28/01/2017, 20:59 |
Yoo Pessoas \õ
Tópico em 'Apresentação' criado por
☯PandaᴥGirl☠ em 28/01/2017, 17:22.
|
26 respostas neste tópico
|
29/01/2017, 11:30 |
Seja bem-vinda, moça! Aproveite sua estádia e se divirta.
29/01/2017, 16:28 |
30/01/2017, 14:44
(Resposta editada pela última vez 30/01/2017, 14:49 por ☯PandaᴥGirl☠.)
|
Gente ontem fiz um post respondendo todos mas a cagada q me deixou muito P da vida foi q quando eu fui postar tals aconteceu alguma merd e não foii, sendo que eu tinha caprixado na resposta e isso me deixou muito irritada hahahahha ai eu fui terminar de fazer download do Win 10. Bom primeiramente desculpas por demorar séculos pra responder pq sabado eu perdi a noção do tempo vendo animes e lendo mangá e domingo passei o dia fora só voltei a noite e foi quando eu entrei e deu aquela merd. q eu ainda estou tentando superar! hahahhaha
*************** @Scar e @rapier Agradeço e sim vou dar uma olhada na lista obgg!! @gusyavoo obgg hahahah vou ver simm \o @Aria-shachou Não há com que se preocupar hahahaa vou fzr 18 em breve @crashzilla hahahahhahaha adorei a recepçãoo!! Meu MAL ta super desatualisado fiz ele a muito tempo então pra dar uma de maior na epoca coloquei 90 xDD e esqueci de mudar, porem sou de 99! @AlekseyK. e @Lonely Rss Muito obrigada @Kyyzao hahahha obgg e simm vc acertouu!! PALMASS! @Aria-shachou ahahahhahahha infelizmente meu lado infantil é muito grande ainda xDD @Metroid hahahahha obgg PANDA IS LOVE PANDA IS LIFE! @Scar hahahahha não entendi a parte do veneno mas Espero muito fazer parte desses 5% ahahahhaaa @Rowel Muito Obrigada Moçoo! @DeaththeKidd Obgg, espero que sim hahahhaha e por sinal amei sua img de perfil socorr menina fod da porr!! srry o paralvrão hahahhahaa me animei! OPS: Sorry pelos erros de portugues e.e
30/01/2017, 14:46 |
@☯PandaᴥGirl☠ use @ na frente de um nick para citá-lo. Assim o citado receberá uma notificação.
30/01/2017, 14:47 |
(30/01/2017, 14:46)rapier Escreveu: @☯PandaᴥGirl☠ use @ na frente de um nick para citá-lo. Assim o citado receberá uma notificação. aahhh caraa foram tantos nomes -q mas vlw a dica!
30/01/2017, 14:50 |
Me surpreendo ela ter linkado manualmente cada nome
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes