Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
266 respostas neste tópico
(17/01/2017, 20:10)gusyavoo Escreveu: Eu não irei investir em moedas nunca...
Muito risco para meu ser.

tem que investir o que voce pode perder, pois e de medio e alto risco
Responder
Que raiva dessa Gerdau lol

Até parei de olhar
Responder
Pelo o que eu aprendi a um tempo atrás, ao deixar o dinheiro parado, mesmo que seja na poupança, além de deixar de ganhar dinheiro, você perde graças à inflação. A partir do momento em que você sabe com oquê está mechendo, brincar com ações parece ser a melhor alternativa mesmo, além do nosso amiguinho Tesouro.
Responder
Amanhã é a posse do Donald, imagino a loucura que vai ser  Cry
Responder
(19/01/2017, 17:04)gaogoa Escreveu: Pelo o que eu aprendi a um tempo atrás, ao deixar o dinheiro parado, mesmo que seja na poupança, além de deixar de ganhar dinheiro, você perde graças à inflação. A partir do momento em que você sabe com oquê está mechendo, brincar com ações parece ser a melhor alternativa mesmo, além do nosso amiguinho Tesouro.

Negócio é que perder pra inflação não dá... Mas tem vários investimentos de renda fixa que ganha fácil.
Agora brincar com ações não dá... Se quiser ganhar dinheiro de verdade com isso tem que estudar muito, e como não tenho tempo/paciência, acabo ficando na renda fixa mesmo.

(19/01/2017, 18:02)jasque Escreveu: Amanhã é a posse do Donald, imagino a loucura que vai ser  Cry

Nossa, quero nem ver, vai ser loucura mesmo!
Responder
Pelo visto o Trump salvou a bovespa hoje  Icon_lol

Não sei o que ele twittou dessa vez, mas espero que continue o bom trabalho

Nossa quem comprou vale5 em dezembro já deve estar feliz vendendo
Responder
Eike ferrou a bolsa

Agora só se prenderem o Lula pra salvar lol
Responder
acho que aqui deve ser o lugar certo, alguem sabe dizer como funciona o cheque azul da caixa? (cheque especial)
Responder
Aff, essa galera do day trade não deixa as ações subirem direito

Até o fds devo vender rumo3 xd
Responder
(31/01/2017, 21:28)desparions Escreveu: acho que aqui deve ser o lugar certo, alguem sabe dizer como funciona o cheque azul da caixa? (cheque especial)

http://www.caixa.gov.br/voce/credito-fin...fault.aspx
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes