Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
335 respostas neste tópico
 #91
Ótimo episódio, as olimpíadas do Faustão foi muito boa, e a Sucy mas uma vez se mostrou a mais útil do trio parada dura....


(24/01/2017, 12:55)Gabrinius Escreveu: Levando em conta que o MP dela é zero, o mais provavel é que tudo seja elas dando um jeito de fazer mágica na base de gambiarra até, pelo menos, bem perto do fim.

Até onde eu entendi as pessoas não tem MP nesse mundo, elas só carregam os aparatos mágicos deles com aquela pedra lá, o problema da Akko eh que ela não tem experiência com essas coisas...

(24/01/2017, 12:48)Kira-Sama Escreveu: EP 3 foi legalzinho, mais queri que a principal evoluísse logo... não é possivel q ela continue inutil ate o final.

Foi a primeira aula de vôo dela, se ela ja tivesse evoluido seria estranho....
Responder
 #92
(26/01/2017, 16:11)DeaththeKidd Escreveu: Ótimo episódio, as olimpíadas do Faustão foi muito boa, e a Sucy mas uma vez se mostrou a mais útil do trio parada dura....



Até onde eu entendi as pessoas não tem MP nesse mundo, elas só carregam os aparatos mágicos deles com aquela pedra lá, o problema da Akko eh que ela não tem experiência com essas coisas...


Foi a primeira aula de vôo dela, se ela ja tivesse evoluido seria estranho....

Ela n consegue nem acentar a ponta da varinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra...  se ficar ate final sem aprender a lançar porra nem uma de magia...
Responder
 #93
Acho que não entenderam que ela é uma humana normal sem sangue mágico como as outras...
É claro que ela nunca soltará magia. Só quando a varinha decide ajudar.

(26/01/2017, 16:11)DeaththeKidd Escreveu: Ótimo episódio, as olimpíadas do Faustão foi muito boa, e a Sucy mas uma vez se mostrou a mais útil do trio parada dura....

Até onde eu entendi as pessoas não tem MP nesse mundo, elas só carregam os aparatos mágicos deles com aquela pedra lá, o problema da Akko eh que ela não tem experiência com essas coisas...

Do jeito que falaram nos primeiros episódios, da pra entender que a família e sangue têm sim importância para a magia.
Talvez tenha MP, mas que por algum motivo as bruxas hoje só consigam usar perto do cristal

A Akko até agora só conjurou magias relacionadas à Chariot, não?
Por isso penso que a varinha está ajudando ela, e não que ela está fazendo magia.
Responder
 #94
(26/01/2017, 16:27)Oiacz Escreveu: Acho que não entenderam que ela é uma humana normal sem sangue mágico como as outras...
É claro que ela nunca soltará magia. Só quando a varinha decide ajudar.

Nos OVAs ela consegue soltar umas magias, e até voa (mal, mas voa)....então eh certo que em alguma hora ela melhora....
Responder
 #95
Hm, na prestei atenção nisso. Vamos ver então se ela vão conseguir magia no anime
Responder
 #96
(26/01/2017, 18:09)mandrake_ Escreveu:  

E isso aí... dá pra criança ver? Bem, vou procurar depois, nem eu vi esse anime.

Isso aqui é pureza pura
Responder
 #97
(26/01/2017, 16:52)Oiacz Escreveu: Hm, na prestei atenção nisso. Vamos ver então se ela vão conseguir magia no anime

No episódio 3 ela usa magia pra acender o pavio do canhão.
Responder
 #98
(26/01/2017, 19:44)Raffael Escreveu: No episódio 3 ela usa magia pra acender o pavio do canhão.

Hm, não assisti ainda, estava pretendendo assistir hoje.
Minha interpretação estava erradA então
Responder
 #99
Esse episódio foi o melhor, só a cena da Akko tentando convencer a vassoura a voar já valeu a pena os 20min Icon_lolIcon_lol
Responder
 #100
Tentei ver o ep. dublado lá com a minha sobrinha, mas simplesmente o áudio que usaram pra remasterizar o episódio foi podre demais... Cry

Parece bom, só preciso achar dublado boa qualidade de áudio.
Responder
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes