Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54
537 respostas neste tópico
(26/01/2017, 22:17)TiagoSG Escreveu: @Oiacz onde acho este "Horn of Bahamut"para forge este item.

Isso é pra fazer Baha Weapon. Tu consegue o horn entrando em raids impossíveis de se entrar: Proto-Bahamur, e por algum milagre conseguindo dropar isso. Eu até hoje não consegui isso... até desisti de tentar entrar nessas raids Proto-Bahamut, é impossível. Tem que ficar olhando o Twitter e copiando o código em menos de 2 segundos porque as salas já lotam
Responder
Vai ter outro evento bom logo apos este. "Eye of the strom"
Responder
(27/01/2017, 11:57)TiagoSG Escreveu: Vai ter outro evento bom logo apos este. "Eye of the strom"

Esse próximo evento não será "tão" bom assim.
Os eventos se dividem meio que em:

Ótimos: Unite & Fight, Rise of the Beasts
Bons: Collabs com outros jogos/franquias (iDOLM@STER, Street Fighter, Samurai Shodown, Sakura Taisen, Tales of....)
Normais: Histórias do jogo (Esse que vai vir agora)

Mas ainda sim é bom fazê-lo

[Imagem: ZNDFCKf.png]

Aê \õ/
Responder
Eu to precisando que venha o Rise of the Beasts de novo pra eu me encher de rupies...

(27/01/2017, 13:13)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Aê \õ/

\o/...tomara que a gente de sorte de novo e pegue uma crew mais ou menos....
Responder
(27/01/2017, 13:13)Oiacz Escreveu: Esse próximo evento não será "tão" bom assim.
Os eventos se dividem meio que em:

Ótimos: Unite & Fight, Rise of the Beasts
Bons: Collabs com outros jogos/franquias (iDOLM@STER, Street Fighter, Samurai Shodown, Sakura Taisen, Tales of....)
Normais: Histórias do jogo (Esse que vai vir agora)

Mas ainda sim é bom fazê-lo

Aê \õ/

e bom pq vai dar para pegar 4 personagem novos SR, elem de poder fazer o evoluir eles e fazer os fate episodios e ganhar cristal alem de pegar o mirit e cristais e dinheiro pegar itens SR e R com skill.

de alguma maneira e bom

Já to acumulando meus itens.

5 elixir full 10 half, 17 full BP e 10 1 BP

ganhei 6 half elixir ontem fazendo os co-op para chegar no meu 2 personagem lv20 no classe row III
Warrion muito bom, ja upei seus master, e to agora com 37K ATK maior que meu anterior meele que tava 33K
Responder
Na verdade é um personagem só, as outras 3 são 1 summon que são 3 garotas juntas

Acho que vou usar esse evento pra pegar merit também
Responder
(27/01/2017, 15:59)Oiacz Escreveu: Na verdade é um personagem só, as outras 3 são 1 summon que são 3 garotas juntas

Acho que vou usar esse evento pra pegar merit também

que pena, deu a entender que era 3 personagem >_<
Responder
(27/01/2017, 14:56)TiagoSG Escreveu: Já to acumulando meus itens. 5 elixir full 10 half, 17 full BP e 10 1 BP
ganhei 6 half elixir ontem fazendo os co-op para chegar no meu 2 personagem lv20 no classe row III

O bom é economizar isso, não gastar a todo momento. É bom sempre ter pelo menos 100 de cada disponível...

(27/01/2017, 14:56)TiagoSG Escreveu: Warrion muito bom, ja upei seus master, e to agora com 37K ATK maior que meu anterior meele que tava 33K

Sim, tá fazendo progresso. Achei que você estava "mais fraco que o esperado" mas não parece ser verdade.
Lembro de você ter dito que estava fazendo Ifrit Very Hard né? Acho que só comecei a fazer Very Hard no lv65.
Mas enfim, devagar se vai longe.

Tava pensando em como ajudar vocês a saber quais R têm skill de uma forma mais rápida para ajudar na hora de upar skill...
Tem um jeito bacana que até comecei a usar. Vou colocar no spoiler para não poluir muito com imagens.

Spoiler:   

Mais dicas usando isso que eu acabei de dizer, dessa vez com armas SR:

Spoiler:   

Ou seja, vocês vão:
- Usar R sem Omitted para exp de outras armas.
- Guardar R com Omitted para upar skill futuramente.
- Guardar SR sem Omitted para upar skill de arma futuramente.
- Guardar SR com Omitted para coisas necessárias futuramente.

Por fim, quais skills valem a pena upar?
No geral, as que o símbolo são "EX" ou "M" e são "Big Boost" na descrição são as mais recomendadas.

[Imagem: 4sKyiI0.png]
[Imagem: bQHAQJq.png]

Eu prezo mais pelo atk que pelo hp, então ignoro completamente hp.
Tem outras skills por aí, como counter-atk, critical, double atk... fica na escolha de vocês.
Responder
(27/01/2017, 21:16)Oiacz Escreveu: O bom é economizar isso, não gastar a todo momento. É bom sempre ter pelo menos 100 de cada disponível...

Sim, tá fazendo progresso. Achei que você estava "mais fraco que o esperado" mas não parece ser verdade.
Lembro de você ter dito que estava fazendo Ifrit Very Hard né? Acho que só comecei a fazer Very Hard no lv65.
Mas enfim, devagar se vai longe.

Tava pensando em como ajudar vocês a saber quais R têm skill de uma forma mais rápida para ajudar na hora de upar skill...
Tem um jeito bacana que até comecei a usar. Vou colocar no spoiler para não poluir muito com imagens.

Spoiler:   

Mais dicas usando isso que eu acabei de dizer, dessa vez com armas SR:

Spoiler:   

Ou seja, vocês vão:
- Usar R sem Omitted para exp de outras armas.
- Guardar R com Omitted para upar skill futuramente.
- Guardar SR sem Omitted para upar skill de arma futuramente.
- Guardar SR com Omitted para coisas necessárias futuramente.

Por fim, quais skills valem a pena upar?
No geral, as que o símbolo são "EX" ou "M" e são "Big Boost" na descrição são as mais recomendadas.

Eu prezo mais pelo atk que pelo hp, então ignoro completamente hp.
Tem outras skills por aí, como counter-atk, critical, double atk... fica na escolha de vocês.

Ótima dica, olhava um por um Heh deixava para separar quando limpava o AP e BP quando n tinha nada para fazer.

[Imagem: ueNsKrQ.jpg]

Acabei fazer 2 Cocytus no Very Hard. Lingua ja ja pego o Summon SSR e a arma SSR tb.
Responder
Fazendo o evento adoidado pra tentar pegar as 4 armas. Icon_lol

Consegui pegar a 2ª ontem e a 3ª já limpei um terço da drawbox. Se por milagre conseguir pegar ela ainda hj já vo pegar a 4ª com mais tranquilidade.
Responder
Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes