Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54
537 respostas neste tópico
(30/01/2017, 22:13)TiagoSG Escreveu: estou evoluindo todas as classe do row I e II

porem gostei do meele(ogro) e warrion do row II

Warrion to com 37K de ATK

Melee é divertido mas a roupa do Row III é muito feia eu uso a skin do Row II (Kung Fu master) . Warrior é legal também eu acabei de abrir Row IV dela, popularmente chamada de Gao é bem divertida.
Mas a classe que mais rodo é Super Star, a skin mais qt dá Dj é uma classe muito boa.
Mas para mim a mais divertida é gunslinger.
Melhor coisa de Oggre é fazer Yugu Magna com ele e ver a coitada se matar no counter.
Responder
@TiagoSG eu falei mais cedo sobre jogar com Warrior, aproveita para jogar por agora nos level baixo depois que fica HL (passa do Rank 100) e começa a fazer as Raid de 6 Man você acaba jogando com alguma classe específica para a Raid por exemplo essa aqui é minha party quando tenho de ir de Bishop( se quiser e aproveitar o ID e me adicionar)[Imagem: xftctkG.jpg]
Dei uma olhada e parece que a galera não fez Extra de Co-op se precisar me avisem um dia ( de preferência fds) que acho que até o Ex-3 se tiver buff nas salas e summon de pelo menos 50% de Light ATK dá para carregar.

Evento novo
Weapon dark unknow, aconselho a farmar quem tem interesse em montar um time dark num Futuro, já que quase todo grid pede pelo menos uma arma com modificador de atk unk.
SR Albert
Para quem precisa de Attacker para completar um time de Light é um Bom personagem, e como Loyality é fácil de pegar não deixe de pegar ele.
Damascos também, não se sabe quando vão adicionar mais uma damasco bar na loja então é bom tentar pegar mais frags.
Celebração de 14M de jogadores (começa quando virar o dia)
Free rolls yolo.
Half ap para Co-op, Main, Magnas e Showdowns.
Bonus  Renown
Aproveitam para farmar Magnas.
Responder
@TimeBandit @crashzilla @TiagoSG De hoje até o dia 16 vocês poderão fazer 1 gatcha por dia sem gastar cristal, essa é a sua "melhor" chance de conseguir algo.

Eventos, coop, quests especiais e raids também estão custando metade do AP/EP original até o dia 16, e muitas outras coisas (só ler a notícia no jogo) como bônus de cristal no login diário e bônus de exp nas batalhas.
Responder
Rindo aqui que o SR do Albert desse evento é melho que o SSR. Então se você jogar de light pegue ele e use como main se não tiver um attacker.

@TimeBandit @TiagoSG e @crashzilla, não sei fazem isso mas farmem cassino no poker e tentem juntar chips. Poker é a melhor opção para chips.
A loja do cassino todo dia restoca uma Anima de cada Magna (vão ser util para abrir as mesmas no futuro)  5 half ap pots e 10 Seeds.
Mensalmente o cassino restoca 5 Moonlight Stone e 5 Steel Bricks (tenta pegar eles todos os mês), moonlight stone serve para dar mlb em SR Summon, normalmente você gasta com Buncle já que é recomendado ao menos 1 do seu elemento no grid de summon , além de restocar item que usam para upar Slvl, a melhor fonte para quem está level baixo.
Sem contar que Anat é um otimo summon free. A skill ativa dela dá Big Atk up ela tem bons stats e ainda vai ajudar a chamar alguns amigos com summons boas para vocês usar.
Responder
(31/01/2017, 07:58)chriss Escreveu: Rindo aqui que o SR do Albert desse evento é melho que o SSR. Então se você jogar de light pegue ele e use como main se não tiver um attacker.

@TimeBandit @TiagoSG e @crashzilla, não sei fazem isso mas farmem cassino no poker e tentem juntar chips. Poker é a melhor opção para chips.
A loja do cassino todo dia restoca uma Anima de cada Magna (vão ser util para abrir as mesmas no futuro)  5 half ap pots e 10 Seeds.
Mensalmente o cassino restoca 5 Moonlight Stone e 5 Steel Bricks (tenta pegar eles todos os mês), moonlight stone serve para dar mlb em SR Summon, normalmente você gasta com Buncle já que é recomendado ao menos 1 do seu elemento no grid de summon , além de restocar item que usam para upar Slvl, a melhor fonte para quem está level baixo.
Sem contar que Anat é um otimo summon free. A skill ativa dela dá Big Atk up ela tem bons stats e ainda vai ajudar a chamar alguns amigos com summons boas para vocês usar.

Cassino tá tranquilo, eu e o @TimeBandit já pegamos 4 anats.
Responder
(31/01/2017, 09:55)crashzilla Escreveu: Cassino tá tranquilo, eu e o @TimeBandit já pegamos 4 anats.

Bom, só não esquece de pegar Steel Brick e Moonlight todo mês vão ser bem utéis.
Falando em steel brick você vai usar eles bastante quando estiver precisando de frags para fazer coisas  de rank 100 então é bom juntar desde de agora, pois um dos melhores jeitos de conseguir frags é pegando arma SR de Gacha usando Steel brcik para deixar elas com o máximo de uncap e depois dando reduce.
normalmente você não usa SR de Gacha e nem SSR para upar outras skills, você guarda elas para dar reduce quando for precisar weapon fragments.

Finalmente
[Imagem: YTwahRB.png]
Agora farmar papel para fazer uma de Wind.
Responder
Comecei isso hoje, acabei o Ch. 1 agora a pouco, mas fica aparecendo algumas quests que comem AP e dão Crystal, devo fazer elas ou focar na main story?
[Imagem: cTCpp0t.png]
Responder
(31/01/2017, 14:29)Yabokuto Escreveu: Comecei isso hoje, acabei o Ch. 1 agora a pouco, mas fica aparecendo algumas quests que comem AP e dão Crystal, devo fazer elas ou focar na main story?
Spoiler: Imagem   

Faça elas, mas prossiga o máximo que conseguir na história primeiro. É melhor você juntar o elenco principal primeiro pelo menos.
E leia todas as minhas dicas dadas aqui desde a pag2.
1 usuário curtiu este post: Yabokuto
Responder
Talvez seja uma boa o @Yabokuto fazer reroll se não pegar um SSR.
Responder
Muito trabalho fazer reroll, mas aí é com ele. Eu não fiz e nem faria se soubesse na época
Responder
Páginas (54): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes