22/01/2017, 23:56 |
Estou gostando, proposta um pouco diferente já é algo que vale a pena dar uma chance.
Youjo Senki
Tópico em '2017' criado por
rapier em 13/07/2016, 17:45.
|
615 respostas neste tópico
|
22/01/2017, 23:56 |
Estou gostando, proposta um pouco diferente já é algo que vale a pena dar uma chance.
(14/01/2017, 21:31)AlekseyK. Escreveu: A história me lembra um pouco Mushoku em alguns aspectos. Bom, elas são duas Light Novels de reincarnação com um "Deus" envolvido, e dois protagonistas com personalidades desprezíveis, embora no caso da Tanya ela acredite não estar fazendo nada demais. Eu particularmente não gosto muito do protagonista de Mushoku, então Youjo Senki tem essa vantagem a mais. Youjo Senki = Episódio 03 Bom, o episódio foi mais parado, mas teve um momentos bem engraçados que fizeram eu rir huauhauah, animação está fraca, a verba e baixa. É cenas reaproveitadas apenas com filtros e efeitos para dar uma melhorada( a ED diz muito isso), na ação ta indo bem até, o problema que já começaram a usar GC nela voando.Não vai ser surpresa os design ficarem mais incosistentes nos próximos episódios. É muito bom ver uma protagonista como a Tanya em ação, fazendo suas crueldades com a maior alegria, mas tem um charme muito maior ver ela se dando mal..Apesar disso, a parte da discussão com a Existência X foi bem profunda, é uma temática muito interessante isso do Ateísmo x Religião, embora uma se recuse a acreditar nas evidências mostradas, e o outro queira forçar a crença nele goela abaixo dos outros. No final, ela indo pra faculdade, e aí o oficial lá acha um papel escrito "Deus Lo Vult" que é a ficha da Tanya, ah essa Existência X
27/01/2017, 14:47 |
Pra quem tava preocupado, o sossego dela na escola não durou nem o episódio inteiro
27/01/2017, 16:32 |
Apriveitando que esotu logado no fórum...
Estou acompanhando, eu pensava que fosse ser tão "edgiezão" mas na verdade está quase "pastelão". A Tanya é uma fofa! Tem algo que estou na dúvida, é para a Tanya ser "burra"? Ela é cheia de teorias e planos só que tudo que faz você sente que terá o efeito contrário do pretendido. Esse episódio 4 foi todo sobre isso, ela cheia de esquemas para ir para longe da linha de frente e você via que tudo que ela fazia estava levando ela para os campos de batalha, e só ela não percebia! Superando o choro e lágrimas toda vez que vejo aqueles olhos até que o anime está divertido e bem feitinho (apesar dos cortes que já ouvi comentarem).
27/01/2017, 16:41 |
EP 4
Esse cara taria bem + de boa se fica-se na dele ... + tem que se destacar ne teve a ideia... entoa Faz acontecer se fudeo no proprio plano... era obvio que ia dar nisso
27/01/2017, 17:00 |
27/01/2017, 19:59 |
Só pensei...
Se fodeu~~ se fodeu~~ ....
27/01/2017, 23:53 |
Limpando o rifle pra quando o X aparecer levar um tiro na cara
Well, só deu pra pensar "tomou no rabo" mesmo
28/01/2017, 00:04 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|