Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
96 respostas neste tópico
 #51
(28/01/2017, 22:51)rapier Escreveu: Tem que ver os eps. 2 e 3 então. Não pode começar do 1. Ou melhor, até pode começar, mas vai ter que revê-lo.

Ok, vou baixar o 2 e 3.
Responder
 #52
(28/01/2017, 22:52)Lonely Escreveu: Ok, vou baixar o 2 e 3.

baixa tudo. esse anime é legal.
Responder
 #53
(28/01/2017, 22:52)Gabrinius Escreveu: baixa tudo. esse anime é legal.

Meu HD é ruim d+. Tenho que ir baixando aos poucos.
Responder
 #54
Assisti os dois episódios, gostei bastante. O 2 teve umas partes meio lombras e muito explicação de conceitos físicos, foi legal. O 3 foi mais focado nas donas e gostei de todas.
Responder
 #55
Cacetada esse ep. 5. Quase geral foi morto por algo que ninguém sabe o quê é. Parece até aquele filme Alien.  Icon_lol
Responder
 #56
Ela conseguindo ''falar'' com o Ghoul nesse episódio 8... DOOOOORRRRRGAAAAAAAAAAS.
Responder
 #57
Tô no penúltimo ep, vulgo o primeiro, e putz, que lombra. A luta entre o Ghoul e a versão Ghoul do clone da Misaki foi mal-feito d+, dá nem para sentir emoção direito. E o loiro francês lá fez uma referência à Marx, primeiro como trágédia e segundo como farsa.

Terminei a primeira temporada, o episódio final foi muito wtf. Aparentemente, o loiro fez com que houvesse uma ligação artificial entre os dois universos e tentou se comunicar com os Ghouls, uma espécie mais avançada, atráves da Misaki usando a espaçonave como mediador entre ele e o corpo original dela. Acabou que o cérebro não aguentou processar todo o problema de ligações espaço-tempo que acabou gerando (a versão da Misaki mostra que ela é de outra linha) e ele morreu. A Misaki acabou decidindo reiniciar a porra toda...

Se eu estiver viajando, entendi PN mesmo. Amanhã vou para a segunda temporada.
Responder
 #58
(30/01/2017, 22:01)Lonely Escreveu: Tô no penúltimo ep, vulgo o primeiro, e putz, que lombra. A luta entre o Ghoul e a versão Ghoul do clone da Misaki foi mal-feito d+, dá nem para sentir emoção direito. E o loiro francês lá fez uma referência à Marx, primeiro como trágédia e segundo como farsa.

Terminei a primeira temporada, o episódio final foi muito wtf. Aparentemente, o loiro fez com que houvesse uma ligação artificial entre os dois universos e tentou se comunicar com os Ghouls, uma espécie mais avançada, atráves da Misaki usando a espaçonave como mediador entre ele e o corpo original dela. Acabou que o cérebro não aguentou processar todo o problema de ligações espaço-tempo que acabou gerando (a versão da Misaki mostra que ela é de outra linha) e ele morreu. A Misaki acabou decidindo reiniciar a porra toda...

Se eu estiver viajando, entendi PN mesmo. Amanhã vou para a segunda temporada.

Estou rindo IRL desse post. O anime é viagem mesmo, mas não chega a ser lombrado.
Responder
 #59
(30/01/2017, 22:30)rapier Escreveu: Estou rindo IRL desse post. O anime é viagem mesmo, mas não chega a ser lombrado.

Porque? Eu falei merda d+?
Responder
 #60
(30/01/2017, 22:31)Lonely Escreveu: Porque? Eu falei merda d+?

Não, o final da season 1 é isso daí pelo que eu lembre. Mas as explicações mesmo só virão na season 2.

A imagem do anime no cabeçalho do tópico já mostra o que você deve esperar.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes