O anime está bem corrido e com algumas sequências de fatos invertidas. Devo dizer que não estou gostando muito da direção e a ideia de quadros não está bem aplicada, era melhor sem.
A boa notícia é que parece que o anime vai adaptar a obra inteira (que alias, o mangá já tem o final previsto para a primavera)... A má notícia é que o anime vai adaptar tudo, ou seja, 12 episódios ...Então é provável que permaneça no ritmo até o final.
Q bom q a professora é puta, assim não terei pena quando acontecer as desgraças rsrs
Mas tbm galera, pelo menos aqui mostra q ninguém é santo como na vida real, nessa parte tou adorando rsrs
(29/01/2017, 07:37)Metroid Escreveu: Uma mulher solteira dormiu com um cara? Heresia!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde esses jovens vão parar (sem ser no motel)?
Pensei a mesma coisa haha
O jeito q foi mostrado a professora desde do início faz parecer ser vilã, mas a vida é dela, dar o rabo pra quem quiser é escolha da propria nao? Do jeito q falam criminaliza a coitada kkk.. o único erro é enrolar o professor banana hasahsuasha
Li um spoiler agora
(30/01/2017, 12:20)Scar Escreveu: Pois é um monte de gente falando mal da professora só pq ela é puta, hue que que tem que ela gosta de dá pra varios. Até vcs pegavam -q
Isso é oq mais ocorre no ocidente, pro japão pode ser algo q choca, mas aqui onde vemos todos os dias tou estranhando essa reação haha
(30/01/2017, 12:20)Scar Escreveu: Pois é, um monte de gente falando mal da professora só pq ela é puta, hue que que tem que ela gosta de dá pra varios. Até vcs pegavam -q
Só se for para dar uma surra. E não é com o pau que você está pensando.
Se eu pudesse arrumar uma metafóra para ela seria algo mais ou menos assim.. ela gosta de ser predadora e nunca a presa. Temos aqui uma sádica, com uma dona assim só me faz querer q o professor se lasque mais ainda rsrs
Ecchan se deu bem nesse episodio, e alguém duvida q esse anime é o melhor da temporada depois disso? tá lindooo
Agora que as duas declaram quase uma guerra, os machos de besta vão correr atrás
Agora o negocio ta ficando ba1, já posso ver o rage train.
E mds que cena essa da Ecchan com a MC muito sabão com direito a fio terra.
E a professora se revelou, literalmente é uma puta e não basta ser puta tem que sentir prazer na desgraça dos outros Infelizmente ta cheio do tipo dela por ai. que bom.
E o professor acaba de assinar a carta de trouxa da história.
(02/02/2017, 18:37)Ray Escreveu: Só se for para dar uma surra. E não é com o pau que você está pensando.
A puta se revelou, realmente um lixo total.
(02/02/2017, 21:05)Scar Escreveu: E a professora se revelou, literalmente é uma puta e não basta ser puta tem que sentir prazer na desgraça dos outros Infelizmente ta cheio do tipo dela por ai. que bom.
Imagina se ela pegasse um cara q maltratasse donas, ela iria sofrer bem mais
Agora entendi pq ela só pega jovenzinhos, uma verdadeira papa anjo e os bestas atrás.. pq assim ela tripudia mais na frente.