Usuários que passaram mais dias vendo anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 20:46.
Páginas (47): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 47
466 respostas neste tópico
(31/01/2017, 21:59)rapier Escreveu: Você está vendo o ranking mais recente?

To vendo aquele quote do BinSlash da tua resposta nessa página

agora página passada
Responder
(31/01/2017, 21:59)rapier Escreveu: Você está vendo o ranking mais recente?

Se ele está falando do Jamessonic, não. Está vendo o da primeira página.
Aquilo é bug do MAL, o cara já arrumou e última lista mais recente está há 2 páginas atrás.
Responder
No geral envolve quem vê mais animes de muitos episódios. Daí uma só série TV pode equivaler a 50, no caso de One Piece.
Responder
(31/01/2017, 21:57)Oiacz Escreveu: Ou música.

Ou trecos de 1 minuto feitos em flash com personagens cabeçudos que os estudios tacam no youtube
Responder
(31/01/2017, 22:00)CooLxdd Escreveu:  To vendo aquele quote do BinSlash da tua resposta nessa página

agora página passada

O ranking mais recente é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid179808.
1 usuário curtiu este post: CooLxdd
Responder
(31/01/2017, 21:53)Gabrinius Escreveu: todo mundo acima dele podia deslinkar o mal do perfil por uma semana pra ele ser o primeiro e talvez sossegar o facho

Ta subino ou descendo os anos?

descendo
Responder
(31/01/2017, 22:01)Ray Escreveu: No geral envolve quem vê mais animes de muitos episódios. Daí uma só série TV pode equivaler a 50, no caso de One Piece.

Acho que tem mais a ver com ver animes mais antigos do que os inifitos da Jump, aí 1 dá mais tempo que 2 mais recents. Os animes antigos tinham mais eps no geral, creio eu. Então, por exemplo, tava olhando os animes dos anos 80 no MAL dia desses e o anime com menos episódio que eu vi foi um com 26 eps...
Responder
Tem muitos especiais que tem duração (somando todos) equivalente a um filme, como os picture drama de Shingeki no Kyojin. Enfim, não coloca quem não quer. Mas se acha tão inútil colocar especiais no MAL deve achar inútil ver também, então ficar falando sobre isso é... Icon_rolleyes
Responder
Galerinha, não tem nada a ver com anime de x episódios. No final, alguém que assistiu 2 animes de 12 episódios tem o mesmo tempo que alguém que assistiu 1 anime de 24. A questão é a duração de cada episódio, e quantos episódios cada entrada do seu MAL tem.

O cara que vai lotar o MAL dele de OVA de 1 episódio só de 20min, de picture dramas de 12 episódios de 4min, música de 1 "episódio" de 2min, hentai de 3 episódios de 20min, com certeza vai ter menos tempo assistido que o cara que se dedica a assistir o que eu vou prazerosamente chamar de anime de verdade. Sejam eles OVAs antigos, filmes, ou TV.
Responder
(31/01/2017, 22:05)Lonely Escreveu: Acho que tem mais a ver com ver animes mais antigos do que os inifitos da Jump, aí 1 dá mais tempo que 2 mais recents. Os animes antigos tinham mais eps no geral, creio eu. Então, por exemplo, tava olhando os animes dos anos 80 no MAL dia desses e o anime com menos episódio que eu vi foi um com 26 eps...

Na verdade os shounen jump são os que mais vale por ter bastante episódios e a maioria ainda conseguir assistir. Tem animes infantis também, mas acredito que a minoria vê anime infantil.
Então não é uma questão de ser antigo ou não, a questão é se você tem paciência para shounen gigante ou anime infantil. E tem muitos animes infantis antigos (arrisco dizer que a maioria é antigo).

(31/01/2017, 22:12)Oiacz Escreveu: Galerinha, não tem nada a ver com anime de x episódios. No final, alguém que assistiu 2 animes de 12 episódios tem o mesmo tempo que alguém que assistiu 1 anime de 24. A questão é a duração de cada episódio, e quantos episódios cada entrada do seu MAL tem.

O cara que vai lotar o MAL dele de OVA de 1 episódio só de 20min, de picture dramas de 12 episódios de 4min, música de 1 "episódio" de 2min, hentai de 3 episódios de 20min, com certeza vai ter menos tempo assistido que o cara que se dedica a assistir o que eu vou prazerosamente chamar de anime de verdade. Sejam eles OVAs antigos, filmes, ou TV.

Tem OVA antigo de 2-3 episódios, que vale o mesmo tempo ou até menos que hentai de 2-3 episódios (hentai costuma ter 30 minutos por episódio), então, independente do que você considera ou não anime de verdade, ainda vale a mesma coisa para a contagem.
E o engraçado de você falar isso é que justo um cara que viu mais OVAs do que TVs, é o top 1 daqui e viu bem mais TVs do que você que se dedica a isso.
Responder
Páginas (47): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes