Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
246 respostas neste tópico
 #91
Vocês não me ouviram, agora se ferrem aí vendo esse anime. HAHA!
Responder
 #92
https://cdn.discordapp.com/attachments/1.../masa1.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/1.../masa2.png

Icon_lol

Deu pra dar umas risadinhas nesse EP, mas espero que não seja control V pro resto.
Responder
 #93
[Imagem: 6YG1EMc.png][Imagem: L3x9b4Z.png]

Cry
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #94
Masamune foi bem vergonha alhei nesse ep. Icon_lol. A tsundere não é tão ruim, comecei a mudar de opinião, agora quero ver como vai ser com a (ex?)melhor dona.

Sempre odeio quando eles apelam pra algum evento envolvendo risco de vida pra resolver os conflitos entre os personagens, custa nada fazer um diálogo qualquer à la Shirou.
Responder
 #95
(26/01/2017, 19:50)ProRage Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6YG1EMc.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L3x9b4Z.png]

Cry

Puta que o pariu, eu ri muito alto nessa parte. O cara é um gordo virgem no corpo de um descolado.
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #96
Mano esse episódio foi tipo uma mistura de podridão com lixo tóxico. Aquelas cantadas de pedreiro no início foram muito wtf. A parte do meio até foi aturável, mas no final chegou uma guria já se esfregando no cara, sem ele nem fazer ideia de quem ela é, num clichê de santinha de Igreja inocente.

A Aki tá sendo a melhor garota até agora não por ser boa, mas porque as outras simplesmente não existem...
Responder
 #97
Haha tacaram uma girl no final pra prolongar o plot óbvio :v

Aki dere dere
Responder
 #98
a best grill apareceu? acho que verei esse episódio.
Responder
 #99
Tentar usar frases de manga pra pegar a garota foi comedia Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Fico imaginando se ninguem ja tentou isso na vida real Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #100
(27/01/2017, 03:50)Oiacz Escreveu: mas no final chegou uma guria já se esfregando no cara, sem ele nem fazer ideia de quem ela é, num clichê de santinha de Igreja inocente.

Não dá para se comentar sobre ela sem dar spoiler, mas acredite, ela tem motivos para ser assim, posteriormente é possível simpatizar com ela assim como todos os personagens da obra que não sejam a Futaba e a Muriel.
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes