Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54
537 respostas neste tópico
Vocês estão fazendo os gatcha diários né?
Responder
(02/02/2017, 19:08)Oiacz Escreveu: Vocês estão fazendo os gatcha diários né?
Aqueles draws free?Se for tô fazendo os 2, o de Rupie e o Premium.
Responder
Eu tb estou, porem só veio itens R ou SR e personagem SR.
Responder
Eu peguei sorte com o premiun hoje. Peguei o novo personagem SSR.

[Imagem: RtH8926.png]

Só que como ela é um personagem novo ainda é meio difícil de dizer se ela é boa ou não.

Pelas skills dela, ela é basicamente um berserk. Fica tomando dano pra deixar as skills mais fortes.
1 usuário curtiu este post: Yabokuto
Responder
(02/02/2017, 19:40)crashzilla Escreveu: Eu peguei sorte com o premiun hoje. Peguei o novo personagem SSR.

Spoiler: Imagem   

Só que como ela é um personagem novo ainda é meio difícil de dizer se ela é boa ou não.

Pelas skills dela, ela é basicamente um berserk. Fica tomando dano pra deixar as skills mais fortes.

Só eu que não tenho sorte para personagem SSR. olha que já to no rank 63
Responder
Ela aparenta ser tanker. Subskill diz que ela tem alta def e hostility.
A cada vez que ela recebe dano, o dano da skill aumenta. Não sei se é boa, mas não curto usar personagem assim...
Tenho a Beatrice Halloween e já tenho muito medo de aumentar o atk dela usando meu HP como sacrifício.
Responder
(02/02/2017, 19:50)Oiacz Escreveu: Ela aparenta ser tanker. Subskill diz que ela tem alta def e hostility.
A cada vez que ela recebe dano, o dano da skill aumenta. Não sei se é boa, mas não curto usar personagem assim...
Tenho a Beatrice Halloween e já tenho muito medo de aumentar o atk dela usando meu HP como sacrifício.

Eu teria que pegar e fazer algum experimentos com ela, mas de inicio parece que a skill que aumenta a cada hit é bem forte.
Responder
Estou me esforçando aqui, e perdendo bastante a paciência, para forjar a minha baha...

Rusted Weapons que já dropei:

[Imagem: cZIe42S.png]

Rusted Weapon que eu queria dropar:

[Imagem: lXnfSlK.png]

Estou gastando tanto que caí de 820 sementes para 779... Icon_neutral
Responder
(02/02/2017, 20:13)crashzilla Escreveu: Eu teria que pegar e fazer algum experimentos com ela, mas de inicio parece que a skill que aumenta a cada hit é bem forte.
Estava conversando com um amigo meu, ela é a Hallesena mais fraca então é um boa personagem.
@Oiacz aproveita que é magnafest e hosta que o Baú vermelho tem mais chances de vir chifre, e hostar barra é de graça.
Responder
(02/02/2017, 22:16)Oiacz Escreveu: Estou me esforçando aqui, e perdendo bastante a paciência, para forjar a minha baha...

Rusted Weapons que já dropei:

Rusted Weapon que eu queria dropar:

Estou gastando tanto que caí de 820 sementes para 779... Icon_neutral

so hoje caiu uns 6 dessa no special dos anjos very hard.
Responder
Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes