Respostas: 2.905
Tópicos: 7
Data de registro: 19/06/2014
Curtir:
168
(02/02/2017, 21:47)
skarpzinho
02/02/2017, 21:47
(Resposta editada pela última vez 02/02/2017, 21:50 por skarpzinho.)
|
(02/02/2017, 21:42)Aretkusu Escreveu: Pelo jeito vai ser sempre assim, realmente um FDP... vou ardia mais um pouco para ler quando estiver com paciência.
maior parte da novel ele vem com emice de q ele nao pode praticar poligamia. Depois de unscaps pra cá ele tá mudando essa idéia. So que do jeito q ta indo ainda vai ter muita garota q ele iludiu pra trás. O que o autor fez para não jogar fora algumas garotas é criar o absurdo de sempre. Como exemplo a que tem uma filha. Ela se torna um gênio. Ela se tornou uma guardiã na família dele. Ele volta pra casa dele e o autor cria um plot hole de q o marido que abandonara ela é da seita inimiga do mc e a levou embora. Agora o mc tem q ir atrás dela.
Eu rushei pq no cap 400 mais ou menos já ele terminando a vingança por sua mãe. Tinha q ler isso logo :v
Respostas: 823
Tópicos: 3
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
24
(02/02/2017, 21:54)
Aretkusu
(02/02/2017, 21:47)skarpzinho Escreveu: maior parte da novel ele vem com emice de q ele nao pode praticar poligamia. Depois de unscaps pra cá ele tá mudando essa idéia. So que do jeito q ta indo ainda vai ter muita garota q ele iludiu pra trás. O que o autor fez para não jogar fora algumas garotas é criar o absurdo de sempre. Como exemplo a que tem uma filha. Ela se torna um gênio. Ela se tornou uma guardiã na família dele. Ele volta pra casa dele e o autor cria um plot hole de q o marido que abandonara ela é da seita inimiga do mc e a levou embora. Agora o mc tem q ir atrás dela.
Bem, ja que ele esta mudando de ideia sobre poligamia, isso deve ter futuro agora. A unica que eu pensava que ja estava estável era essa que tem uma filha, espero que ela não seja forçada a ter relações com o ex-marido, não quero NTR nessa obra...
Curtir:
168
(02/02/2017, 21:56)
skarpzinho
(02/02/2017, 21:54)Aretkusu Escreveu: Bem, ja que ele esta mudando de ideia sobre poligamia, isso deve ter futuro agora. A unica que eu pensava que ja estava estável era essa que tem uma filha, espero que ela não seja forçada a ter relações com o ex-marido, não quero NTR nessa obra...
ela prometeu q não seria tocada. É como eu disse, ela é um gênio deve se proteger. O marido dela deveria ser um zé ninguem e como tinha q dar desculpa pro plot fizeram isso.
Respostas: 3.000
Tópicos: 6
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
242
(03/02/2017, 13:38)
Raffael
(01/02/2017, 23:26)skarpzinho Escreveu: Ler a novel nao mas acompanho o manga. Nunca dei uma olhada na novel Throne.
Surpreso que tu que lê tanta novel chinesa ainda tenha coragem de encarar as versões picotadas que são os mangás.
No caso de SYWZ, o mangá até vale a pena ser lido já que a arte é linda. O problema é que lá eles costumam cortar as batalhas, que é um dos maiores pontos positivos nas obras do Tang Jia.
A propósito, tu que já está bem a frente das traduções em Release that Witch sabe dizer se essa tentativa da Nightingale de avançar o relacionamento dela com o Roland vai dar em alguma coisa ou a coitada vai continuar sofrendo?
Curtir:
24
(03/02/2017, 13:43)
Aretkusu
Finalmente novamente estou em dia com Against the Gods e MGA. Agora da uma adiantada no VL2 de Magika no Kenshi to Shoukan Maou.
Uma pena que meu JP nao é bom para ler as de raw Pure Love x Insult Complex, ele chega ser melhor que hentai.
Curtir:
168
(03/02/2017, 15:47)
skarpzinho
03/02/2017, 15:47
(Resposta editada pela última vez 03/02/2017, 15:57 por skarpzinho.)
|
(03/02/2017, 13:38)Raffael Escreveu: Surpreso que tu que lê tanta novel chinesa ainda tenha coragem de encarar as versões picotadas que são os mangás.
No caso de SYWZ, o mangá até vale a pena ser lido já que a arte é linda. O problema é que lá eles costumam cortar as batalhas, que é um dos maiores pontos positivos nas obras do Tang Jia.
A propósito, tu que já está bem a frente das traduções em Release that Witch sabe dizer se essa tentativa da Nightingale de avançar o relacionamento dela com o Roland vai dar em alguma coisa ou a coitada vai continuar sofrendo?
Pensei que SYWZ tinha a mesma pegada de Duolou Dalou. Sedo bastante monótono ja que o mangá é bem paradão. Para falar a verdade, eu nunca fui atrás mesmo da novel por causa do protagonista. Ele é perfeitinho demais. Medo de ser cansativo a leitura.
Sobre a Nightingale é muito difícil. Não sei se a obra vai para o lado harém. O Roland já decidiu ficar com a Anna. Nos caps atuais eles ja dormem juntos diariamente como um casal. A nightingale sabe disso e mesmo assim guarda todo o seu sentimento no peito, sabendo que é um amor não correspondido. Se não me engano ela nca se declarou para ele, apenas palavras ambiguas do tipo ficar juntos para sempre e lhe proteger para sempre.
(03/02/2017, 13:43)Aretkusu Escreveu: Finalmente novamente estou em dia com Against the Gods e MGA. Agora da uma adiantada no VL2 de Magika no Kenshi to Shoukan Maou.
Uma pena que meu JP nao é bom para ler as de raw Pure Love x Insult Complex, ele chega ser melhor que hentai.
de Pure love x insult Complex né rsrsrs. Novel é muito boa . ta saindo um cap por dia e tu ainda reclamando :v
Magika eu dropei no vl10 se não me engano. Quando a irmã entra no harem a novel ja não tinha para onde ir. Desisti dela
1 usuário curtiu este post: Raffael
Curtir:
24
(03/02/2017, 17:56)
Aretkusu
(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: de Pure love x insult Complex né rsrsrs. Novel é muito boa . ta saindo um cap por dia e tu ainda reclamando :v
Um vez por dia não sacia a fome.
(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: Magika eu dropei no vl10 se não me engano. Quando a irmã entra no harem a novel ja não tinha para onde ir. Desisti dela
Pelo que vi por ai, o MC fica mais macho e pega melhor elas depois do vl10, isso que me da vontade de ler.
Curtir:
168
(03/02/2017, 18:08)
skarpzinho
(03/02/2017, 17:56)Aretkusu Escreveu: Pelo que vi por ai, o MC fica mais macho e pega melhor elas depois do vl10, isso que me da vontade de ler.
Mais ou menos. A ideia era de q quanto maior o afeto mais poder ele tiraria das garotas certo? Chegou a um momento q não tinha mais oq explorar e começou a avacalhar com as potaria. Só que aquele nivel japones de ecchi q vc conhece. Não vai passar disso.
Nome da obra é espada e magia. A irmã dele q era a única devota a ser espadachim tem um pacto tb e assim entra no harem.
Respostas: 3.000
Tópicos: 6
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
242
(04/02/2017, 00:31)
Raffael
(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: Pensei que SYWZ tinha a mesma pegada de Duolou Dalou. Sedo bastante monótono ja que o mangá é bem paradão. Para falar a verdade, eu nunca fui atrás mesmo da novel por causa do protagonista. Ele é perfeitinho demais. Medo de ser cansativo a leitura.
Obras chineses geralmente tem essa mania de querer fazer o MC ser visto como alguém fraco e sem talento no início só pra poder revelar posteriormente que ele é um gênio ou outra coisa do tipo. Em SYWZ, pelo menos o autor é sincero desde o início e nunca tentou esconder que o LHC é praticamente o "Jesus" da obra. Fora que o contraste da personalidade pura dele com o jeito frio da Cai'er é algo que gosto bastante. Depois que tu lê uma quantidade suficiente de capítulos na obra tu percebe que ela sempre segue a mesma fórmula de competição entre os humanos seguido de luta contra os demônios, então é algo que pode vim a ser cansativo.
(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: Sobre a Nightingale é muito difícil. Não sei se a obra vai para o lado harém. O Roland já decidiu ficar com a Anna. Nos caps atuais eles ja dormem juntos diariamente como um casal. A nightingale sabe disso e mesmo assim guarda todo o seu sentimento no peito, sabendo que é um amor não correspondido. Se não me engano ela nca se declarou para ele, apenas palavras ambiguas do tipo ficar juntos para sempre e lhe proteger para sempre.
Em suma, a coitada ainda está sofrendo.
Bem, de certa a culpa é dela por não estar fazendo as coisas direito. Ela devia primeiro sondar a Anna e tentar convencê-la a aceitar poligamia. Depois disso, conseguir a aprovação do Roland é fácil.
(03/02/2017, 17:56)Aretkusu Escreveu: Pelo que vi por ai, o MC fica mais macho e pega melhor elas depois do vl10, isso que me da vontade de ler.
Curtir:
24
(09/02/2017, 03:15)
Aretkusu
09/02/2017, 03:15
(Resposta editada pela última vez 09/02/2017, 03:15 por Aretkusu.)
|
Very Pure and Ambiguous: The Prequel : Chapter 344 / vl 2 cp 62 Tem Deuses, mafia, Esper e UFO mais não tem piratas
|