Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41
403 respostas neste tópico
 #201
(23/01/2017, 01:45)Saito Escreveu: agora com esse tópico acho que migrarei pra cá de vez  Icon_lol

vai jogar mahjong q tu ganha mais  Icon_lol
Responder
 #202
Cry

[Imagem: ztRETLA.jpg]

E o desenvolvimento emocional dela continua, agora ela descobriu que dar um fora é até pior, às vezes. E o namoradinho lá num escapismo em relação a aquela loirinha.
Responder
 #203
Epi 3.

> Tivemos sabão
> Perca de infancia
> roupa suja de leite
> E ...
[Imagem: NDIweSz.jpg]
Responder
 #204
O Mugi precisa procurar um oftalmologista com urgência, a professora é uma completa vadia como já era esperado, o trouxa do irmão da protagonista vive um amor bandido, assim como o próprio Mugi, a main ta descobrindo os próprios sentimentos... como que esse anime pode ficar ruim gente? O anime está majoritariamente bom.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #205
Hahahaha, a professora é mesmo uma viciada em putaria
Não acredito como eles seguiram esse caminho tão óbvio Icon_lol
Responder
 #206
Já deu pra notar que essa professora eh rodada, só o Mugi que aparentemente não quer ver isso..mais um episódio que acaba me fazendo ficar com um sorriso no rosto, certeza de ter meu voto no melhores da temporada....
Responder
 #207
Ep3: Excelente episódio
Responder
 #208
EP 3

Os personagesm desse anime... Facepalm  Deviam organizar uma suruba logo e ia sair todo mundo feliz !

o Main ja comia a colega de escola e mesmo assim n vai na professora... professora vadia q da pros alunos facil...

A garota que ta pronta pra dar tb e o protagonista n via at eo final... amiga  lesbica pra completar o pacote Icon_lol Icon_lol Icon_lol

TO achando que o unico normal ( e chifrudo) é o cara que a protagonista gosta Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #209
ep3

 [Imagem: wgH8RHU.jpg]

QUE VAGABUNDA!

Mano, outro excelente episódio...
Sei que os leitores do mango não recomendam, mas por enquanto continua muito bom.

Gostei da twintails, espero que tenha mais :B
Responder
 #210
Uma mulher solteira dormiu com um cara? Heresia!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde esses jovens vão parar (sem ser no motel)? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes