Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54
537 respostas neste tópico
Depois dizem que precisar ter personagem SSR Lingua meus SR tão dando conta!!!
Responder
Wind é o elemento mais forte do jogo, meu grid de Wind é "metade" do meu grid de Light e eu consigo atingir o cap de damage nele, enquanto no de Light máximo que hito quando estou em dark é 200k~250k

Meu Free Roll de Hoje, ela uma SR muito boa vai virar main no meu Water Team
[Imagem: KBb8ZuK.png]
Responder
Peguei 2 armas SSR do Sagitário.
Responder
(01/02/2017, 19:52)Oiacz Escreveu: Nice, eu me ferrava mesmo indo de fogo Icon_lol

Também estou conseguindo no VH.
Recomendável fazer isso?
Responder
(01/02/2017, 23:25)TiagoSG Escreveu: Peguei 2 armas SSR do Sagitário.
Você dropou ou trocou itens por ela?
Arma do Sagi não é boa então não compensa pegar a usando itens. Use ela para upar skill de outra arma (sua tia Gun SSR).

(01/02/2017, 23:43)TimeBandit Escreveu: Também estou conseguindo no VH.
Recomendável fazer isso?
Às vezes é melhor ficar off-element, desde que o elemento inimigo não seja o elemento ao qual seu time é fraco.Se seu time de Water for forte e o Boss for Wind não precisa mudar, mas se o Boss for earth aí é bom mudar.
Responder
(01/02/2017, 23:43)TimeBandit Escreveu: Também estou conseguindo no VH.
Recomendável fazer isso?

Sim, você faz as VH dessas quests especiais, junta os itens, vai no shop > treasure trade > events...
Escolhe o evento:

[Imagem: nG1Qxc3.png]

E terá summon útil e SSR pra você:

[Imagem: PiaGnQU.png]

Eles ficam indo e voltando, então não precisa ficar desesperado.
Tem de todos os elementos.

@Yabokuto posta seu ID
Responder
ID: 14730271 - Meu nick é VoidEmperor
Responder
Só tem um coisa boa no showdown do Sagi, O maniac dele tem chance de dropar Wind Urn e Gold Brick. Se você joga de Wind você vai usar Anat ou Tiamat, então não há porque pegar o Sagi, ainda mais que você já vai ter que reservar um slot dá sua Poll de summon para o Carbuncle de Wind que você ganha de graça no começo.
Summon você não usa pelos stats, você usa pela utilidade.
Tanto que o recomendado é dois Buncle do seu elemento na Poll.
@TimeBandit a idéia dos Showdown é você farmar eles pelos drops de arma e summon (no VH é um pouco mais complexo) pois os itens que você dropa servem para dar o uncap 4* nos Summon e armas então não troque eles por arma ou summon.
Responder
Como tenho poucas armas boas do meu elemento meio que fiquei desesperado sim, e difícil ter AP pela metade.

Estou com 39800 de ATK alem de nem ter evoluído todos os itens para lv max ainda.
Quase 8.100 weak points que tava ontem com 7200 Lingua

[Imagem: qKMWBUj.jpg]
[Imagem: ns4Fk6h.jpg]
Responder
(02/02/2017, 00:00)chriss Escreveu: @TimeBandit a idéia dos Showdown é você farmar eles pelos drops de arma e summon (no VH é um pouco mais complexo) pois os itens que você dropa servem para dar o uncap 4* nos Summon e armas então não troque eles por arma ou summon.

Entendi.
Eu fiquei tentado a pegar, mas logo passou.
Se fosse um item wind da minha classe. aí eu pegaria hahaha.
Eu já tenho Anat, então caguei pro sagi

Não consigo vencer a Tiamat Hard só com 2 SR e um R.
Vou precisar de subs ou tentar usar meu time main.
Responder
Páginas (54): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes