Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
(28/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Vamos ao menos esperar ele terminar o anime... quem sabe a partir do 7, quando a animação muda, ele pense diferente

Uma pergunta... ele "gostar" a partir do episódio 7, você acha que vai ser por causa do conteúdo ou porque a animação está "boa"?
Vai ter mérito nesse "gostar" dele? Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(28/01/2017, 15:02)Oiacz Escreveu: Uma pergunta... ele "gostar" a partir do episódio 7, você acha que vai ser por causa do conteúdo ou porque a animação está "boa"?
Vai ter mérito nesse "gostar" dele? Icon_rolleyes

Ele se incomodando menos com a animação (aposto que mesmo mudando ele vai achar Unlimited Defeito Works) pode focar nos acontecimentos da negociação em si. Aí ele recebe um insight e realiza como a primeira negociação foi foda se ele deixar meros detalhes de lado. Mas quer saber, tô nem aí se ele não gostar do anime, tô feliz só porque tu gostou, e lembro o quanto eu já te recomendei isso e tu sempre desdenhou... HAHA!

Quanto ao Ray, ele ainda tem Seikai e SSO pra ver, de toda forma a minha missão na terra já está cumprida. Ele tem 3 caminhos que o levará para o nirvana anímico, basta ele querer. Kyuubey
Responder
(28/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Vamos ao menos esperar ele terminar o anime... quem sabe a partir do 7, quando a animação muda, ele pense diferente, mas queria saber ao menos o que ele achou da negociação em si, só vi ele reclamando de coisa besta, não é pra ele ficar usando lógica da vida real em anime. Facepalm apesar do anime se esforçar pra fazer a gente pensar "fuck, why not?", ficar focando só no detalhe do Yugo fazer coisas praticamente impossíveis pra um humano comum é perca de tempo, dá pra aproveitar as cenas mesmo assim, como o @Oiacz fez.

Não tem muita coisa para elogiar. Eu já falei o que gostei no anime.
Até agora tá sendo nada de mais, mas depois que eu terminar eu falo mais por que não gostei do anime ou porque gostei.
Responder
Eu gosto de Yuugo, o anime tem um foco no poder de persuasão do protagonista para resolver os problemas, prefiro a primeira negociação achei ela mais interessante, na segunda só a garota que é melhor mesmo.
Responder
(28/01/2017, 15:09)mandrake_ Escreveu: Ele se incomodando menos com a animação pode focar nos acontecimentos da negociação em si.

Tu tá falando mesmo isso do cara que acabou de reclamar que a boca dos personagens não para de se mexer quando eles param de falar, e que o olho deles está "torto", e que o dublador é amador e inexperiente quando o resultado era para ser o que foi apresentado?

Admiro a sua inocência.

(28/01/2017, 15:09)mandrake_ Escreveu: Aí ele recebe um insight e realiza como a primeira negociação foi foda se ele deixar meros detalhes de lado.

Admiro a sua inocência.

(28/01/2017, 15:09)mandrake_ Escreveu: Mas quer saber, tô nem aí se ele não gostar do anime, tô feliz só porque tu gostou, e lembro o quanto eu já te recomendei isso e tu sempre desdenhou... HAHA!

Não desdenhei nada, tu tá achando que só porque nunca assisti é porque achava que era ruim. Eu tinha interesse nesse anime só nunca tive vontade. Olhe Mushishi por exemplo, sabia que ia ser bom mas só assisti depois de 2 anos de interesse acumulado.

Eu não levo as coisas no mesmo passo que vocês. Só esse tipo de coisa interessa pra vocês, então é fácil que as assistam mais rápido, mas eu tenho muitos outros interesses que acabam mudando prioridades. Não é porque me recusei a assistir um anime em época X que é porque considero-o ruim.
Responder
(28/01/2017, 15:14)Strokez Escreveu: na segunda só a garota que é melhor mesmo.

Num psicotécnico de dona X dona acho que tu falharia...
Responder
Eu nem lembro qual é a garota do arco 2. A do 1 eu lembro.
Responder
Nossa, da um desanimo ler alguns comentários.

Eu não consigo para de pensar que o @"Ray" seja do contra de propósito, do tipo, fala qualquer coisa e fica rindo da repercussão,
pra variar, apostaria que ele vai preferir a segunda negociação, afinal todos preferem a 1...
O jeito é relevar alguns comentários mesmo... Se não acaba perdendo muito tempo no fórum.
Responder
Não acho que Yuugo precisava ser menos malfeito, tirando as exceções, Yuugo tem a animação padrão dos anos 2000, não?
Responder
(28/01/2017, 15:44)Lonely Escreveu: Não acho que Yuugo precisava ser menos malfeito, tirando as exceções, Yuugo tem a animação padrão dos anos 2000, não?

Yugo precisa é de um BD, porque as nuances de cor se perdem na resolução baixa e fica tudo "branco" ou "amarelado".
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes