro de você, então é claro que iria ver os ruins também.
Bom, o pior de todos é aquele Ling Qi, ainda bem que serão só 10 episódios.
Ai Mai Mii não vi porque tem várias temporadas e não tô a fim de assisti-las, o mesmo para Gintama.

Mas os piores são:
Idol Jihen
Bang Dream
Schoolgirls Strike
Minami Kamakura
Ling Qi

Nem incluo os curtas na contagem porque a maioria costuma ser uma bosta. Só consegui curtir Koro-sensei Q e Nyanko Days nesta temporada.
Bom, tem outros ruim para mim, incluindo alguns que você citou.
(03/02/2017, 13:14)Ton Escreveu: Nenhum? não sei se vc tá zuando ou tá zuando mesmo.

Pelo menos para meu gosto peculiar não, apenas achei alguns desses chatos que se eu nao tiver tempo drop.
Aretkusu consegue gostar de uns animes assim mesmo hoje em dia, imagina na época do vício então...
(03/02/2017, 13:16)Ray Escreveu: Mas os piores são:
Idol Jihen
Bang Dream
Schoolgirls Strike
Minami Kamakura
Ling Qi

Vou começa ver hoje Idol Jihen e Bang Dream, mas pelo genero eu devo gosta Icon_e_confused
(03/02/2017, 13:19)Aretkusu Escreveu: Vou começa ver hoje Idol Jihen e Bang Dream, mas pelo genero eu devo gosta Icon_e_confused

Como uma boa pessoa, eu recomendo que fique longe de Idol Jihen, o outro eu acho que para quem gosta é mais fácil simpatizar.
E o Ray continua achando que a pessoa precisa assistir toda a temporada para saber quais são os ruins...

Desconsiderando animes curtos e continuações, esses são os meus piores da temporada:
  • BanG Dream! - onhold
  • Chain Chronicle - onhold
  • Fuuka - onhold
  • Hand Shakers - dropado
  • Kobayashi-san no Maid Dragon - dropado
  • Kuzu no Honkai
  • Schoolgirl Strikers - dropado
  • ēlDLIVE - dropado
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Reabrindo as indicações de enquete, regras em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid166031. Mas agora precisará que ao menos 15 pessoas tenham visto o anime de acordo com suas listas no MAL.

Agora tenho como ver quantas pessoas viram o anime, então não se preocupem em arregimentar pessoas.

Aliás, eu posso até lhes dizer quais animes podem concorrer... esperem.

A lista de animes que podem ter enquete é o top 700 do fórum.

Spoiler: lista imensa   
Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes