Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54
537 respostas neste tópico
Por enquanto parei.

Ta difícil acumular honors, mal entro e povo já mata, praticamente to acumulando quando inicio a partida, onde só faço backup quando estou terminando todas as skill.

Peguei já um summon SSR e um Arma SSR.
Peguei ja uns 6 merit varios supremo.
Já to na 2 lista.

Pegar a 2 arma SSR quando acumular 200 badges de ouro pelo menos e possível, a 3°/4° arma só com acumulação de honors 1.5KK no limite do possível para pegar 3° arma SSR a 4° impossível para mim com 2.5KK honors.

Neste momento to com 300K de honors.
Responder
(31/01/2017, 17:25)Yabokuto Escreveu: Quando a legfest ocorre?

Nos últimos meses teve legfest todo mês, pode ir jogando nessa acc até a próxima legfest, você pode dar sorte e pegar algo bom nela, caso não pegue faça reroll na próxima legfest, na crew que jogo costumamos dizer que até rank 50 caso não tenha conseguido SSR é melhor recomeçar, só não compensa caso estiver muito acima.
Responder
(31/01/2017, 19:55)chriss Escreveu: Nos últimos meses teve legfest todo mês, pode ir jogando nessa acc até a próxima legfest, você pode dar sorte e pegar algo bom nela, caso não pegue faça reroll na próxima legfest, na crew que jogo costumamos dizer que até rank 50 caso não tenha conseguido SSR é melhor recomeçar, só não compensa caso estiver muito acima.

Humm, tendi. Vour ir juntando meus tickets e cristais até lá então, ainda tô rank 10, até o 50 espero conseguir algo.

É normal meus summons estarem lvl 1?
Responder
(31/01/2017, 20:03)Yabokuto Escreveu: Humm, tendi. Vour ir juntando meus tickets e cristais até lá então, ainda tô rank 10, até o 50 espero conseguir algo.

É normal meus summons estarem lvl 1?
Sim, no começo é difícil upar summon pois você não consegue muito fodder para upar eles, por enquanto foque em farmar a main Quest que é Free AP até o capítulo 40, é junte cristal para rolar.
Quando liberar o cassino jogue um pouco lá que você irá conseguir um bom Summon.

(31/01/2017, 19:41)TiagoSG Escreveu: Por enquanto parei.

Ta difícil acumular honors, mal entro e povo já mata, praticamente to acumulando quando inicio a partida, onde só faço backup quando estou terminando todas as skill.

Peguei já um summon SSR e um Arma SSR.
Peguei ja uns 6 merit varios supremo.
Já to na 2 lista.

Pegar a 2 arma SSR quando acumular 200 badges de ouro pelo menos e possível, a 3°/4° arma só com acumulação de honors 1.5KK no limite do possível para pegar 3° arma SSR a 4° impossível para mim com 2.5KK honors.

Neste momento to com 300K de honors.
Tenta usar point Dagger, aquela dagger de primal que aumenta os honors que ganha, o ideal é você mesmo hostar os Boss pois dá para garantir um quantidade de pontos antes de abrir para todo mundo (na minha crew falamos chinar). E está com sorte eu não consegui nenhum SSR com drops.

(31/01/2017, 17:51)Yabokuto Escreveu: Quando eu loguei eu ganhei algo como ''10-part Draw'' mas não veio nada de interessante. Aqui ele tá marcado com preço de 3000MC, mas a primeira vez é de graça.

Na primeira conta eu ganhei o seguinte nesse Draw:
  • Feather Wand
  • Stiletto
  • Imp
  • Venom Lancer +1
  • Skeleton
  • Flame Halberd
  • Ghost Light
  • Water Kukri
  • Rock Cutter
  • Tabar
Na segunda eu ganhei:
  • Petronel
  • Dragon Tail
  • Tabar
  • Sleepyhead
  • Sleepyhead
  • Lyre of Lamia
  • Hand Pistol
  • Ice Sword
  • Ice Sword +1
  • Imp
Esse 10 roll que ganha no primeiro dia é rigged só sai SR.

@TiagoSG @TimeBandit
depois se poderem postar as personagens que tem é o Rank, se não for incomodo.
1 usuário curtiu este post: Yabokuto
Responder
Saiu + 1 Summon SSR Desu

@chriss
Rank 59
ATK 37.889

[Imagem: ju68ikF.png]
[Imagem: 6YofrGm.png]
Responder
(31/01/2017, 22:06)TiagoSG Escreveu: Saiu + 1 Summon SSR Desu

@chriss
Rank 59
ATK 37.889

Spoiler: Imagem   
Spoiler: Imagem   
Não tem nenhum SSR?
Eu tenho umas contas de Reroll (Sobrou de quando fiz reroll) mas elas são rank 1. Umas delas tem 4 personagens SSR se tiver interesse me avise, amanhã quando chegar em casa ( estou fora de casa no momento) eu lhe passo, estou querendo me livrar delas, tentei vender no Reddit mas não apareceu comprador.

Está jogando de Wind?
Responder
(31/01/2017, 22:29)chriss Escreveu: Não tem nenhum SSR?
Está jogando de Wind?

Não, Sim

o @Oiacz já me ofereceu porem não gostei de nenhum.
Responder
Ofereci uma conta rank 46 com uns 13 persoangens SSRs pro cara e ele recusou HAHA!
Responder
(31/01/2017, 22:36)TiagoSG Escreveu: Não, Sim

o @Oiacz já me ofereceu porem não gostei de nenhum.
humm, jogando do elemento certo vai farmar Bastante guns.

Tenho essas acc aqui
ACC 1
Char= Birdman,Juliet,Arulu e Yusis
ACC 2
Char= Verseraga,Ghanda,Lady Ass, Oigen e Yuel Summon = Nataku
ACC 3
Char= Lancelot, Metera(wind), Birdman, Juliet e Io
@Yabokuto se não quiser esperar a próxima legfest e quiser uma das accs me avise.

(31/01/2017, 22:38)Oiacz Escreveu: Ofereci uma conta rank 46 com uns 13 persoangens SSRs pro cara e ele recusou HAHA!
Nossa 13 SSR e nenhuma agradou ele?
Responder
(31/01/2017, 22:40)chriss Escreveu: Tenho essas acc aqui
ACC 1
Char= Birdman,Juliet,Arulu e Yusis
ACC 2
Char= Verseraga,Ghanda,Lady Ass, Oigen e Yuel Summon = Nataku
ACC 3
Char= Lancelot, Metera(wind), Birdman, Juliet e Io
@Yabokuto se não quiser esperar a próxima legfest e quiser uma das accs me avise

Precisa não, um amigo até tinha me oferecido uma mas acabei recusando também, acredito que até chegar no rank 50 eu devo conseguir alguns SSR.

Coloquei as 2 classes no lvl 20 já, agora só falta CP pra eu poder fazer o row II.

Pelo visto não adianta ser pão duro aqui, tava guardando todas as pots de HP que dropava, mas só agora que percebi que elas somem ao fim de cada run.
Responder
Páginas (54): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes