Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54
537 respostas neste tópico
(30/01/2017, 05:54)Oiacz Escreveu: @crashzilla @TimeBandit @TiagoSG vão querer fazer coop hoje lá pras 22h?
Completar missão diária e ver se avança um pouco nas coop... até porque não tenho paciência pra jogar mais que 1h por dia Icon_lol

Não rola. Minhas aulas da pós voltaram hoje. Vo ficar em aula até 11 dá noite. Indeciso

(30/01/2017, 09:49)chriss Escreveu: Oiacz comentou sobre não rolar na legfest e guarda para Sparkles, eu aconselho quem acha que tem char para tankar o contents fazer isso se não tiver é melhor rolar pois alguns char fazem uma diferença muito grande.

Ainda não tenho nenhum time de elemento formado que eu goste, então por enquanto meu time é esse.
Spoiler:   

Você acha que isso consegue segurar ou é melhor me arriscar com o draw?
Responder
(30/01/2017, 16:16)crashzilla Escreveu: Não rola. Minhas aulas da pós voltaram hoje. Vo ficar em aula até 11 dá noite. Indeciso

Saquei, então farei com o Tiago. Quando quiser e tiver tempo só me chamar, mas só depois das 20h serve pra mim, ou fins de semana Icon_lol

Sim, é bom fazer o legfest, mas como eu disse, gaste 6k cristais, mais que isso não recomendo por experiências passadas.

E não, o seu time não segura por muito tempo. Mas o mais importante é caçar as armas para montar essa tabelinha. Eu não tenho muita paciência então nem vou atrás de nada, me contento com o que consigo. Tá maluco fazer 200 raids pra ver se dropa uma única arma Icon_lol
Responder
(30/01/2017, 16:16)crashzilla Escreveu: Não rola. Minhas aulas da pós voltaram hoje. Vo ficar em aula até 11 dá noite. Indeciso

Ainda não tenho nenhum time de elemento formado que eu goste, então por enquanto meu time é esse.
Spoiler:   

Só tem a Aliza de SSR?
Acho melhor você rolar. Se poder mandar uma imagem como todos os seus chars fica mais fácil dizer o que fazer, o melhor é tentar focar em um elemento apenas.
Sobre a grid, como disse ao oiacz tente focar em um elemento, aconselho a farmar os Boss magnas e ir colocando SRs que de ATK up de um único elemento até você conseguir ter SSRs, build Magnas normalmente vão 6 SSR de ATK, Sendo Dagger para Water, Gun para Light, Sword para Earth, As exceções são Dark, Wind é fire, Wind usa 7 Guns, Dark e Fire existe um punhado de build diferente então é melhor dar uma pesquisada.
Light existe uma segunda Build que vai Swords porém devido a raridade delas,você só consegue comprar 4 no market, e o fato de você só poder usar elas com todo eficiência depois do rank 100, você só guarda as Sword SSR que for dropando.
Responder
(30/01/2017, 16:57)chriss Escreveu: Só tem a Aliza de SSR?
Acho melhor você rolar. Se poder mandar uma imagem como todos os seus chars fica mais fácil dizer o que fazer, o melhor é tentar focar em um elemento apenas.
Sobre a grid, como disse ao oiacz tente focar em um elemento, aconselho a farmar os Boss magnas e ir colocando SRs que de ATK up de um único elemento até você conseguir ter SSRs, build Magnas normalmente vão 6 SSR de ATK, Sendo Dagger para Water, Gun para Light, Sword para Earth, As exceções são Dark, Wind é fire, Wind usa 7 Guns, Dark e Fire existe um punhado de build diferente então é melhor dar uma pesquisada.
Light existe uma segunda Build que vai Swords porém devido a raridade delas,você só consegue comprar 4 no market, e o fato de você só poder usar elas com todo eficiência depois do rank 100, você só guarda as Sword SSR que for dropando.

Bom, até consigo fazer um time de fogo completo, mas achei ele meio fraco então nem olhei muito. Atualmente esses são todos os chars que tenho:

Spoiler:   
Responder
Não adianta falar pra uma pessoa que ela tem que focar em um elemento só se ela simplesmente não tem os recursos necessários. Ninguém faz milagre, tu tá começando agora, não vejo problema de continuar como está. Mas faça o legfest para ver se melhora a situação...

Cheguei, agora posso escrever sem ser interrompido a cada 2min.

Então, todo mundo paga pau pra light/dark e diz que armas são mais importantes que personagens no jogo. De fato a tabela de armas é super importante pois ela que faz o dano absurdo, mas não adianta tu ir atrás desses elementos se a RGN só te joga fire ou wind no gatcha. Não adianta nada você ter uma tabela full Chevaliere Gun se os únicos personagens que o jogo te deu são fire, a build será inútil até a RGN colaborar com os seus planos, algo que nunca vai acontecer.

Tu pode continuar indo assim até montar uma equipe de elemento único composto no mínimo por todos SR. Eu joguei o jogo todo com party de fire, só agora o jogo me deu personagens light. Esse GW deve ter sido a primeira vez que usei esses personagens a sério.

O que você deveria estar fazendo é prosseguir na main story, side stories e fazer eventos para pegar cristal; missões diárias do coop para pegar blue cristal; e aquelas quests da aba Special para pegar itens, summons e talvez armas úteis. Parece pouca coisa mas não é, já que também deve correr atrás dos itens para terminar a sua GW Weapon. Simplesmente não adianta correr atrás de raids omegas no momento, principalmente de elemento único... mas se tu quiser fazer e tiver tempo também, vai fundo. Afinal, só vai gastar EP e não AP. Pra mim tu só vai correr atrás de elemento único quando tiver personagem para aproveitar esse elemento único.
Responder
(30/01/2017, 18:54)Oiacz Escreveu: Simplesmente não adianta correr atrás de raids omegas no momento, principalmente de elemento único... mas se tu quiser fazer e tiver tempo também, vai fundo. Afinal, só vai gastar EP e não AP. Pra mim tu só vai correr atrás de elemento único quando tiver personagem para aproveitar esse elemento único.

Hahaha, você falou isso ai eu pensei "Bom vo deixa rodando uma raid no automatico enquanto to na aula"... Dropou o summon da Tiamat Omega. Icon_lol
Responder
(30/01/2017, 20:29)crashzilla Escreveu: Hahaha, você falou isso ai eu pensei "Bom vo deixa rodando uma raid no automatico enquanto to na aula"... Dropou o summon da Tiamat Omega. Icon_lol

tnc HAHA!
Responder
@Oiacz, @TiagoSG Estou entrando, me add, por favor.

ID: 14768147
Responder
Meu ID é 10718976, mandei amizade
Responder
Cheguei!!! @Oiacz @TimeBandit add os dois. aceita

@Oiacz Cria la a sala so para amigos. e manda o id para join!
Responder
Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes