Koi to Senkyo to Chocolate

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 16/01/2016, 12:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
(16/01/2016, 20:44)rapier Escreveu: A dona main não gostava de chocolate e eu não consigo lembrar o motivo real, só consigo lembrar da emice.

O irmão dela era viciado em chocolate e morreu.
Responder
 #12
eu assisti esse mas não lembro como ele era, só lembro que achei uma porcaria.
Responder
 #13
Lembro do bullying contra bolsistas acontecendo no colégio e a Satsuki queria virar presidente do conselho pra acabar com isso. Até sumiram com a calcinha de uma garota lá.  Icon_lol

Sobre a emice da amiga de infância eu não lembro muito mas acho que é isso que o @Metroid falou. O irmão comeu uma barra de chocolate garoto e morreu de desgosto.




A Satsuki é a melhor dona.
Responder
 #14
Quem viu Koi to Senkyo to Chocolate completo:
Um anime nos top do fórum.

355ª posição.

Koi to Senkyo to Chocolate: 30.37%
Responder
 #15
Cara, eu gostei mesmo desse anime, inclusive, o character design me agradou muito, embora obviamente o HCG é melhor
Responder
 #16
Gostei bastante desse anime, a parte da coisa com as escolas era interessante também fora o drama dos personagens.

Não rola uma enquete pra mim votar na Michiru?
Responder
 #17
(31/01/2017, 12:48)Aioros Escreveu: Gostei bastante desse anime, a parte da coisa com as escolas era interessante também fora o drama dos personagens.

Não rola uma enquete pra mim votar na Michiru?

Não acho que teria concorrência por causa da Satsuki.
Responder
 #18
O anime é bem legalzinho. Mas o que eu mais gosto dele é a op. Que música fofinha.
Responder
 #19
Esse anime estava bem bacana quando começou, mesmo as partes ruins com a Chataso. As garotas são todas visualmente agradáveis aos olhos e toda a animação feita para lembrar a arte, bem bonita, da novel, deu um charme para o anime que não tinha visto em nenhum outro durante a temporada que passou.

Os draminhas da história da Chataso com certeza foram um grande problema para o anime, mas não foi o maior deles. O anime ao meu ver começou a se perder quando focava em eleições presidenciais para um conselho estudantil escolar que movimenta mais dinheiro que o governo e possui abrigos secretos onde aplica tortura aos seus rivais para obter o que querem. É difícil imaginar que quem escreveu essa babaquice realmente achou que o público ia engolir isso. Se bem que alguns devem ter engolido.

Mas eu ainda pretendo jogar a novel um dia agora que está traduzida. Não inteira. Quero evitar a rota da Chataso, já basta ela no anime. A única que quero fazer por certeza é a Satsuki, e talvez se a Misara e Mifuyu me agradarem na novel, elas também podem receber alguma atenção minha.

Melhores garotas são as irmãs Satsuki e Hazuki.
Responder
 #20
A arte dele é bem bonita, tanto no anime quanto a obra original.
Faz bastante tempo que assisti isso, mas nunca entendi o que era aquilo dark por trás do conselho estudantil, muito forçado. Só lembro que levou até pessoas para o hospital.

Votaria na Satsuki também.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes