Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.241
(23/01/2017, 18:24)Ray Escreveu: Então eu sei que tu vai dar uma chance quando o anime acabar, até porque até onde saiu episódio, o anime não tem draminha besta não.

Quiz dizer q o anime é todo baseado em comédia, vão apresentar personagens, repetir piadas igual Gabriel Dropout e fazer um drama pra finalizar. Essa é a receita de bolo desse tipo de anime q os japoneses fazem quase todos os anos.

O problema não é a receita, é a execução q eu acho um saco, por isso o drope. Achei mais atraente Urara nisso, mas nem isso salvou no final das contas.
 #1.242
(23/01/2017, 18:28)Ray Escreveu: Eu só recomendo o que a pessoa possa vir a gostar, não necessariamente o que eu acho bom.

Então tu achou que eu iria gostar de Zetsuen só porque tem lutinha bem animada? Tu não serve pra me recomendar anime então...
 #1.243
(23/01/2017, 18:28)Ray Escreveu: Eu só recomendo o que a pessoa possa vir a gostar, não necessariamente o que eu acho bom.
E quando você vai ver Yuru Yuri? Eu sei que você vai gostar.

no mesmo dia que voce ver murder princess, yuugo e early reins em tela cheia e "stretch to window" numa tv de 40 polegadas ou mais pra parar com essa frescura de BD.
 #1.244
(23/01/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: no mesmo dia que voce ver murder princess, yuugo e early reins em tela cheia e "stretch to window" numa tv de 40 polegadas ou mais pra parar com essa frescura de BD.

Não precisa trollar, são 3 animes com imagem ruim.
 #1.245
(23/01/2017, 18:31)rapier Escreveu: Não precisa trollar, são 3 animes com imagem ruim.

eu vi eles e divergence eve na tv sem nenhuma tarja. HAHA!
 #1.246
(23/01/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: eu vi eles e divergence eve na tv sem nenhuma tarja. HAHA!

sim, numa tv crt. HAHA!
 #1.247
Imagem ruim só Yuugo, o resto é tranquilo, aliás, Murder Princess dava pra ele ver tranquilo, a imagem é boa.
 #1.248
(23/01/2017, 18:33)Metroid Escreveu: sim, numa tv crt. HAHA!

detalhes, meros detalhes
 #1.249
Mas eu nem acho que seja um anime recomendável... bem, ele deve gostar porque tem umas cenas de lutas boas e OST foda, mas recomendação justa mesmo, só Yuugo, que devia ver pra anteontem.
 #1.250
(23/01/2017, 18:28)Ton Escreveu: Quiz dizer q o anime é todo baseado em comédia, vão apresentar personagens, repetir piadas igual Gabriel Dropout e fazer um drama pra finalizar. Essa é a receita de bolo desse tipo de anime q os japoneses fazem quase todos os anos.

O problema não é a receita, é a execução q eu acho um saco, por isso o drope. Achei mais atraente Urara nisso, mas nem isso salvou no final das contas.

É inegável que a comédia se repete, é um padrão de comédia, mas que pelo menos para mim funcionou, ainda mais por ter uma apelada sexual.
Basicamente anime assim depende dos personagens para ir para frente, mas já que dropou, então respeitarei sua decisão.

(23/01/2017, 18:29)mandrake_ Escreveu: Então tu achou que eu iria gostar de Zetsuen só porque tem lutinha bem animada? Tu não serve pra me recomendar anime então...

Eu pensei que tu ia querer assistir do começo até pelo menos metade de uma vez porque é um anime que entretém fácil, mas se não gostou, fazer o quê. Pelo menos indiquei Rainbow que tu deve ter gostado, mas ainda não deve ter terminado. E não adianta reclamar da segunda metade sendo que tem coisas ainda para acontecer.

(23/01/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: no mesmo dia que voce ver murder princess, yuugo e early reins em tela cheia e "stretch to window" numa tv de 40 polegadas ou mais pra parar com essa frescura de BD.

Um dia eu assisto essas coisas, mas não vejo mais animes na TV e eles serão só mais um deles.

A propósito, lembrei que meu amigo falou que ia assistir Shinsekai yori se eu vesse Golden Boy, mas caramba, o povo quer forçar anime antigo em mim de qualquer jeito... Cry
Páginas (171): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes