Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.011
É loteria.
Foi necessário mudar duas opções na BIOS para o sistema funcionar, só que agora a instalação para em 74%.
Vontade de morrer.

Edit: pendrive com Win7 não quer mais bootar.
 #1.012
Desconfiando que seja a indexação do Windows que está causando a lentidão ocasional no explorer.
 #1.013
(01/02/2017, 20:34)Yabokuto Escreveu: Eu tinha usado a ferramenta do windows pra desfragmentar, baixei o O&O Defrag agora e parece que meu HD ainda tá 63,16% fragmentado.

Pelo visto isso vai demorar d+, tá estimando 01h:50 pra desfragmentar uma partição que só tá 0,5% fragmentada.

Desfragmentação demora pra caralho mesmo.
 #1.014
(02/02/2017, 13:01)Metroid Escreveu: Desfragmentação demora pra caralho mesmo.

Deixei a noite toda desfragmentando, ainda falta 12%... E ainda vou ter que analisar denovo, tá marcando 12% mas tá com um monte de bloco fragmentado.[Imagem: JAMfN8d.png]
 #1.015
Quando desfragmentei meu HD externo de 3TB foi o dia todo, por isso botei um ventilador para não superaquecer.
 #1.016
Coincidência ou não, faz 24 horas que não tive lentidão no explorer desde quando desativei a indexação do Windows.
 #1.017
O computador está funcionado, estou usando ele agora.

Qual era o mistério da BIOS que fazia o Windows não aceitar o HDD?
Ainda é um mistério, de três ISOs que testei e aceitaram o HDD cada uma exigiu uma combinação diferente na BIOS. Há algo que pelo visto era essencial, mas sozinho não bastava.

Chato que eu passei uma tarde toda instalando, configurando e atualizando o sistema.
Eu estava pronto para levantar e sair do PC e deixar meu pai fazer o que precisava, era apenas reiniciar para terminar de instalar as últimas atualizações. Não sei ao certo se elas que deram errado ou se foi o chkdsk que eu tinha agendado para o disco mais cedo. Fui no banheiro enquanto checava o disco antes de iniciar o Windows e... ele não terminava mais de iniciar. Nada resolvia. Resultado, instalei tudo de novo e só terminei na tarde do dia seguinte.

Insistir na promessa de só comprar e atualizar o computador quando ele morresse tem seus inconvenientes.
Agora os HDDs são a peça menos antiga e eles tem que se trocados antes de dar problema. Mês que vem compramos um novo.
 #1.018
Acho que meu HD na partição H está nas últimas. Além daquela lentidão ocasional ter voltado, às vezes o CrystalDiskInfo não detecta ele. E quando o faz, diz que está saudável mesmo com torrents não salvando mais nele por "Erro de disco e/s".

Adeus minhas CG hentai Triste
 #1.019
(13/02/2017, 10:54)Zefiris Escreveu: Acho que meu HD na partição H está nas últimas. Além daquela lentidão ocasional ter voltado, às vezes o CrystalDiskInfo não detecta ele. E quando o faz, diz que está saudável mesmo com torrents não salvando mais nele por "Erro de disco e/s".

Adeus minhas CG hentai Triste

Essas coisas intermitentes podem ser problema no cabo SATA ou no cabo de alimentação da fonte pro HD. Ou na entrada SATA da mobo.
 #1.020
(13/02/2017, 11:00)rapier Escreveu: Essas coisas intermitentes podem ser problema no cabo SATA ou no cabo de alimentação da fonte pro HD. Ou na entrada SATA da mobo.

Ou no pior dos casos, o HD, por via das dúvidas, backup sempre  HAHA!
Páginas (139): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes