Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 54
537 respostas neste tópico
(30/01/2017, 21:09)TiagoSG Escreveu: Cheguei!!! @Oiacz @TimeBandit add os dois. aceita

@Oiacz Cria la a sala so para amigos. e manda o id para join!

O ID da sala é 715DA
Responder
(30/01/2017, 21:09)TiagoSG Escreveu: Cheguei!!! @Oiacz @TimeBandit add os dois. aceita

Aceitei, entra aí na coop. O ID da sala é 715DA. Por enquanto o Time tá hosteando as fases que dão cristal pra ele
Quando ele terminar o AP dele você hosteia as suas. Aí depois eu uso o meu para tentarmos ir Extreme.
Responder
(30/01/2017, 16:16)crashzilla Escreveu: Não rola. Minhas aulas da pós voltaram hoje. Vo ficar em aula até 11 dá noite. Indeciso

Ainda não tenho nenhum time de elemento formado que eu goste, então por enquanto meu time é esse.
Spoiler:   

Você acha que isso consegue segurar ou é melhor me arriscar com o draw?

(30/01/2017, 18:41)crashzilla Escreveu: Bom, até consigo fazer um time de fogo completo, mas achei ele meio fraco então nem olhei muito. Atualmente esses são todos os chars que tenho:

Spoiler:   
Infelizmente você não consegue montar um time decente de nenhum elemento no momento, então o melhor conselho que posso te dar é Farm cristal e role nas legfest, se ainda não rolou nessa tente juntar 10 roll e rolar, pois um SR garantido já é alguma coisa, existem SRs que são tão bons ou melhores que alguns SSR ( pobre Fie). Aconselho a ler esse Guide, é bem completo e explica bastante coisas:
http://gbf-english.proboards.com/thread/...mate-guide
Aqui um tier list de personagens bem organizado, de uma olhada nele.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...edit#gid=0

@Oiacz foi por esse motivo que perguntei qual personagem ele tinha para não dar dicas aleatórias.

Fazer Magnas é sempre lucro, mesmo que não saiba qual elemento vá jogar, tente fazer elas sempre que estiver jogando um drop de SSR vai ser útil, já que mesmo as SSRs que não vá usar no grid definitivamente podem ser placeholder e futuramente será fodder para upar Slvl de outras armas.
Responder
@Oiacz @TimeBandit Completei o Hard 6 e 7 \o/ E Evoluir 3 personagem row I para master Lingua

praticamente fiquei na frente na maioria por ponto Lingua
Responder
(30/01/2017, 22:08)TiagoSG Escreveu: @Oiacz @TimeBandit Completei o Hard 6 e 7 \o/ E Evoluir 3 personagem row I para master Lingua

Qual classe está focando?
O aconselhável é abrir Dark Fencer de primeira pois vai ser uma mão na roda para solo content, mist e gravity são duas Skill muito boa.
Responder
(30/01/2017, 22:08)TiagoSG Escreveu: @Oiacz @TimeBandit Completei o Hard 6 e 7 \o/ E Evoluir 3 personagem row I para master Lingua

Tbm upei bastante.
Valeu pelas runs Thumbup
Responder
(30/01/2017, 22:12)chriss Escreveu: Qual classe está focando?
O aconselhável é abrir Dark Fencer de primeira pois vai ser uma mão na roda para solo content, mist e gravity são duas Skill muito boa.

estou evoluindo todas as classe do row I e II

porem gostei do meele(ogro) e warrion do row II

Warrion to com 37K de ATK
Responder

Outro dia te ajudo a completar o Hard 7 e 8.
Depois ajudo o Time e Crash a completar o Normal e Hard separadamente também.

Mas Tiago tu ativou muito boost pra sala, vi tu ativando boost até quando já faltava só 8min pra sala fechar... não precisava gastar tanto, só é bom gastar se for farmar no Pandemonium/Extreme. Da próxima vez tenta não colocar efeitos na sala senão você vai torrar seus itens todos D:

Eu até pensei que como você colocou efeito de Bounty 9, eu ia fazer umas Pandemonium pra ver se vocês dropam Mage/Warrior Creeds, mas meu AP acabou rápido...
Responder
(30/01/2017, 22:14)Oiacz Escreveu: Outro dia te ajudo a completar o Hard 7 e 8.
Depois ajudo o Time e Crash a completar o Normal e Hard separadamente também.

Mas Tiago tu ativou muito boost pra sala, vi tu ativando boost até quando já faltava só 8min pra sala fechar... não precisava gastar tanto, só é bom gastar se for farmar no Pandemonium/Extreme. Da próxima vez tenta não colocar efeitos na sala senão você vai torrar seus itens todos D:

Eu até pensei que como você colocou efeito de Bounty 9, eu ia fazer umas Pandemonium pra ver se vocês dropam Mage/Warrior Creeds, mas meu AP acabou rápido...

tenho muitos itens ainda, mais de 30 de cada! Lingua fiz muito co-op Lingua

Meus itens para este próximo evento!!!

[Imagem: DJq5oPi.png]
Responder
(30/01/2017, 22:15)TiagoSG Escreveu: Meus itens para este próximo evento!!!

Spoiler: Imagem   

Não falei desses itens, falei dos itens que tu usou pra comprar os efeitos pra sala, tipo bounty e charge bar, etcetc
Você gastou muito, só é bom fazer isso nas Extreme/Pandemonium
Responder
Páginas (54): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes