Compatibilidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 11:44.
Páginas (78): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 78
778 respostas neste tópico
 #181
Não sei se notaram mas atualizei o gráfico pra destacar as pessoas mais compatíveis umas com as outras.
Responder
 #182
@Lonely fazendo jus ao nick sozinho lá num canto. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #183
Falo do gráfico em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid176711.
Responder
 #184
Ainda bem que tou do lado direito.. já esses esquerdistas rss
Responder
 #185
(24/01/2017, 11:48)Aria-shachou Escreveu: Eu acho que iria poluir, mas tenta colocar o valor da compatibilidade ou representar pela espessura da linha a compatibilidade, ficaria bacana tbm.

A compatibilidade já está representada pela espessura. Só não fica tão notável porque
  • O gráfico não é gerado com resolução suficiente.
  • A compatibilidade é um número entre 0 e 100, e a maioria da galera tá entre 30 e 60. Se fossem valores entre 0 e 10000 e todo mundo estivesse espalhado, as espessuras variariam bem mais.

(24/01/2017, 11:48)Aria-shachou Escreveu: Esse mapa ta parecendo mapa de coligação de partido ta tudo mundo ligado e uns contentes por estarem longe de outros kkkkk

É o mapa mínimo completo de conexões, que envolve o mínimo de conexões pra todo mundo ficar interligado com todo mundo. O mínimo de conexões pra completar o gráfico são 2 por pessoa, já fiz um gráfico com 1 só conexão por pessoa e acabou virando 3 gráficos, tá nos posts anteriores.
Responder
 #186
Agora o ray virou um sol e o gustavo ficou no sistema solar dele.

E a constelação de kyyzeus continua a com mais braços per capita
Responder
 #187
(24/01/2017, 11:58)rapier Escreveu: A compatibilidade é um número entre 0 e 100, e a maioria da galera tá entre 30 e 60. Se fossem valores entre 0 e 10000 e todo mundo estivesse espalhado, as espessuras variariam bem mais.

multiplica por 100 a compatibilidade de todo mundo para aumentar a diferença entre as pessoas de forma simples vc irá acentuar a diferença nas linhas.
Responder
 #188
(24/01/2017, 12:22)Aria-shachou Escreveu: multiplica por 100 a compatibilidade de todo mundo para aumentar a diferença entre as pessoas de forma simples vc irá acentuar a diferença nas linhas.

Não mudou nada.

A grossura é proporcional: mesmo que aumente todos os valores em 100x, ainda terá no máximo um valor com o dobro do outro, então no máximo uma linha com o dobro de grossura da outra. Cada linha tem um valor mínimo de espessura. Como eu falei, pra dar certo teria que aumentar o range e a dispersão dos valores.
Responder
 #189
Agora eu estou conectado bem nesse Kira-sama aí. Não sei se era pior estar conectado no CupCake ou no Kira-sama.
Poderia acontecer uma supernova e explodir o Kira e o Kyyzao. HAHA!
Responder
 #190
(24/01/2017, 12:59)Ray Escreveu: Agora eu estou conectado bem nesse Kira-sama aí. Não sei se era pior estar conectado no CupCake ou no Kira-sama.
Poderia acontecer uma supernova e explodir o Kira e o Kyyzao. HAHA!

Esse "nesse aí" dá um tom de desprezo, o que é muito feio.

E todos sabemos que você queria estar conectado só com o gustavo e o oiacz, mas relembrando aquela velha música...nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito..
Responder
Páginas (78): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes