Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.321
(25/01/2017, 00:13)Oiacz Escreveu: Pega mais mulher que você Icon_lol

Por isso que eu falei que ele parece ser bi. Parece que ele vai pegar a dona principal, mas deve curtir também.
 #1.322
(25/01/2017, 00:14)Lonely Escreveu: Por isso que eu falei que ele parece ser bi. Parece que ele vai pegar a dona principal, mas deve curtir também.

Não, não, não. Aquilo foi só comédia, para de pensar muito
 #1.323
(24/01/2017, 23:35)Ray Escreveu: Acho que o OVA de Toradora! que você viu foi outro, esse daí é o recap e também daria uma unidade exclusiva para você já que ninguém deve ter visto por não achar na internet ou não ter legendado em ptbr.

removi e add o verdadeiro ova que vi. se percebesse não teria notado

Mal e um saco para ova e especial, muitas vezes separa ep's extra que vem no BD como especial
 #1.324
(25/01/2017, 00:53)TiagoSG Escreveu: removi e add o verdadeiro ova que vi. se percebesse não teria notado

Mal e um saco para ova e especial, muitas vezes separa ep's extra que vem no BD como especial

Só ficar esperto na hora de adicionar que tem muita coisa que confunde. Igual Ryuugajou que o @"Ton" adicionou errado.
 #1.325
(25/01/2017, 00:08)Lonely Escreveu: Porque o OVA deixou meio no ar que o MC é bi.

(25/01/2017, 00:11)Oiacz Escreveu: O MC não é bi o_O
Você assistiu Boku no Pico achando que é Horimiya

@"Metroid" vem ver isso

Cara, se o Miyamura não estivesse dando uns pegas na Hori, eu também achava que ele corta pro outro lado.

Mas pode ver e ler sem medo, @Lonely . Isso aí não tem boiolagem (eu acho HAHA!).
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.326
(24/01/2017, 20:42)Ray Escreveu: Só não duvido da lista do Aretkusu porque se eu não fizesse nada da vida, tivesse internet boa e meus pais tivessem uma vida estável (tipo quando eu tinha 15-16 anos) daí eu teria um tempo considerável no MAL.
Farão 4 anos que vejo anime e já tenho 211 dias, imagina se visse há ainda mais tempo e pudesse ver quando eu quisesse sem nenhum problema?

(24/01/2017, 20:51)Ray Escreveu: Eu fico me preocupando com meu tempo mesmo não fazendo quase nada da vida, mas se eu não tivesse preocupação alguma, eu deixaria atrasar os animes da temporada (coisa que não faço) e ficava assistindo vários animes e só ia dar prioridade em quais eu gosto.

Vamos lá, não posso deixar de comentar esses seus dois posts.
Não ray, você não se preocupa com seu tempo.
E como marquei ali em cima, você mesmo percebe que não faz muita coisa da vida além de ver animes.

Mais um detalhe para a lógica invertida:
1 - Se você se preocupa com o tempo, então você gasta seu tempo vendo coisas que não gosta. (?)
2 - Se você não se preocupa com o tempo, então você gasta seu tempo vendo coisas que gosta. (?)
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.327
(25/01/2017, 11:49)gusyavoo Escreveu: Vamos lá, não posso deixar de comentar esses seus dois posts.
Não ray, você não se preocupa com seu tempo.
E como marquei ali em cima, você mesmo percebe que não faz muita coisa da vida além de ver animes.

Mais um detalhe para a lógica invertida:
1 - Se você se preocupa com o tempo, então você gasta seu tempo vendo coisas que não gosta. (?)
2 - Se você não se preocupa com o tempo, então você gasta seu tempo vendo coisas que gosta. (?)

A lógica dele faz sentido se a pessoa se odiar.
 #1.328
(25/01/2017, 11:49)gusyavoo Escreveu: Vamos lá, não posso deixar de comentar esses seus dois posts.
Não ray, você não se preocupa com seu tempo.
E como marquei ali em cima, você mesmo percebe que não faz muita coisa da vida além de ver animes.

Mais um detalhe para a lógica invertida:
1 - Se você se preocupa com o tempo, então você gasta seu tempo vendo coisas que não gosta. (?)
2 - Se você não se preocupa com o tempo, então você gasta seu tempo vendo coisas que gosta. (?)

Eu me preocupo demais com meu tempo.
Claro que eu percebo, mas eu faço mais outras coisas da vida do que vejo anime.

Eu me preocupo com meu tempo porque não sei até quando vou tê-lo e também não sei direito como gastá-lo.
Se eu trabalhasse, eu provavelmente veria mais animes do que vejo hoje em dia porque focaria em ver anime ao invés de ficar em discord/fórum que consome bem mais tempo do que vejo de anime semanalmente. E isso deve valer para a maioria que é ativo aqui.

Agora sobre não droppar anime: eu não me sinto bem droppando anime então assisto até o final mesmo sendo ruim. Deixar um anime droppado vai me fazer ficar pensando naquilo e não terei paz de espírito até finalizá-lo. E isso não é algo que vai mudar de um dia para o outro, desde quando me conheceram eu era assim e isso já vai fazer 3 anos, acha que vou mudar do nada?

E sim, isso não tem lógica, assim como muitas coisas na vida não tem lógica.
 #1.329
Falando apenas por mim, não pelo Ray. Essa coisa de assistir todos os animes da temporada é um mal, mas é um mal que me acostumei a ir atrás por causa da minha curiosidade de querer conhecer tudo. Podem ver que não o faço apenas com anime, mas corro atrás de tudo em light novels e visual novels também. Por mais que as histórias sejam repetidas ou ruins, eu simplesmente quero conhecê-las. Poderia estar indo atrás das que o povo daqui indica e que são "boas"? Poderia, mas simplesmente não me interessam no momento. Não vou me forçar, vou assistir o que o momento pedir.

Por mais que tenha dado like no posto do @gusyavoo, eu não entendo muito a implicância com o fato de alguém assistir toda a temporada. Bem, no caso do Ray eu entendo implicarem, porque o cara praticamente trata isso como uma profissão ou meta de vida. Principalmente vendo nesses tópicos agora, com respostas de "ter que assistir mais para ficar no topo".

Mas algumas pessoas, eu, simplesmente (e infelizmente) são bem imaturas ainda sobre a vida real, estão acomodadas e não sabem ainda que rumo querem tomar, então estão gastando seu tempo útil com essas coisas, o que automaticamente prejudica seus futuros... entre assistir anime e estudar ou trabalhar, preferiria a última opção, mas não consigo decidir o que quero fazer, então continuo dando atenção completa para a primeira opção. Ao menos para mim, isso é uma situação tensa e "não me orgulho de assistir muito anime".
 #1.330
Resumindo.. isso é uma luta dos empregados contra os desempregados rsrs
Páginas (171): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 68 Visitantes