Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.391
(25/01/2017, 19:50)rapier Escreveu: Você viu o primeiro Gundam e sabe que tinha isso também lá. O fanservice moderno surgiu em parte porque o povo não podia mais mostrar putaria quando queria, aí inventaram as situações de fanservice. Note que rola putaria nos animes velhos mas as donas usam roupas normais e civilizadas no dia-a-dia.

Eu achava que Gundam era meio que uma exceção. Mas de fato, é comum cenas com nudes, mas no resto não tem fanservice (desse tipo), as cenas são bem naturais.

Aí os caras vão e poem golfinhos no F/SN: UBW.  Fuuu
 #1.392
(25/01/2017, 19:52)Lonely Escreveu: Eu achava que Gundam era meio que uma exceção. Mas de fato, é comum cenas com nudes, mas no resto não tem fanservice (desse tipo), as cenas são bem naturais.

Aí os caras vão e poem golfinhos no F/SN: UBW.  Fuuu

Isso me lembra outra recomendação pra você: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=939. Tem um resuminho dele em https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid67857.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.393
(25/01/2017, 16:04)Ton Escreveu: Oq mais gostei nele q o protagonista não é gay, ele pega as donas  Icon_lol.. Se tivesse um desse em Seiren o anime seria um dos melhores da temporada.

De tantas coisas boas para citar, tu vai citar que o cara pega as mulheres? Isso qualquer protagonista de hentai faz, eu quero que o cara seja badass e sai metendo bala em todo mundo. HAHA!

Dei uma olhada nesse Megazone 23 e devo tentar assistir qualquer dia desses, parece que pode ser uma experiência diferente, pelo menos espero.
 #1.394
(25/01/2017, 20:32)Ray Escreveu: Dei uma olhada nesse Megazone 23 e devo tentar assistir qualquer dia desses, parece que pode ser uma experiência diferente, pelo menos espero.

Não precisa assistir... continue no seu cantinho do universo. HAHA!
 #1.395
(25/01/2017, 20:33)rapier Escreveu: Não precisa assistir... continue no seu cantinho do universo. HAHA!

Vou continuar lá mesmo assistindo isso. E não vou ficar vendo esses animes antigos, só vou ver Megazone 23 por causa do que li nele.
 #1.396
Mais de 350 animes. Nem acredito que vi tudo isso, e ainda tem mais. Icon_lol
 #1.397
(25/01/2017, 12:40)Ray Escreveu: Eu me preocupo demais com meu tempo.
Claro que eu percebo, mas eu faço mais outras coisas da vida do que vejo anime.

Eu me preocupo com meu tempo porque não sei até quando vou tê-lo e também não sei direito como gastá-lo.
Se eu trabalhasse, eu provavelmente veria mais animes do que vejo hoje em dia porque focaria em ver anime ao invés de ficar em discord/fórum que consome bem mais tempo do que vejo de anime semanalmente. E isso deve valer para a maioria que é ativo aqui.

Agora sobre não droppar anime: eu não me sinto bem droppando anime então assisto até o final mesmo sendo ruim. Deixar um anime droppado vai me fazer ficar pensando naquilo e não terei paz de espírito até finalizá-lo. E isso não é algo que vai mudar de um dia para o outro, desde quando me conheceram eu era assim e isso já vai fazer 3 anos, acha que vou mudar do nada?

E sim, isso não tem lógica, assim como muitas coisas na vida não tem lógica.

Quando falo aquilo não é pra dar lição de moral não, cada um gasta o tempo como gosta, eu mesmo comecei a trabalhar com 24 anos e meu irmão com 30 até hoje não trabalha e sinceramente, capaz de eu só estar trabalhando por causa da minha namorada...
O comentário foi só para apontar algumas falhas de lógica mesmo, pra dar uma zoada de leve.

(25/01/2017, 13:22)Oiacz Escreveu: Falando apenas por mim, não pelo Ray. Essa coisa de assistir todos os animes da temporada é um mal, mas é um mal que me acostumei a ir atrás por causa da minha curiosidade de querer conhecer tudo. Podem ver que não o faço apenas com anime, mas corro atrás de tudo em light novels e visual novels também. Por mais que as histórias sejam repetidas ou ruins, eu simplesmente quero conhecê-las. Poderia estar indo atrás das que o povo daqui indica e que são "boas"? Poderia, mas simplesmente não me interessam no momento. Não vou me forçar, vou assistir o que o momento pedir.

Por mais que tenha dado like no posto do @gusyavoo, eu não entendo muito a implicância com o fato de alguém assistir toda a temporada. Bem, no caso do Ray eu entendo implicarem, porque o cara praticamente trata isso como uma profissão ou meta de vida. Principalmente vendo nesses tópicos agora, com respostas de "ter que assistir mais para ficar no topo".

Mas algumas pessoas, eu, simplesmente (e infelizmente) são bem imaturas ainda sobre a vida real, estão acomodadas e não sabem ainda que rumo querem tomar, então estão gastando seu tempo útil com essas coisas, o que automaticamente prejudica seus futuros... entre assistir anime e estudar ou trabalhar, preferiria a última opção, mas não consigo decidir o que quero fazer, então continuo dando atenção completa para a primeira opção. Ao menos para mim, isso é uma situação tensa e "não me orgulho de assistir muito anime".

Eu não tenho implicância não, eu também detestava dropar e geralmente acabo vendo muito mais animes de temporada do que old, ver animes de temporada é mais legal, ninguém viu ainda, etc... Mas é que chega uma hora que tu tem que escolher porque o tempo não dá mais... Infelizmente!
Ai a escolha vai de cada um, eu to no momento que quero ver as melhores possíveis.
 #1.398
(25/01/2017, 21:50)BinSlashBash Escreveu: Aproveitei e atualizei meu MAL, agora está 97% atualizado

Falta teu voto em:

Comente nos tópicos sobre seu voto.
 #1.399
Adicionei alguns animes no meu MAL que tinha assistido e não coloquei na lista. Já disse mais de uma vez aqui, mas o meu MAL esta desatualizado. Muita coisa que eu assisti antes de entrar no fórum eu não adicionei lá, principalmente animes antigos. Isso acontece porque fiz ele há menos de um ano atrás e só fui adicionando os animes conforme ia lembrando deles. Sailor Moon por exemplo, adicionei só no mês passado porque foi só quando que eu percebi que ele não estava na lista. Tenho que olhar toda a database do MAL pra ver o que eu não coloquei ali. Vou fazendo isso aos poucos, tem muita coisa lá.
 #1.400
(25/01/2017, 20:34)Ray Escreveu: Vou continuar lá mesmo assistindo isso. E não vou ficar vendo esses animes antigos, só vou ver Megazone 23 por causa do que li nele.

É uma vergonha o senhor com este monte de anime e não assistir Gundam e macross.
Páginas (171): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes