Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 137 138 139 140 141 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.381
É por isso que prefiro o AniDB, mas precisa ser tipo um Albert Newton pra saber usar aquilo
 #1.382
(25/01/2017, 18:43)Oiacz Escreveu: É por isso que prefiro o AniDB, mas precisa ser tipo um Albert Newton pra saber usar aquilo

E ter um relogio generoso pra esperar aquele site carregar. Treco lento dus inferno
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.383
(25/01/2017, 18:43)Oiacz Escreveu: É por isso que prefiro o AniDB, mas precisa ser tipo um Albert Newton pra saber usar aquilo

Não gosto do aniDB pq é mto lento, leva 10 segundos pra entrar em cada página parece.
 #1.384
Quando alguém manda link do AniDB aqui eu nem clico, o assunto já vai ter mudado quando a página tiver terminado de carregar xD

(25/01/2017, 18:46)Ton Escreveu: Não gosto do aniDB pq é mto lento, leva 10 segundos pra entrar em cada página parece.

Falei só levando em consideração a database. Não tem toda a putaria que tem no MAL.
Em design, peso e usabilidade, perde completamente
 #1.385
Anime dropado deixarei de fora. Não vou ficar lembrando de coisa ruim.
1 usuário curtiu este post: Zwei
 #1.386
(25/01/2017, 18:46)Ton Escreveu: Não gosto do aniDB pq é mto lento, leva 10 segundos pra entrar em cada página parece.

O site até que era rápido no passado mas atualmente é impossivel usar.
 #1.387
(25/01/2017, 18:52)Kyyzao Escreveu: O site até que era rápido no passado mas atualmente é impossivel usar.

Enche o site de patrocinio pra comprar mais servidores, pq se ficar no meio do caminho nem vai e nem deixa a gente ir haha
 #1.388
De acordo com os posts dele no fórum, o @Metroid viu muita coisa, e muita coisa relevante.

(25/01/2017, 18:46)Oiacz Escreveu: Quando alguém manda link do AniDB aqui eu nem clico, o assunto já vai ter mudado quando a página tiver terminado de carregar xD


Falei só levando em consideração a database. Não tem toda a putaria que tem no MAL.
Em design, peso e usabilidade, perde completamente

O AniDB, além de ser lento, tem várias proteções antibots, aí é inviável usar as listas do AniDB como base pra estatísticas. Só uso AniDB pra gerar cabeçalhos.
 #1.389
Tô assistindo o Tobira wo Akete que o @rapier recomendou e dei uma pausa para falar de algo que o próprio falou por aí no fórum e que tenho confirmado assistindo à coisas dos anos 80: a putaria e as cenas rolavam descaradamente. Praticamente tudo o quê eu vi até agora tem alguma mulher nua no chuveiro ou algo do tipo. Direto aparece MULHERES NUAS. Até em shoujos como Tobira.
 #1.390
(25/01/2017, 19:48)Lonely Escreveu: Tô assistindo o Tobira wo Akete que o @rapier recomendou e dei uma pausa para falar de algo que o próprio falou por aí no fórum e que tenho confirmado assistindo à coisas dos anos 80: a putaria e as cenas rolavam descaradamente. Praticamente tudo o quê eu vi até agora tem alguma mulher nua no chuveiro ou algo do tipo. Até em shoujos como Tobira.

Você viu o primeiro Gundam e sabe que tinha isso também lá. O fanservice moderno surgiu em parte porque o povo não podia mais mostrar putaria quando queria, aí inventaram as situações de fanservice. Note que rola putaria nos animes velhos mas as donas usam roupas normais e civilizadas no dia-a-dia.
Páginas (171): 1 ... 137 138 139 140 141 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes