(02/02/2017, 16:29)rapier Escreveu: Bem que depois o @Lonely podia ler o tópico... se bem que talvez ele só precise ler "Prum cara virar um raparigueiro, no mínimo precisa ter acesso a um raparigal. As donas são tão culpadas pela situação quanto o cara." Essa expressão entre aspas é muito difícil de o povo que assiste o anime notar; galera não nota a profundidade do que é apresentado, só a das donas.
O Makoto seguir o rumo da putaria foi a decisão lógica pensada com a cabeça de baixo.
O cara morreu, mas ao menos aproveitou enquanto pôde.
É um anime peba com um protagonista foda.
(02/02/2017, 16:57)Lonely Escreveu: Quer um exemplo? A amiga da Sekai, que é apaixonada pelo amigo do MC, dá para o MC como não fosse nada e no caso, não é. Ela não odeia a Sekai ou ama o MC, ela só quer dar.
E tinha alguma dona que era a fim desse zé? Não lembro disso.
(02/02/2017, 17:00)rapier Escreveu: Falando nisso, uma das grandes dúvidas do anime é se a gravidez da Sekai era real ou apenas psicológica. Pra mim era só bucho mental.
Que eu lembre, a Kotohoha verificou pessoalmente que era fake.
Já disseram antes, mas o Makoto nada mais é que um protagonista estereotipado. Ele é tosco igual protagonista de harém qualquer. Sim, ele come as garotas (já que é hentai ), mas não muda o fato de ele ser o estereótipo que temos de protagonista de harém. Ele comer garotas não muda isso.
(02/02/2017, 17:55)Metroid Escreveu: O Makoto seguir o rumo da putaria foi a decisão lógica pensada com a cabeça de baixo.
O cara morreu, mas ao menos aproveitou enquanto pôde.
(02/02/2017, 18:03)Ray Escreveu: Já disseram antes, mas o Makoto nada mais é que um protagonista estereotipado. Ele é tosco igual protagonista de harém qualquer.