Unicidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 22/01/2017, 23:43.
Páginas (56): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 56
556 respostas neste tópico
 #191
(23/01/2017, 19:23)Gabrinius Escreveu: me procure e te darei um contrato

Oi-chan não é blogueiro.
Responder
 #192
(23/01/2017, 19:23)Metroid Escreveu: Oi-chan não é blogueiro.

não mesmo, o blogueiro é voce que fala bem da shaft Icon_lol
Responder
 #193
Insistir em ver anime que ninguém mais viu só por esse fator irá levar a pessoa ver coisa ruim. Eu e o rapier já devemos ter visto quase todos os relevantes.
Responder
 #194
é no que foge desse quase que eles querem procurar
Responder
 #195
so não estou ai pois parei de atualizar o meu, e provavelmente não teria nenhum diferente ai kkkk
Responder
 #196
Eu acho que invés de pegar pra ver animes que ninguém mais viu, eu vou pegar o único dos outros aqui do fórum. Assim diminui o número deles. HAHA!

Nem faço idéia de qual é o meu anime único. Talvez seja Photokano. Nem sei como eu consegui ver aquela coisa até o fim sem vomitar.
Responder
 #197
(23/01/2017, 19:57)crashzilla Escreveu: Eu acho que invés de pegar pra ver animes que ninguém mais viu, eu vou pegar o único dos outros aqui do fórum. Assim diminui o número deles. HAHA!

É, marca um membro que tu não gosta e assiste os animes únicos dele pra fazer ele despencar do topo
Você pode me escolher se quiser, aí aproveita e assiste os Precures no caminho
Responder
 #198
(23/01/2017, 19:57)crashzilla Escreveu: Eu acho que invés de pegar pra ver animes que ninguém mais viu, eu vou pegar o único dos outros aqui do fórum. Assim diminui o número deles. HAHA!

Nem faço idéia de qual é o meu anime único. Talvez seja Photokano. Nem sei como eu consegui ver aquela coisa até o fim sem vomitar.

lembre-se que eu só vejo anime ruim e sou mó legal com você então não tem porque cogitar os meus.
Responder
 #199
(23/01/2017, 19:57)crashzilla Escreveu: Nem faço idéia de qual é o meu anime único. Talvez seja Photokano. Nem sei como eu consegui ver aquela coisa até o fim sem vomitar.

Errou.

Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi
Responder
 #200
(23/01/2017, 20:02)Oiacz Escreveu: É, marca um membro que tu não gosta e assiste os animes únicos dele pra fazer ele despencar do topo
Você pode me escolher se quiser, aí aproveita e assiste os Precures no caminho

Seguindo a lógica competitiva o ideal seria assistir os animes único dos que estão no topo. Logo o alvo mais óbvio seria o @Aretkusu .
Responder
Páginas (56): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes