Natsume Yuujinchou Roku

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/01/2017, 10:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: SQkQc1W.png]

Ficha técnica:

Título: Natsume Yuujinchou Roku
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 夏目友人帳 陸 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Mangá - 21 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): LaLa DX, LaLa
Escrito por: Midorikawa Yuki
Site oficial: http://www.natsume-anime.jp/
Estúdio: Shuka
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Oomori Takahiro
Supervisor do script: Murai Sadayuki
Character designer: Takada Akira
Data de estréia: 11/04/2017
Emissora: -
Número de episódios: 11
Abertura: "Floria" por Sakou Tomohisa
Encerramento: "Kimi no Uta" por Yasuda Rei
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vai virar one piece essa coisa.
Responder
 #3
(24/01/2017, 11:07)Gabrinius Escreveu: Vai virar one piece essa coisa.

acho q não, pq o Natsume tem costume de lançar poucos eps e com grande intervalo de tempo entre eles, e eles não vão mudar o estilo e começar a lançar um ep toda semana. O que pode acontecer é a série não ter fim, o que seria chato não chegar num final fechado. Por isso gosto de Aria, pq pelo menos acabou e partiram para a próxima, Amanchu!, com Natsume podia ser assim.
Responder
 #4
Essa provavelmente é a sexta e última temporada, visto que o BD vendeu nem 10k como vendia antigamente, claro que isso se deve a outros animes famosos na mesma temporada, daí as fujoshis resolveram gastar toda grana em Yuri on Ice, Touken Ranbu, B-Project e Bungou e deixaram de lado um anime tão bacana como Natsume.
Espero que em abril não tenha muita coisa que vá vender muito focado em mulheres, daí Natsume deve conseguir pegar uns 8k pelo menos, o que pode motivar a fazer próximas temporadas até adaptar inteiramente o mangá (o que ainda não é possível já que está em lançamento).
Responder
 #5
(24/01/2017, 11:13)Aria-shachou Escreveu: acho q não, pq o Natsume tem costume de lançar poucos eps e com grande intervalo de tempo entre eles, e eles não vão mudar o estilo e começar a lançar um ep toda semana. O que pode acontecer é a série não ter fim, o que seria chato não chegar num final fechado. Por isso gosto de Aria, pq pelo menos acabou e partiram para a próxima, Amanchu!, com Natsume podia ser assim.

wait, é uma historia sem um fim? Ou seja não tem um plot central nada?

poxa eu estava pensando em assistir... agora desanimei =/
Responder
 #6
(24/01/2017, 20:59)Scar Escreveu: wait, é uma historia sem um fim? Ou seja não tem um plot central nada?

poxa eu estava pensando em assistir... agora desanimei =/

Acho que era melhor você ler pelo menos a sinopse antes de presumir coisas baseados em um único comentário de alguém aleatório na internet.
Responder
 #7
(24/01/2017, 21:06)Ray Escreveu: Acho que era melhor você ler pelo menos a sinopse antes de presumir coisas baseados em um único comentário de alguém aleatório na internet.

Eu li e só confirmou oq ele disse.
Responder
 #8
(24/01/2017, 21:07)Scar Escreveu: Eu li e só confirmou oq ele disse.

Leia de olho fechado que você vai entender tanto quanto na primeira vez que leu. HAHA!
Responder
 #9
(24/01/2017, 21:07)Scar Escreveu: Eu li e só confirmou oq ele disse.

Esse anime é de PN, caso não tenha notado.
Responder
 #10
(24/01/2017, 20:59)Scar Escreveu: wait, é uma historia sem um fim? Ou seja não tem um plot central nada?

poxa eu estava pensando em assistir... agora desanimei =/

Na verdade um Slice of Life não precisa de um plot principal porque a ideia dele é seguir a vida diária do protagonista, mesmo que isso seja somente enfretar uns problemas de vez em quando, ou mesmo que tenha um plot central no caso de Natsume ta no spoiler, ele não avança muito e nem precisa.

Spoiler:  
No caso natsume está devolvendo os nomes dos Yokai que estavam no livro, nisso ele encontra vários problemas monstros que brigam pelo o nome, mostros que se incomodaram com algo que a Reiko fez, e para ajudar ele tem o Pig Cat lá e o exorcista, o plot avança como essa ideia principal, mas ele trabalha outras áreas como os problemas de infância do Natsume, faz algumas criticas sociais nisso, ou seja, o anime tem um rumo, mas é trilhado de forma devagar, já que não sabemos quantos nomes tem no livro entende? kkkk
2 usuários curtiram este post: Ash_, Scar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes