Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54
537 respostas neste tópico
E que tenho 130K de Rupie e se vender os tesouros pego + 150K

@Oiacz os itens R e SR exp boost serve como requisito para fazer update de skill e +1 ou so armas normais R e SR ?

Aqui parece não funcionar!
[Imagem: THlM50f.png]
Responder
Essas armas que você colocou só servem pra dar exp. Tu tem que usar armas que tem skill pra upar a skill de outras armas

Não é toda arma R que tem skill, mas toda arma SR (menos essa de exp que você usou) tem skill.

Pra upar skill lv1 dessa sua arma tu não precisa disso tudo, basta usar 2 SR que tem skill ou 8 R que tem skill
Responder
Acho que tô zicado. Não consigo pegar o segundo arco nem fudendo. Peguei 2/3 de todos os itens e não veio nenhuma das armas SR ou a SSR. Passando raiva aqui. Fuuu
Responder
(26/01/2017, 20:22)crashzilla Escreveu: Acho que tô zicado. Não consigo pegar o segundo arco nem fudendo. Peguei 2/3 de todos os itens e não veio nenhuma das armas SR ou a SSR. Passando raiva aqui. Fuuu

Eu fiquei muito puto comigo mesmo no primeiro dia do evento.
Logo na minha primeira rolagem, veio a arma SSR, mas "eu não percebi isso"...
Continuei rolando pela tarde toda sem ter resetado a box...
Acabou que achei estranho e fui ver a box, tava lá que eu já tinha pego a arma.
Gastei muuuuuuuito ticket atoa e até agora nada mais de vir arma...

Você resetou a sua box né?
Responder
(26/01/2017, 21:03)Oiacz Escreveu: Eu fiquei muito puto comigo mesmo no primeiro dia do evento.
Logo na minha primeira rolagem, veio a arma SSR, mas "eu não percebi isso"...
Continuei rolando pela tarde toda sem ter resetado a box...
Acabou que achei estranho e fui ver a box, tava lá que eu já tinha pego a arma.
Gastei muuuuuuuito ticket atoa e até agora nada mais de vir arma...

Você resetou a sua box né?

Eu levei uns 100 draws pra perceber que já tinha pego a arma, mas sim. Já resetei.

O foda é que se continuar nesse ritmo não vo conseguir pegar as 4 armas a tempo.
Responder
(26/01/2017, 21:52)crashzilla Escreveu: O foda é que se continuar nesse ritmo não vo conseguir pegar as 4 armas a tempo.

Normal, esse é o seu primeiro GW. Eu só completei a minha arma no 3º GW.
Teve GW que eu fiz, o evento acabou e eu ainda tava tirando água da primeira box porque a SSR não veio... Cry
Responder
(26/01/2017, 21:55)Oiacz Escreveu: Normal, esse é o seu primeiro GW. Eu só completei a minha arma no 3º GW.
Teve GW que eu fiz, o evento acabou e eu ainda tava tirando água da primeira box porque a SSR não veio... Cry

Mas não irei me render sem lutar. Fazer até zerar todos meus elixirs e berries.
Responder
E eu peguei as 4 armas do evento, foram mais de 250 batalhas . Lingua acumulei + de 1.6KK de honors.

Minha media de Honors por batalhas variava tinha batalhas que conseguira 30K porem demora uns 10minutos, e outros que não pegava nem 2K.
Responder
(26/01/2017, 22:13)TiagoSG Escreveu: E eu peguei as 4 armas do evento, foram mais de 250 batalhas . Lingua acumulei + de 1.6KK de honors.

Minha media de Honors por batalhas variava tinha batalhas que conseguira 30K porem demora uns 10minutos, e outros que não pegava nem 2K.

To por aí também, acabei de chegar nos 1.6kk... só não fiz tanta batalha assim, sou muito preguiçoso...
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
(26/01/2017, 22:15)Oiacz Escreveu: To por aí também, acabei de chegar nos 1.6kk... só não fiz tanta batalha assim, sou muito preguiçoso...

depois não vale a pena. demora mais para pegar algo.
Bonze e prata nem se fala.

Tb tenho o summon 3 estrelas ja tive sorte de conseguir todos no loot dos monstros!

@Oiacz onde acho este "Horn of Bahamut"para forge este item.

já tenho 2 itens.
bow e espada.

[Imagem: EXODghL.png]
[Imagem: EY1XYdr.png]
Responder
Páginas (54): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes