(31/01/2017, 19:03)Lonely Escreveu: Cês que tão no 3 ano deviam esta estudando pra caralho porque ó, se vocês não estudarem agora... o vestibular vai comer o cu de vocês com farinha.
kowai, Vestibular-san kowai yo...
Eu farei o enem, tava pensando em rever todo o ensino desde o fundamental no khan academy, sou péssimo em matemática.
(31/01/2017, 19:03)Lonely Escreveu: Cês que tão no 3 ano deviam estar estudando pra caralho porque ó, se vocês não estudarem agora... o vestibular vai comer o cu de vocês com farinha.
Se eu focar mais em Português e Redação tá boa, já que minha área tem peso maior nessas 2.
(31/01/2017, 19:03)Lonely Escreveu: Cês que tão no 3 ano deviam estar estudando pra caralho porque ó, se vocês não estudarem agora... o vestibular vai comer o cu de vocês com farinha.
Que nada...
Pode parecer estranho, mas as pessoas que eu conheço que mais estão se dando bem na minha área pelo menos fizeram particular... A única questão aqui é se a pessoa vai ter dinheiro ou não pra pagar.
(31/01/2017, 21:31)BinSlashBash Escreveu: @rapier já que tu está curtindo fazer estatísticas.... podia rolar uma de qual subforum o usuário tem maior presença por posts.