14/01/2017, 00:08 |
Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aisaka Taiga | 41 | 30.83% | |
Kawashima Ami | 67 | 50.38% | |
Kushieda Minori | 25 | 18.80% | |
Total | 133 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Toradora!
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 29/08/2014, 17:45.
|
387 respostas neste tópico
|
14/01/2017, 00:10 |
Ocês não tem vergonha de blasfemar desse jeito contra um dos mais maravilhosos animes da história do universo ?
24/01/2017, 23:37 |
(24/01/2017, 23:35)Ray Escreveu: Acho que o OVA de Toradora! que você viu foi outro, esse daí é o recap e também daria uma unidade exclusiva para você já que ninguém deve ter visto por não achar na internet ou não ter legendado em ptbr. Quem tem ele na lista:
Se é "erro", tem muita gente errando. (24/01/2017, 23:37)rapier Escreveu: Quem tem ele na lista: Acho que o pessoal adiciona todos os "related anime" sem nem saber se viram aquilo ou não, o jjaeger comentou antes que viu todos os especial de gup do akyama tank corner por exemplo, mas a tradução parou no 5 ou 6 faz meses e o especial do filme que eles tem nunca foi traduzido. Eu não vi toradora nas imagens do tiagosg, mas se for o portable é um recap que veio junto do jogo de psp que não tem legenda em lingua alguma e lugar nenhum, provavelmente pra situar quem comprou o jogo. Eu tenho a raw dele mas não vejo sentido em ver raw de recap de uma coisa que vi umas 5 vezes. "Ovas" assistiveis de toradora é os SOS e um que chama bentou alguma coisa.
25/01/2017, 00:23 |
(25/01/2017, 00:15)Gabrinius Escreveu: Acho que o pessoal adiciona todos os "related anime" sem nem saber se viram aquilo ou não, o jjaeger comentou antes que viu todos os especial de gup do akyama tank corner por exemplo, mas a tradução parou no 5 ou 6 faz meses e o especial do filme que eles tem nunca foi traduzido. Até que você manja bastante disso. Bom, eu sou dos que assistem a raw se não tiver legenda. E tu deveria fazer upload da RAW para mim no drive e passar link, preciso assistir.
25/01/2017, 01:00 |
No dia que eu voltar a usar meu desktop upo pra você, não tenho esse arquivo em hd externo nem notebook. Acho que no mês que vem ou em março vou voltar a usar ele. Fique ciente que toradora portable é um jogo antigo então esse ova se muito vai ser imagem dvd.
E eu não manjo de nada.
25/01/2017, 01:02 |
(25/01/2017, 01:00)Gabrinius Escreveu: No dia que eu voltar a usar meu desktop upo pra você, não tenho esse arquivo em hd externo nem notebook. Acho que no mês que vem ou em março vou voltar a usar ele. Fique ciente que toradora portable é um jogo antigo então esse ova se muito vai ser imagem dvd. Pô, até chegar esse mês vai demorar. Mais fácil falar algum lugar que eu consiga baixar. E se for torrent, que tenha seed. (25/01/2017, 01:02)Ray Escreveu: Pô, até chegar esse mês vai demorar. Mais fácil falar algum lugar que eu consiga baixar. E se for torrent, que tenha seed. Eu baixei no nyaa uns 4 ou 5 anos atrás, caso ainda exista o torrent, duvido que tenha seed Curiosamente tem seed ainda. Bota toradora portable no nyaa. É o de 440 mega @ray Tem 3 seed. Boa sorte pra um ser conectavel Aproveita e baixa a ost do jogo e depois upa pra mim (25/01/2017, 01:04)Gabrinius Escreveu: Eu baixei no nyaa uns 4 ou 5 anos atrás, caso ainda exista o torrent, duvido que tenha seed Farei. @Gabrinius, não tá baixando o OVA, mas o áudio já está baixando. Não tem outro lugar para baixar o OVA?
25/01/2017, 02:12 |
Não faço ideia. Deixa ele ai baixando que cedo ou tarde funciona.
Na pior das hipoteses, só precisaria esperar um mês ou dois até eu voltar a usar meu computador. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes