Não dá! Infelizmente o anime é sobre olhar para você, arg!!!!
Em contrapartida Nyanko Days! está indo ok. Tem algum outro anime curto nessa temporada que estou deixando passar?
Chiruran, Chou Shounen, Koro-sensei Quest, Piace, e Yami Shibai 4. Bom, só exclui os dois que você citou.
Arrumei meu MAL nas letras D e F. Aproveitei para tirar uns rewatch de DBZ da lista, fazendo assim meus dias caírem.
Tive sucesso em rebaixar algumas notas 10 até o momento. Clannad, Chihayafuru e alguns que eram hype de temporada.
Minha lista para abril já tem quase 30 animes, deve confirmar mais alguns ainda. https://goo.gl/SZJSLM
Por algum motivo sinto que a maioria aí vai ser legal de acompanhar.
Os que devem ser ruins aí da lista:
FRAME ARMS GIRL
Busou Shoujo
Hinako Note (ainda tô pensando se vou ver ou não)
Kekkai Sensen (deve ser a mesma bosta da primeira temporada)
Tsugumomo
Twin Angel BREAK
Para 30 animes (contando Hinako Note), 6 ser ruim já tá valendo a temporada. Isso que alguns aí dos que listei pode nem ser ruim, o que pode tornar a temporada ainda melhor.
(27/01/2017, 11:22)Metroid Escreveu: Minha lista por enquanto está "completa". Notei que a cada ano que passa, menos animes eu vejo.
Que anime é isso aí?
Curioso sobre como seriam os tais "animes" do tempo que o metroid usava fraldas, conferi alguns curtinhos que estavam disponiveis em determinada fonte.
Mesmo tendo 3 a 10 minutos parecia que demoravam pra diabo mas, com exceção de um meio musical que tentava ser fofo, todos os outros ao menos eram melhores que chain cronique
(27/01/2017, 15:25)Gabrinius Escreveu: Curioso sobre como seriam os tais "animes" do tempo que o metroid usava fraldas, conferi alguns curtinhos que estavam disponiveis em determinada fonte.
Mesmo tendo 3 a 10 minutos parecia que demoravam pra diabo mas, com exceção de um meio musical que tentava ser fofo, todos os outros ao menos eram melhores que chain cronique
Se eu soubesse que iria adorar tanto Chain Chronicle eu nem tinha te apresentado ele.