Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79
788 respostas neste tópico
 #111
(31/03/2014, 07:32)martec Escreveu: mas só até vol 3? Icon_lolIcon_lol
vixi... vai ser difícil assim... pq melhores momentos vem bem depois...
esse supervisor tem capacidade de adaptar mais vol sem fazer rape...
entenderia usar tática desse tipo em Mahouka pq fã base é gigante...
mas fazer isso para obra que fã base não é la grande coisa é muito arriscado...
já que vai ser adaptação para fã, mas fã base é pequena...
se bem que hum... talvez seja split cour...

O "tão dizendo" indica que é apenas fofoca das minhas fontes. Split cour é algo plausível pra uma empresa tipo a Kinema Citrus. Faria Black Bullet season 1, Barakamon e depois a season 2 de BB.
Responder
 #112
OP do anime:

https://dl.dropboxusercontent.com/s/v48l...s/BlBO.mp3

Apesar de ser fripSide, é aturável.
Responder
 #113
[Imagem: WufWs48.jpg]
Responder
 #114
@martec no Outer comparou Black Bullet com Shingeki. Haja terrorismo.
Responder
 #115
Em breve vai passar esse anime que é o único com chances de ser melhor que Mahouka a curto prazo.
Responder
 #116
(08/04/2014, 09:48)jihox Escreveu: Em breve vai passar esse anime que é o único com chances de ser melhor que Mahouka a curto prazo.

E a longo prazo, se tiver 24-26 eps. como seria o ideal.
Responder
 #117
(08/04/2014, 10:17)rapier Escreveu: E a longo prazo, se tiver 24-26 eps. como seria o ideal.

Eu entendi que Black Bullet seria um Hidan no Aria melhorado em todos os aspectos, mas ainda assim acho exagero fazer 24-26 episódios. É difícil um anime sustentar o alto nível por tanto tempo.
Responder
 #118
(08/04/2014, 10:50)jihox Escreveu: Eu entendi que Black Bullet seria um Hidan no Aria melhorado em todos os aspectos, mas ainda assim acho exagero fazer 24-26 episódios. É difícil um anime sustentar o alto nível por tanto tempo.

No caso dessa obra, não é difícil. O @martec comparou ela com Shingeki porque ela é apocalíptica.

O problema seria $.

Impressões iniciais do anime:
  • Não é muito bem feito. Animação está nível STB no começo do anime. Se for 24 eps. eu até tolero, mas pra 12-13 podia ser melhor. Não é o que eu esperava da união de 2 empresas. Mas STB foi assim e também era união de 2 empresas pra manter algum nível em 24 episódios.
  • Ritmo do episódio bem default, podia ser mais rápido mas aí depende dos acontecimentos seguintes.
  • A música da OP é repetitiva como toda música do fripside, e a OP parece incompleta. Tem cenas que não batem umas com as outras.
  • Enju boa como eu esperava, não sabia que ela falava usando "onushi" e outras coisas old.
  • O cara é viado como eu esperava, mas ele tem um nível de baitolagem que talvez tenha cura.
  • Não teve ED mas o que tocou da música parece decente.

Se, e somente se, esse anime for 24-26 episódios, tá aceitável o ritmo/animação. Se for só 12-13, haja pobreza e preguiça. Mas ainda será possível ver todo por causa da Enju.
Responder
 #119
Assistindo a raw. No primeiro minuto já se nota o clima apocalíptico.
Responder
 #120
(08/04/2014, 11:04)rapier Escreveu: No caso dessa obra, não é difícil. O @martec comparou ela com Shingeki porque ela é apocalíptica.

O problema seria $.

Impressões iniciais do anime:
  • Não é muito bem feito. Animação está nível STB no começo do anime. Se for 24 eps. eu até tolero, mas pra 12-13 podia ser melhor. Não é o que eu esperava da união de 2 empresas. Mas STB foi assim e também era união de 2 empresas pra manter algum nível em 24 episódios.
  • Ritmo do episódio bem default, podia ser mais rápido mas aí depende dos acontecimentos seguintes.
  • A música da OP é repetitiva como toda música do fripside, e a OP parece incompleta. Tem cenas que não batem umas com as outras.
  • Enju boa como eu esperava, não sabia que ela falava usando "onushi" e outras coisas old.
  • O cara é viado como eu esperava, mas ele tem um nível de baitolagem que talvez tenha cura.
  • Não teve ED mas o que tocou da música parece decente.

Se, e somente se, esse anime for 24-26 episódios, tá aceitável o ritmo/animação. Se for só 12-13, haja pobreza e preguiça. Mas ainda será possível ver todo por causa da Enju.

o cara não é viado...
eu posso garantir isso...
Responder
Páginas (79): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes