Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54
537 respostas neste tópico
(31/01/2017, 16:47)crashzilla Escreveu: Talvez seja uma boa o @Yabokuto fazer reroll se não pegar um SSR.

Eu peguei um SR, tava pensando em dar reroll mesmo, já que não progredi quase nada no jogo ainda.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(31/01/2017, 14:29)Yabokuto Escreveu: Comecei isso hoje, acabei o Ch. 1 agora a pouco, mas fica aparecendo algumas quests que comem AP e dão Crystal, devo fazer elas ou focar na main story?
Spoiler: Imagem   

Se tem interesse em fazer reroll espera a legfest para fazer reroll, já que é a Poll com Limited e você pode tentar um Limited.
Responder
(31/01/2017, 17:16)chriss Escreveu: Se tem interesse em fazer reroll espera a legfest para fazer reroll, já que é a Poll com Limited e você pode tentar um Limited.

Quando a legfest ocorre?
Responder
(31/01/2017, 17:25)Yabokuto Escreveu: Quando a legfest ocorre?

Ocorreu ontem

Agora só daqui um ou dois meses
Responder
Pelo que eu entendi o @crashzilla recomendou o re-roll pra eu tentar pegar algum SSR nesse evento pra contas novas, se for assim não preciso esperar a legfest creio eu.
Responder
(31/01/2017, 17:33)Yabokuto Escreveu: Pelo que eu entendi o @crashzilla recomendou o re-roll pra eu tentar pegar algum SSR nesse evento pra contas novas, se for assim não preciso esperar a legfest creio eu.

Sim, não precisa esperar. Isso é só se você quiser um dos poucos personagens exclusivos do legfest, e também porque o rate para drop é maior. Mas enfim, legfest acabou ontem e só volta em 2 meses, não faz sentido adiar o jogo até lá. Faça os rerolls agora se quiser ou prossiga como está também que não acho que vai ter tanto problema.

Ah, e se você começou hoje, tu vai fazer uma draw 10 grátis amanhã se não me engano, então acho que é muito cedo para abandonar a conta. Ou você pode fazer reroll hoje é fazer gatcha nas duas contas, para então decidir com qual vai ficar. Mas faça isso rápido para aproveitar o gatcha grátis de hoje por causa da comemoração de 14 milhões de players
Responder
(31/01/2017, 17:44)Oiacz Escreveu: Sim, não precisa esperar. Isso é só se você quiser um dos poucos personagens exclusivos do legfest, e também porque o rate para drop é maior. Mas enfim, legfest acabou ontem e só volta em 2 meses, não faz sentido adiar o jogo até lá. Faça os rerolls agora se quiser ou prossiga como está também que não acho que vai ter tanto problema.

Ah, e se você começou hoje, tu vai fazer uma draw 10 grátis amanhã se não me engano, então acho que é muito cedo para abandonar a conta. Ou você pode fazer reroll hoje é fazer gatcha nas duas contas, para então decidir com qual vai ficar. Mas faça isso rápido para aproveitar o gatcha grátis de hoje por causa da comemoração de 14 milhões de players
Quando eu loguei eu ganhei algo como ''10-part Draw'' mas não veio nada de interessante. Aqui ele tá marcado com preço de 3000MC, mas a primeira vez é de graça.

Na primeira conta eu ganhei o seguinte nesse Draw:
  • Feather Wand
  • Stiletto
  • Imp
  • Venom Lancer +1
  • Skeleton
  • Flame Halberd
  • Ghost Light
  • Water Kukri
  • Rock Cutter
  • Tabar
Na segunda eu ganhei:
  • Petronel
  • Dragon Tail
  • Tabar
  • Sleepyhead
  • Sleepyhead
  • Lyre of Lamia
  • Hand Pistol
  • Ice Sword
  • Ice Sword +1
  • Imp
Responder
Se não veio nada então faz reroll, mas não tenha esperanças, dificilmente vira algo útil de novo, por isso falo que não vale a pena perder tempo. Minha primeira SR útil, que não foi dada pela história do jogo, foi uma Sutera e só peguei ela lá pela quarta ilha...
Responder
(31/01/2017, 18:06)Oiacz Escreveu: Se não veio nada então faz reroll, mas não tenha esperanças, dificilmente vira algo útil de novo, por isso falo que não vale a pena perder tempo. Minha primeira SR útil, que não foi dada pela história do jogo, foi uma Sutera e só peguei ela lá pela quarta ilha...

Se for pra eu contar com sorte eu to lascado, então devo continuar na primeira conta mesmo.

Ah, acabei de ganhar essa Mary.
[Imagem: s44l2XN.png]
Responder
Essa Mary é bastante útil. Lembro que usei a minha versão dela R por um bom tempo, acho que até a quinta ilha ainda.
Ela também teve um papel fundamental no meu evento de Sakura Taisen. Algo que eu normalmente não esperaria de uma personagem R
Responder
Páginas (54): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes