Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54
537 respostas neste tópico
(02/02/2017, 00:04)TiagoSG Escreveu: Como tenho poucas armas boas do meu elemento meio que fiquei desesperado sim, e difícil ter AP pela metade.

Estou com 39800 de ATK alem de nem ter evoluído todos os itens para lv max ainda.
Quase 8.100 weak points que tava ontem com 7200 Lingua

Spoiler: Imagem   
Spoiler: Imagem   
Esse machado da HP up, eu aconselho a usar um SR no lugar deixa ele com Slvl 2 é full uncap que será muito melhor para você que esse machado que está na Main Hand.
Tente usar as SR com Slvl 2~3 ao invés de usar armas SSR com HP.
Nesse jogo Skill Level é muito mais eficiente que RAW stats.
Responder
(02/02/2017, 00:13)chriss Escreveu: Esse machado da HP up, eu aconselho a usar um SR no lugar deixa ele com Slvl 2 é full uncap que será muito melhor para você que esse machado que está na Main Hand.
Tente usar as SR com Slvl 2~3 ao invés de usar armas SSR com HP.
Nesse jogo Skill Level é muito mais eficiente que RAW stats.

na escolha automática o machado SR vai para mão. Lingua
Responder
(02/02/2017, 00:11)TimeBandit Escreveu: Entendi.
Eu fiquei tentado a pegar, mas logo passou.
Se fosse um item wind da minha classe. aí eu pegaria hahaha.
Eu já tenho Anat, então caguei pro sagi

Não consigo vencer a Tiamat Hard só com 2 SR e um R.
Vou precisar de subs ou tentar usar meu time main.
Você não precisa matar ela, apenas garantir o MVP ( algo em torno de 50% do HP então você pede ajuda) a intenção é terminar a luta usando essa party e conseguir o Bônus.
Na magna você tenta fazer 10k de honor que vai lhe garantir o máximo de xp e Renown então pedir ajuda, já que pelo que falou você não conseguiria MVP. Na magnavocê Hosta vem um redchest que tem chance maior de vir uma arma SSR então é bom você tentar hostar as 3(5 em épocas especiais como agora) todos os dias.

(02/02/2017, 00:16)TiagoSG Escreveu: na escolha automática o machado SR vai para mão. Lingua
Escolha automática só considerar RAW stats, por isso ela faz isso. Faz o teste do que falei pega as SRs que tive com Skill de atk e upa ela e as skill e coloca no grid para ver a diferença.

@TiagoSG e @TimeBandit vocês usam o raid finder?
http://gbf-raidfinder.aikats.us
Responder
Acabou de cair!!!! e a segunda que acho!

[Imagem: ytL3koA.png]

(02/02/2017, 00:21)chriss Escreveu: @TiagoSG e @TimeBandit vocês usam o raid finder?
http://gbf-raidfinder.aikats.us
Não, nem conhecia!!!
Agora vou usar!!
Responder
Na yugu o foco é espada, esse cajado ai é um bom placeholder até você ter espadas.

O Raid finder é muito bom. E tiagosg você já é rank 50 né?
Tenta entrar em Bahamuth, o problema é que entrar nele pelo Raid Finder é bem complicado pois é uma luta que lota muito rápido.
Responder
Ganhei a Lecia gostei dela, pena que e só 3 estrelas. Lingua

@chriss Ela vira 4 estrelas?

(02/02/2017, 00:37)chriss Escreveu: O Raid finder é muito bom. E tiagosg você já é rank 50 né?
Tenta entrar em Bahamuth, o problema é que entrar nele pelo Raid Finder é bem complicado pois é uma luta que lota muito rápido.

sou rank 62 já

Lvl 150 Proto Bahamut ?
Responder
(02/02/2017, 00:49)TiagoSG Escreveu: Ganhei a Lecia gostei dela, pena que e só 3 estrelas. Lingua

@chriss Ela vira 4 estrelas?

sou rank 62 já

A Lecia do modo história infelizmente é muito ruim (RIP Saber), é ela não tem 4* , A Lecia do Gacha a SSR já é top.

O de menor level, eu nunca lembro se é 150 ou 100.
Seu objetivo nele vai ser juntar chifres e além disso ele é um ótimo lugar para farmar merit.
Uma coisa que o jogo não te ensina o Champion merit é mais valioso que o Supreme, você usa muito mais o Champion para coisas importantes do que o Supreme
Tanto que na crew minha chamamos o Supreme de papel ruim. Para você ter uma ideia esse é meu estoque atual de merit

[Imagem: 3qUEQr0.png]
Responder
Não consegui pegar Red Tome pra uncapar os chars, agora vou ter que esperar até segunda pra conseguir mais tomes?
Responder
(02/02/2017, 01:30)Yabokuto Escreveu: Não consegui pegar Red Tome pra uncapar os chars, agora vou ter que esperar até segunda pra conseguir mais tomes?

Não tenho certeza sobre isso D:

@Yabokuto Tem personagem/classe pra upar? To sem internet então não posso aproveitar os APs no momento, mas consigo fazer umas coop de forma bem lerda. Se tu me seguir na coop te dou um up rápido em uns personagens e classes. Tá afim? Se estiver, monta uma party aí que tu queira upar, escolhe uma classe e me menciona.
Responder
(02/02/2017, 01:31)Oiacz Escreveu: Não tenho certeza sobre isso D:

@Yabokuto Tem personagem/classe pra upar? To sem internet então não posso aproveitar os APs no momento, mas consigo fazer umas coop de forma bem lerda. Se tu me seguir na coop te dou um up rápido em uns personagens e classes. Tá afim? Se estiver, monta uma party aí que tu queira upar, escolhe uma classe e me menciona.

De personagem tô com tudo no máximo, 20/30. Agora classe só tenho Dragoon 12/20 pra upar.
Responder
Páginas (54): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes