Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #691
(31/01/2017, 06:45)Oiacz Escreveu: @Raffael Comecei o vol2 de Chrno... pera, por algum motivo ia digitar Chrno Crusade...

Enfim, comecei o vol2 de Chronicle Legend e estou rindo pra caramba da Akigase indo atrás do seu ídolo "Hijikata" HAHA!

A Rikka é ótima. Ao final do volume três eu já estava bem indeciso sobre quem entre ela ou a Shiori é a best girl da obra.
 #692
aonde vocês leem essas novels? No baka tsuki ou compram em revistas (como a yen press)?
 #693
(31/01/2017, 22:29)JJaeger Escreveu: aonde vocês leem essas novels? No baka tsuki ou compram em revistas (como a yen press)?

Chronicle Legion tem no BakaTsuki se não me engano, mas eu baixo de outro lugar o PDF
 #694
Ainda com preguiça de organizar a lista de web novel e light novel

Reading Chinese Novel:

A Martial Odyssey Chapter 56
Against the Gods Chapter 678
Ancient Strengthening Technique Chapter 235
Battle Emperor Chapter 43
Battle Through the Heavens Chapter 754
Beast Piercing The Heavens Chapter 171
Chaotic Lightning Cultivation Chapter 130
Chaotic Sword God Chapter 78
Devouring The Heavens Chapter 79
Dragon Blood Warrior Vol 3 Chapter 08
Dragon Marked War God Chapter 1103
Emperor’s Domination Chapter 02
Genius Sword Immortal Chapter 332
God Of Slaughter Chapter 178
Great Demon King Chapter 234
Heavenly Jewel Change Chapter 308 - 864 Parts (Complete)
Heavenly Star Chapter 344
Long Live Summons Chapter 398
Martial God Asura Chapter 2813
Martial Peak Chapter 136
Martial World Chapter 523
My Beautiful Teacher Chapter 181
My Wife is a Beautiful CEO Chapter 1047
Nine Yang Sword Saint Chapter 06
Realms In The Firmament Chapter 257
Release that Witch Chapter 236
Sovereign of the Three Realms Chapter 190
Spirit Realm Chapter 227
Tales of Demons and Gods Chapter 443
Transcending the Nine Heavens Chapter 83
Very Pure and Ambiguous: The Prequel Chapter 332
Womanizing Mage Chapter 42
World Defying Dan God Chapter 3238
Zhanxian Chapter 12




@skarpzinho você pretende voltar ler Heavenly Jewel Change ? Os dois últimos volumes, principalmente o ultimo foram melhores que os primeiros, tendo um final ótimo.
 #695
(01/02/2017, 01:44)Aretkusu Escreveu:  


@skarpzinho você pretende voltar ler Heavenly Jewel Change ? Os dois últimos volumes, principalmente o ultimo foram melhores que os primeiros, tendo um final ótimo.
 
Estou surpreso que tu priorizou HJC. É novel do Tang Jia e elas são boas, apesar de que eu odeio child of light principalmente o final. Vou voltar a ler então. Ah sim se tu curtiu a obra do autor , recomendo Skyfire Avenue. Acho a melhor obra dele. Fora que e uma aula sobre vinhos
 #696
(01/02/2017, 02:00)skarpzinho Escreveu:  
Estou surpreso que tu priorizou HJC. É novel do Tang Jia e elas são boas, apesar de que eu odeio child of light principalmente o final. Vou voltar a ler então. Ah sim se tu curtiu a obra do autor , recomendo Skyfire Avenue. Acho a melhor obra dele. Fora que e uma aula sobre vinhos


Tinha parado no VL 3, dei um insistida até o 4, depois disso foi sozinho.
Ja pensei em ler Mad God e os Douluo Dalu. O que você não gostou e o que acontece no final de child of light ? pode fala, gosto de spoiler.
 #697
(01/02/2017, 02:35)Aretkusu Escreveu: Tinha parado no VL 3, dei um insistida até o 4, depois disso foi sozinho.
Ja pensei em ler Mad God e os Douluo Dalu. O que você não gostou e o que acontece no final de child of light ? pode fala, gosto de spoiler.

o autor hypou tanto o protagonista no inicio q esperava toda essafodicidade que falavam sobre ele. Depois q  ele vai pro outro continente ele so se fode. Sogrão desfigurou a face dele e ele fica da metade da novel até o final com receio de aparecer nafrente das pessoas. Se ele não aparece então ele nao faz nada '-'. Foi pra treinamento e so apareceu no boss final enquanto a guerra rolou todinha sem ele. No final jogaram um plot twist com o boss final possuindo a garota q ele enrolou.
x1 q nada. rei dragão e sogrão limparam a bunda dele depois de anos de treinamento na batalha final. O final foi ele com as duas garotas e a raposa q fundiu com a menina possuida.
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
 #698
(01/02/2017, 02:52)skarpzinho Escreveu: autor hypou tanto o protagonista no inicio q esperava toda essafodicidade que falavam sobre ele. Depois q  ele vai pro outro continente ele so se fode. Sogrão desfigurou a face dele e ele fica da metade da novel até o final com receio de aparecer nafrente das pessoas.

Isso é o suficiente para eu me manter longe. Icon_e_biggrin
 #699
(01/02/2017, 03:34)Aretkusu Escreveu: Isso é o suficiente para eu me manter longe. Icon_e_biggrin

em falar nas obras deles eu tentei ler douluo dalou e achei muito enrolado. Tem muito diálogo desnecessário. Fora queeu gostei da simplicidade que é o mangá. Quando fui atrás de uma cena q o manga teve e a novel não tinha, me decepcionou bastante ( reencontro de Oscar e RongRong depoisdos anos). Oscar melhor personagem.
Douluo Dalou 2 eu vi um spoiler dizendo q era yaoi e vi até algumas cenas estranhas no mangá e achava q era isso mesmo (na época a novel ainda tava no inicio da tradução). Depois q me explicaram que ele era ela.
Eu recomendei skyfire avenue mas acho q tu num ia gostar não. Protagonista é doente de amor pela sua amada que desapareceu. Ele convive com 4 beldades e até estuprou a irmã menor da amada pensando q era ela :v
 #700
(01/02/2017, 08:05)skarpzinho Escreveu: Ele convive com 4 beldades e até estuprou a irmã menor da amada pensando q era ela

Depois que ele reencontra com a amada dele, ele fica longe das beldades ?
Páginas (129): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes