(27/01/2017, 18:09)rapier Escreveu: O jeito que tu falou sobre ele presumia interesse. Mas com sua resposta deduz-se que é só bizarrice mesmo do anime e isso não te atraiu o suficiente.
Exato! Está tão certo que acabei dropando o anime. Estava apenas passando a source para ele caso ele quisesse conferir.
(27/01/2017, 18:10)Oiacz Escreveu: O cara não tem rosto porque faz parte da história dos deuses ali. One Room é pura putaria de japonês que quer a waifu falando diretamente com ele.
Isso me lembra um tipo de serviço onde um japa paga para ficar atrás de um vidro escuro vendo uma guria fazer PN por algumas horas enquanto se masturba...
Bem, se ele for um homem de palavra, vai ao menos ver Yugo, Seikai e Starship, creio que são esses os 3 animes, se ele não gostar de nenhum, aí é problema do cara, bom que eu desisto logo de tentar recomendar algo bom pra ele, deixa ele ver 40 animes de temporada sendo que 90% deles são ruins.
(27/01/2017, 18:21)mandrake_ Escreveu: Bem, se ele for um homem de palavra, vai ao menos ver Yugo, Seikai e Starship, creio que são esses os 3 animes, se ele não gostar de nenhum, aí é problema do cara, bom que eu desisto logo de tentar recomendar algo bom pra ele, deixa ele ver 40 animes de temporada sendo que 90% deles são ruins.
Deixa de tentar enxugar gelo... é claro que ele vai tentar arranjar Unlimited Defeitos Works nesses animes. É melhor convencer pessoas que tenham salvação anímica, que tenham futuro, tipo o @Lonely já citado.
(27/01/2017, 18:18)rapier Escreveu: A quem interessa ele ter braço? Nem a ele mesmo interessa. Ele vai inventar uma ruma de defeito absurdo nesse anime.
Você tá certo. ESQUEÇA MINHA RECOMENDAÇÃO, @"Ray".
Também não entendo essa vontade de fazer o Ray "criar braço". Deixa o cara assistir as merda que ele quer.
Ele vai fazer questão de não gostar de tudo que vocês falarem que é bom por motivos inexistentes.
E depois vai falar "agora assiste esse anime ruim que eu adoro porque eu assisti esse que você disse".
Deixa o cara, ele assistir ou não o que é bom só afeta a vida dele.
Tem gente que simplesmente não vale a pena o esforço de indicar algo.