(26/01/2017, 22:17)TiagoSG Escreveu: @Oiacz onde acho este "Horn of Bahamut"para forge este item.
Isso é pra fazer Baha Weapon. Tu consegue o horn entrando em raids impossíveis de se entrar: Proto-Bahamur, e por algum milagre conseguindo dropar isso. Eu até hoje não consegui isso... até desisti de tentar entrar nessas raids Proto-Bahamut, é impossível. Tem que ficar olhando o Twitter e copiando o código em menos de 2 segundos porque as salas já lotam
(27/01/2017, 11:57)TiagoSG Escreveu: Vai ter outro evento bom logo apos este. "Eye of the strom"
Esse próximo evento não será "tão" bom assim.
Os eventos se dividem meio que em:
Ótimos: Unite & Fight, Rise of the Beasts
Bons: Collabs com outros jogos/franquias (iDOLM@STER, Street Fighter, Samurai Shodown, Sakura Taisen, Tales of....)
Normais: Histórias do jogo (Esse que vai vir agora)
(27/01/2017, 13:13)Oiacz Escreveu: Esse próximo evento não será "tão" bom assim.
Os eventos se dividem meio que em:
Ótimos: Unite & Fight, Rise of the Beasts
Bons: Collabs com outros jogos/franquias (iDOLM@STER, Street Fighter, Samurai Shodown, Sakura Taisen, Tales of....)
Normais: Histórias do jogo (Esse que vai vir agora)
Mas ainda sim é bom fazê-lo
Spoiler: Imagem
Aê \õ/
e bom pq vai dar para pegar 4 personagem novos SR, elem de poder fazer o evoluir eles e fazer os fate episodios e ganhar cristal alem de pegar o mirit e cristais e dinheiro pegar itens SR e R com skill.
de alguma maneira e bom
Já to acumulando meus itens.
5 elixir full 10 half, 17 full BP e 10 1 BP
ganhei 6 half elixir ontem fazendo os co-op para chegar no meu 2 personagem lv20 no classe row III
Warrion muito bom, ja upei seus master, e to agora com 37K ATK maior que meu anterior meele que tava 33K
(27/01/2017, 14:56)TiagoSG Escreveu: Já to acumulando meus itens. 5 elixir full 10 half, 17 full BP e 10 1 BP
ganhei 6 half elixir ontem fazendo os co-op para chegar no meu 2 personagem lv20 no classe row III
O bom é economizar isso, não gastar a todo momento. É bom sempre ter pelo menos 100 de cada disponível...
(27/01/2017, 14:56)TiagoSG Escreveu: Warrion muito bom, ja upei seus master, e to agora com 37K ATK maior que meu anterior meele que tava 33K
Sim, tá fazendo progresso. Achei que você estava "mais fraco que o esperado" mas não parece ser verdade.
Lembro de você ter dito que estava fazendo Ifrit Very Hard né? Acho que só comecei a fazer Very Hard no lv65.
Mas enfim, devagar se vai longe.
Tava pensando em como ajudar vocês a saber quais R têm skill de uma forma mais rápida para ajudar na hora de upar skill...
Tem um jeito bacana que até comecei a usar. Vou colocar no spoiler para não poluir muito com imagens.
Spoiler:
Vai no inventário e clica naquele "Sort" e clica para selecionar os "Filter".
Seleciona para mostrar só armas R lá em cima, e lá embaixo, seleciona para mostrar só "Skill" e dê Ok.
Assim só vai mostrar as R que tem skill no seu inventário.
E agora vem a parte chata... clica em cada uma delas, vai lá embaixo e clica para excluir do auto-select:
Vai ficar assim, com o "Omitted" no nome delas:
Assim, quando você for fazer upgrade, só escolher as que NÃO estão com o "Omitted":
Dessa forma você usará as R que não tem skill como exp para outras armas enquanto acumula as que tem skill para upar skill útil.
Mais dicas usando isso que eu acabei de dizer, dessa vez com armas SR:
Spoiler:
Vai no inventário > sort > filters, e seleciona para mostrar só SR. Não precisa marcar mais nada, só SR.
Abre uma por uma e clica em "Reduce":
Isso serve para destruir a arma em troca de itens. Vai te jogar para uma janela nova com isso:
Não vamos destruir a arma de verdade, só fomos aí para ver esses itens mesmo.
Se a arma der essa quantidade de itens, você volta no seu inventário, clica nela e clica para excluir do auto-select.
Ela ficará como "Omitted" assim como as R. Mas o objetivo dessa vez é marcar as SR que NÃO PODEM ser usadas para upar skill.
Só usem SRs para upar skill de outras armas se elas derem só UM de cada item na janela de destruição.
Ou seja, vocês vão:
- Usar R sem Omitted para exp de outras armas.
- Guardar R com Omitted para upar skill futuramente.
- Guardar SR sem Omitted para upar skill de arma futuramente.
- Guardar SR com Omitted para coisas necessárias futuramente.
Por fim, quais skills valem a pena upar?
No geral, as que o símbolo são "EX" ou "M" e são "Big Boost" na descrição são as mais recomendadas.
Eu prezo mais pelo atk que pelo hp, então ignoro completamente hp.
Tem outras skills por aí, como counter-atk, critical, double atk... fica na escolha de vocês.
(27/01/2017, 21:16)Oiacz Escreveu: O bom é economizar isso, não gastar a todo momento. É bom sempre ter pelo menos 100 de cada disponível...
Sim, tá fazendo progresso. Achei que você estava "mais fraco que o esperado" mas não parece ser verdade.
Lembro de você ter dito que estava fazendo Ifrit Very Hard né? Acho que só comecei a fazer Very Hard no lv65.
Mas enfim, devagar se vai longe.
Tava pensando em como ajudar vocês a saber quais R têm skill de uma forma mais rápida para ajudar na hora de upar skill...
Tem um jeito bacana que até comecei a usar. Vou colocar no spoiler para não poluir muito com imagens.
Spoiler:
Vai no inventário e clica naquele "Sort" e clica para selecionar os "Filter".
Seleciona para mostrar só armas R lá em cima, e lá embaixo, seleciona para mostrar só "Skill" e dê Ok.
Assim só vai mostrar as R que tem skill no seu inventário.
E agora vem a parte chata... clica em cada uma delas, vai lá embaixo e clica para excluir do auto-select:
Vai ficar assim, com o "Omitted" no nome delas:
Assim, quando você for fazer upgrade, só escolher as que NÃO estão com o "Omitted":
Dessa forma você usará as R que não tem skill como exp para outras armas enquanto acumula as que tem skill para upar skill útil.
Mais dicas usando isso que eu acabei de dizer, dessa vez com armas SR:
Spoiler:
Vai no inventário > sort > filters, e seleciona para mostrar só SR. Não precisa marcar mais nada, só SR.
Abre uma por uma e clica em "Reduce":
Isso serve para destruir a arma em troca de itens. Vai te jogar para uma janela nova com isso:
Não vamos destruir a arma de verdade, só fomos aí para ver esses itens mesmo.
Se a arma der essa quantidade de itens, você volta no seu inventário, clica nela e clica para excluir do auto-select.
Ela ficará como "Omitted" assim como as R. Mas o objetivo dessa vez é marcar as SR que NÃO PODEM ser usadas para upar skill.
Só usem SRs para upar skill de outras armas se elas derem só UM de cada item na janela de destruição.
Ou seja, vocês vão:
- Usar R sem Omitted para exp de outras armas.
- Guardar R com Omitted para upar skill futuramente.
- Guardar SR sem Omitted para upar skill de arma futuramente.
- Guardar SR com Omitted para coisas necessárias futuramente.
Por fim, quais skills valem a pena upar?
No geral, as que o símbolo são "EX" ou "M" e são "Big Boost" na descrição são as mais recomendadas.
Eu prezo mais pelo atk que pelo hp, então ignoro completamente hp.
Tem outras skills por aí, como counter-atk, critical, double atk... fica na escolha de vocês.
Ótima dica, olhava um por um deixava para separar quando limpava o AP e BP quando n tinha nada para fazer.
Acabei fazer 2 Cocytus no Very Hard. ja ja pego o Summon SSR e a arma SSR tb.