Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
246 respostas neste tópico
 #101
(27/01/2017, 17:45)AlekseyK. Escreveu: Não dá para se comentar sobre ela sem dar spoiler, mas acredite, ela tem motivos para ser assim, posteriormente é possível simpatizar com ela assim como todos os personagens da obra que não sejam a Futaba e a Muriel.

Difícil eu me imaginar simpatizante com a vilã ou com o protagonista
Responder
 #102
Sobre o episódio o mais surpreendente pra mim foi terem pegado NCS (https://www.youtube.com/watch?v=dzBwSLnAa8Q) para a BGM, isso foi mancada...
Responder
 #103
(27/01/2017, 17:47)Oiacz Escreveu: Difícil eu me imaginar simpatizante com a vilã ou com o protagonista

Mas ele tá falando da best grill.

Ah, sim. O anime é (nv)², mas vou recomenda-la na nomeação de donas da temporada.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #104
Ep4: Cara, o MC estava quase colocando a guria no bolso, tinha que aparecer outra para atrapalhar? Eu pensei que a guria estava suspeitando que o MC estava querendo dar uns pegas na empregada, o que na minha opnião não seria de todo ruim  HAHA!
Responder
 #105
Agora entendi porque o @"Metroid" gosta dessa garota nova.
Ela não usa calcinha.
Responder
 #106
Mds mal posso esperar para alguem atrapalhar novamente o beijo deles >.>
Responder
 #107
(03/02/2017, 06:12)Scar Escreveu: Mds mal posso esperar para alguem atrapalhar novamente o beijo deles >.>

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ate parece que vai acontecer antes do final ne rsrs
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #108
(03/02/2017, 13:24)Kira-Sama Escreveu: ate parece que vai acontecer antes do final ne rsrs

Eu não contaria tanto com isso, essa é uma comédia romântica com vários twists, mas não vou dar spoiler do mangá

(03/02/2017, 06:12)Scar Escreveu: Mds mal posso esperar para alguem atrapalhar novamente o beijo deles >.>

Mas é claro, é o padrão de comédia romântica.
Responder
 #109
Pelo que vi os comentários desse post muitos estão com raiva do anime por ter um objetivo e não prosseguir com ele? eu não olhei o anime, mas devo assistir ou não? falem aí :p

@edit, eu vi os 5 episódios do anime até agora, é bom demais.
Responder
 #110
A dona não usa calcinha... e até parece que eles vão se beijar. Mas, de qualquer modo, foi engraçado o ep.
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes