Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54
537 respostas neste tópico
No começo é de boa upar classes aconselho você tentar liberar Dark Fender primeiro, é uma classe muito boa para ser usar, mist, gravity e delay são muito úteis
. Sem contar que masterizar ela aumenta a chance de você acertar debuffs.

Aproveitem que as quest dos Summon estão estão de graça e façam elas todas. Fazer elas vão dar Renown que você pode usar para comprar armas no shop e até o meio do mês você pode juntar o dobro por dia e semana.
E se vocês derem conta de usar um time com 2 SR e um R melhor ainda pois usar SR e R nessas raids dão Bônus de Renown.
Responder
Primeiro dia de Magfest Dropei uma Tia Gun, Dois selfies, uma Harpa é uma Gun da Chev. Estou com sorte. Bom que quase capei o Bônus de Renown por usar char SR/R já dá para comprar uma Claw da Celes no shop.
Responder
peguei 4° summon SSR do evento. se eu quiser pego o 5° nem sei para que.

Peguei tb a 2 arma SSR.

Ganhei 16 merit, e uns 6 merit supremo só com a sorte dos drops, fora os que me deram pela honors e badges e tokens.
Pegar a 3° arma e impossível gastei mas da metade do meus estoque de itens, guardar para um próximo evento.
Responder
@chriss por quanto tempo vai ficar os 1/2 de AP/EP ?
Responder
(01/02/2017, 19:12)TiagoSG Escreveu: @chriss por quanto tempo vai ficar os 1/2 de AP/EP ?

Até dia 16

E as raids estão de graça, e pode fazê-las 5x por dia.

[Imagem: peOhK81.png]

É recomendável abrir só pra tentar ganhar algo. Abre a sala para todos e deixa que eles matem se você não conseguir.

Quests especiais também estão pela metade.

[Imagem: Q8Ch9yx.png]
Responder
(01/02/2017, 19:36)Oiacz Escreveu: Até dia 16

E as raids estão de graça, e pode fazê-las 5x por dia.

Spoiler: Imagem   

É recomendável abrir só pra tentar ganhar algo. Abre a sala para todos e deixa que eles matem se você não conseguir.

Quests especiais também estão pela metade.

Spoiler: Imagem   

To fazendo agora do sagitario que são itens e summon wind : me dedicar ate dia 16 para ver se pego pelo menos 2 armas SSR e summon
Responder
(01/02/2017, 19:43)TiagoSG Escreveu: To fazendo agora do sagitario que são itens e summon wind : me dedicar ate dia 16 para ver se pego pelo menos 2 armas SSR e summon

Você tem party de fogo? Tenso é que precisa ter party de fogo pra isso Icon_lol
Responder
(01/02/2017, 19:12)TiagoSG Escreveu: @chriss por quanto tempo vai ficar os 1/2 de AP/EP ?

Oiacz já respondeu, tenta aproveitar faça as as 0 AP com um time com 2 personagens SR e R que com essa formação você ganha Renown e pode usar para pegar armas no Shop de pendants, não sei se você já faz isso?
Tente usar ep nas Magnas ainda mais você que já escolheu o elemento, fique em farmar tias quando estiver Half-ap.
Faça as Hards e pegue as animas que doprar e abra magnas, essa é a época de aproveitar para melhorar seu grid.
Responder
(01/02/2017, 19:48)chriss Escreveu: Oiacz já respondeu, tenta aproveitar faça as as 0 AP com um time com 2 personagens SR e R que com essa formação você ganha Renown e pode usar para pegar armas no Shop de pendants, não sei se você já faz isso?
Tente usar ep nas Magnas ainda mais você que já escolheu o elemento, fique em farmar tias quando estiver Half-ap.
Faça as Hards e pegue as animas que doprar e abra magnas, essa é a época de aproveitar para melhorar seu grid.

to quase chegando a 5K para comrpar a 1° SSR de wind no shop

(01/02/2017, 19:48)Oiacz Escreveu: Você tem party de fogo? Tenso é que precisa ter party de fogo pra isso Icon_lol

minha party de wind ganha do sagitario facilmente no VeryHard
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(01/02/2017, 19:51)TiagoSG Escreveu: minha party de wind ganha do sagitario facilmente no VeryHard

Nice, eu me ferrava mesmo indo de fogo Icon_lol
Responder
Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes