Fucei minhas MP3 aqui pra me lembrar de mais animes que eu vi. Depois vou vasculhar meus DVDs pra fazer o mesmo.
Bem, vi umas coisas não hentai do Urushihara. Só resta me lembrar o que.
terminei o segundo filme de Ideon, foi uma das coisas mais intensas que eu já vi. O final não tem tanto peso por ter sido usado algo parecida em Evangelion, mas porra... Ver a espieral do ódio levando o fim às formas de vidas no universo, eles transcendendo e indo para um novo início da vida (representado pelo mar) é loko.
(26/01/2017, 13:07)Oiacz Escreveu: Unica coisa que lembro é de uma garota num ônibus vazio, com um cara, se vestindo como a garota da capa.
Acho que ela era uma atriz e ia fazer um filme...
Correto, já é parte da moral do anime. Um dia eu abro tópico pra trilogia aí a gente discute melhor.
(26/01/2017, 13:21)Metroid Escreveu: Bem, vi umas coisas não hentai do Urushihara. Só resta me lembrar o que.
Tem outros animes relacionados que também assisti (e provavelmente dei nota 1). Acho que os nomes são Love Love e o outro era Smash Up ou Smash Hit.. .
Espero achar sub para isso tudo kkkk
(26/01/2017, 14:56)Oiacz Escreveu: Tem outros animes relacionados que também assisti (e provavelmente dei nota 1). Acho que os nomes são Love Love e o outro era Smash Up ou Smash Hit.. .
Espero achar sub para isso tudo kkkk
Se tu deu nota 1 pros 3 então o que eu falo continua: tu não entendeu ou deu nota 1 por serem animes true ecchi.