Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.481
(26/01/2017, 18:27)mandrake_ Escreveu: 10 anos? Com 8 eu já tava vendo os shounenzord na TV fechada, tipo Samurai X, Yu Yu Hakusho, InuYasha, Dragon Ball Z, Captain Tsubasa e CDZ. Tem que ver como esse seu colega é, porque essa geração leite com pêra pode se assustar com alguns animes que antes a criançada via de boas. Mas como tu disse que ele gosta de animes, acredito que ao menos alguns shounens desses ele já deve ter visto, ou Naruto, Bleach e etc.

Se ele não viu alguns desses, eu recomendo que comece com Inuyasha > Yu Yu Hakusho > Samurai X (um pouco mais pesado). Outros animes dublados que ele poderia ver: Solty Rei ou Blue Submarine n6.
Pois é, eu também não tinha frescura com animes violentos quando era loli, era normal.
Além desses, tens alguns que não tenham sido dublados para recomendar?
 #1.482
Um shounem legal e de boa é magi, mas não sei se tem dublagem
 #1.483
(26/01/2017, 18:33)Gabrinius Escreveu: Um shounem legal e de boa é magi, mas não sei se tem dublagem
Sim, tem dublado na Netflix.
 #1.484
(26/01/2017, 18:31)ketolow Escreveu: Além desses, tens alguns que não tenham sido dublados para recomendar?

Considerando a idade dele, talvez: Boku no Hero Academia, One Punch Man, Hellsing Ultimate (se ele não for muito sensível HAHA!), Magi, aquele Nanatsu no Taizai que tem dublado, Sword Art Online (sim). Bem, tenho pouquíssimos shounens no meu currículo, aí fica complicado recomendar muita coisa.
 #1.485
(26/01/2017, 18:33)ketolow Escreveu: Ele obviamente já assistiu Naruto.

Sendo assim, ele pode começar vendo Garou Densetsu/Fatal Fury.
 #1.486
(26/01/2017, 18:35)mandrake_ Escreveu: Considerando a idade dele, talvez: Boku no Hero Academia, One Punch Man, Hellsing Ultimate (se ele não for muito sensível HAHA!), Magi, aquele Nanatsu no Taizai que tem dublado, Sword Art Online (sim). Bem, tenho pouquíssimos shounens no meu currículo, aí fica complicado recomendar muita coisa.
Vou dar uma olhada na sinopse desses. Tô pensando em recomendar Soul Eater. :thinking:
 #1.487
Quando eu era juvêncio gostava de soul eater.

Eu não sei se hellsing seria uma boa, ao menos os ovas eram algo pra pelo menos uns 16 anos, no maximo 14
 #1.488
(26/01/2017, 18:37)ketolow Escreveu: Vou dar uma olhada na sinopse desses. Tô pensando em recomendar Soul Eater. :thinking:

Soul Eater é uma boa, eu lembro que vi um ep... e teria gostado mais se fosse mais novo. HAHA!

Olhei aqui e parece que na Netflix tem um outro dublado, que já tem tag kids, chamado Heroes - A Lenda dos Discos de Batalha. Esse nome me lembrou que tem Beyblade também, esse eu gostava na idade dele.

Tem Hunter x Hunter old, que tem dublagem em ptbr também, esse anime aqui tem chances alta de agradar ele.

Yu-Gi-Oh!, esse aqui a criançada assistia muito na época... mas não sei se ele vai gostar. HAHA!
 #1.489
Se viu Naruto deve aguentar ver Fairy Tail
 #1.490
(26/01/2017, 17:29)ketolow Escreveu: Assisti esse várias vezes. Minha mãe assistiu também e gostou. Minha irmã ficou com medo e saiu do quarto.
É um bom filme infantil, um dos meus favoritos da ghibli. Como o @mandrake_ comentou, é bem disney. Um dia ainda farei minha irmã completá-lo para ela passar a me incomodar como faz com Ponyo.

Já assistiu The Cat Returns desse estúdio?

É muito engraçado, minha familia inteira viu, sendo que ninguém gosta de animes.

Talvez sua irmã goste, a menos que ela não goste de gatos.  Icon_lol
Páginas (171): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes