Compatibilidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 11:44.
Páginas (78): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78
778 respostas neste tópico
 #241
(24/01/2017, 18:48)Oiacz Escreveu: Bem, eu não duvido da capacidade do Ray de assistir 40% da lista do @Aretkusu só para alcançar esse objetivo... xD

Mas o meu é assim porque é ou tem algum motivo por trás disso? Mas alguém tem uma seta só?

Há outras pessoas com uma seta só. Olha, eu teria que ver a tabela pra saber o motivo, desconfio que o gráfico tente evitar loops.

O gráfico de top 3 ficou tão bom que agora vai ser assim. O de top 4 ficou ruim.

[Imagem: dgEMrry.png]

Agora o @Oiacz tá bem mais próximo do @Ray. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #242
Caramba. @Aretkusu tá numa escala completamente diferente do 2º e 3º lugar.
Responder
 #243
Agora tô no meião.  Icon_lol
Responder
 #244
(24/01/2017, 18:57)Lonely Escreveu: Agora tô no meião.  Icon_lol

Tu conseguiu se conectar ao @Ton aí a gravidade dele te atraiu lá dos cantos pro meio do universo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #245
Sugiro uma raid pra ir atacando os planetas vizinhos, depois a gente foca no @Aretkusu. Só o @Kyyzao dar o comando, o @Zefiris cuida da estratégia, vish, vai ser fácil demais. Coolface
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #246
Esse gráfico ficou ilegível para cegos como eu kkkk
Mas aparentemente continuo com uma seta só

Bem, hoje começarei a atualização das minhas notas no MAL, isso deve mudar bastante a compatibilidade com algumas pessoas.
Responder
 #247
(24/01/2017, 19:00)Oiacz Escreveu: Bem, hoje começarei a atualização das minhas notas no MAL, isso deve mudar bastante a compatibilidade com algumas pessoas.

Mas o gráfico não leva em consideração as notas.
Responder
 #248
(24/01/2017, 19:00)Oiacz Escreveu: Esse gráfico ficou ilegível para cegos como eu kkkk
Mas aparentemente continuo com uma seta só

Com top 4 é que fica ilegível, aí ainda tá aturável. Agora tu tá apontando pro @Kira-Sama e pro @Aretkusu.
Responder
 #249
Btw, pra sugar as pessoas de outras constelações, vocês tem que assistir os animes que o líder daquele constelação assistiu para então puxar a liderança dele, não? Se preparem para assistir Precure
Responder
 #250
Galera, vocês conseguem ver https://goo.gl/V6mfEC ?
Responder
Páginas (78): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes