Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39
387 respostas neste tópico
 #181
(13/01/2017, 23:01)Gabrinius Escreveu: Lave os dedos antes de digitar esse nome

Não adianta lavar se ele vai sujar os dedos depois de digitar esse nome. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #182
Ocês não tem vergonha de blasfemar desse jeito contra um dos mais maravilhosos animes da história do universo ?
Responder
 #183
(24/01/2017, 23:35)Ray Escreveu: Acho que o OVA de Toradora! que você viu foi outro, esse daí é o recap e também daria uma unidade exclusiva para você já que ninguém deve ter visto por não achar na internet ou não ter legendado em ptbr.

Quem tem ele na lista:
  • Aioros
  • iketani
  • inuboshi
  • JJaeger
  • Shyboy
  • TiagoSG

Se é "erro", tem muita gente errando.
Responder
 #184
(24/01/2017, 23:37)rapier Escreveu: Quem tem ele na lista:
  • Aioros
  • iketani
  • inuboshi
  • JJaeger
  • Shyboy
  • TiagoSG

Se é "erro", tem muita gente errando.

Acho que o pessoal adiciona todos os "related anime" sem nem saber se viram aquilo ou não, o jjaeger comentou antes que viu todos os especial de gup do akyama tank corner por exemplo, mas a tradução parou no 5 ou 6 faz meses e o especial do filme que eles tem nunca foi traduzido.

Eu não vi toradora nas imagens do tiagosg, mas se for o portable é um recap que veio junto do jogo de psp que não tem legenda em lingua alguma e lugar nenhum, provavelmente pra situar quem comprou o jogo. Eu tenho a raw dele mas não vejo sentido em ver raw de recap de uma coisa que vi umas 5 vezes.

"Ovas" assistiveis de toradora é os SOS e um que chama bentou alguma coisa.
Responder
 #185
(25/01/2017, 00:15)Gabrinius Escreveu: Acho que o pessoal adiciona todos os "related anime" sem nem saber se viram aquilo ou não, o jjaeger comentou antes que viu todos os especial de gup do akyama tank corner por exemplo, mas a tradução parou no 5 ou 6 faz meses e o especial do filme que eles tem nunca foi traduzido.

Eu não vi toradora nas imagens do tiagosg, mas se for o portable é um recap que veio junto do jogo de psp que não tem legenda em lingua alguma e lugar nenhum, provavelmente pra situar quem comprou o jogo. Eu tenho a raw dele mas não vejo sentido em ver raw de recap de uma coisa que vi umas 5 vezes.

"Ovas" assistiveis de toradora é os SOS e um que chama bentou alguma coisa.

Até que você manja bastante disso.
Bom, eu sou dos que assistem a raw se não tiver legenda. E tu deveria fazer upload da RAW para mim no drive e passar link, preciso assistir.
Responder
 #186
No dia que eu voltar a usar meu desktop upo pra você, não tenho esse arquivo em hd externo nem notebook. Acho que no mês que vem ou em março vou voltar a usar ele. Fique ciente que toradora portable é um jogo antigo então esse ova se muito vai ser imagem dvd.

E eu não manjo de nada.
Responder
 #187
(25/01/2017, 01:00)Gabrinius Escreveu: No dia que eu voltar a usar meu desktop upo pra você, não tenho esse arquivo em hd externo nem notebook. Acho que no mês que vem ou em março vou voltar a usar ele. Fique ciente que toradora portable é um jogo antigo então esse ova se muito vai ser imagem dvd.

E eu não manjo de nada.

Pô, até chegar esse mês vai demorar. Mais fácil falar algum lugar que eu consiga baixar. E se for torrent, que tenha seed.
Responder
 #188
(25/01/2017, 01:02)Ray Escreveu: Pô, até chegar esse mês vai demorar. Mais fácil falar algum lugar que eu consiga baixar. E se for torrent, que tenha seed.

Eu baixei no nyaa uns 4 ou 5 anos atrás, caso ainda exista o torrent, duvido que tenha seed

Curiosamente tem seed ainda. Bota toradora portable no nyaa. É o de 440 mega @ray

Tem 3 seed. Boa sorte pra um ser conectavel

Aproveita e baixa a ost do jogo e depois upa pra mim Pif
Responder
 #189
(25/01/2017, 01:04)Gabrinius Escreveu: Eu baixei no nyaa uns 4 ou 5 anos atrás, caso ainda exista o torrent, duvido que tenha seed

Curiosamente tem seed ainda. Bota toradora portable no nyaa. É o de 440 mega @ray

Tem 3 seed. Boa sorte pra um ser conectavel

Aproveita e baixa a ost do jogo e depois upa pra mim Pif

Farei.



@Gabrinius, não tá baixando o OVA, mas o áudio já está baixando.
Não tem outro lugar para baixar o OVA?
Responder
 #190
Não faço ideia. Deixa ele ai baixando que cedo ou tarde funciona.

Na pior das hipoteses, só precisaria esperar um mês ou dois até eu voltar a usar meu computador.
Responder
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes