Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.001
(20/01/2017, 18:59)rapier Escreveu: Você precisa ter um PC mais "resfriado"? Não acho que botar ventilador em cima dele valha a pena. Por exemplo, meus gabinetes são montados com pressão negativa: só tem uma ventoinha neles, e é usada como exaustor. E não tenho problemas de temperatura com meu i5 3470 a 100% por 1 mês mesmo usando cooler box, muito menos com a placa de vídeo ou com os HDs.

Depois que troquei a placa de vídeo do meu PC, parece que ele superesquenta muito mais rápido e mais frequentemente quando vou jogar alguma coisa mais pesada, eu não tenho dinheiro pra nada na verdade então...

(20/01/2017, 19:36)TimeBandit Escreveu: O segredo é criar uma corrente de ar e/ou pressão negativa.
Tenho três coolers jogando ar pra fora e 4 jogando ar para dentro, mas eu deixo 2 desligados e o exaustores com rpm mais alta.

Então pra criar essa pressão negativa eu só precisaria tirar mais ar de dentro do que colocar?
 #1.002
(20/01/2017, 20:50)gaogoa Escreveu: Depois que troquei a placa de vídeo do meu PC, parece que ele superesquenta muito mais rápido e mais frequentemente quando vou jogar alguma coisa mais pesada, eu não tenho dinheiro pra nada na verdade então...


Então pra criar essa pressão negativa eu só precisaria tirar mais ar de dentro do que colocar?

Sim. Lembrando que os exaustores precisam ficar na parte de cima, pra onde o ar quente vai.

Veja:

[Imagem: gL2tpUK.png]

O exaustor tem que ser aquele cooler ali da esquerda. No meu gabinete só tem ele, não tem o cooler de entrada de ar da direita.

Ah, pra isso funcionar o gabinete precisa ter fonte embaixo.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
 #1.003
Passando só pra registrar a minha raiva de o PGAdmin 4 não ter ssh tunnel. Precisei fazer um procedimento aqui na correria e perdi o tempo todinho de baixar e instalar essa bosta pra depois baixar o 3, instalar e aí fazer o que eu precisava ter feito.
 #1.004
Cara, até os front-end da vida estão trolls.

http://trumpcss.com/
 #1.005
Ar quente é leve e sobe. Meu gabinete Corsair 300R vem por padrão com 1 cooler na frente e outro atrás. Mas tem abertura em cima para 2 cooler de 140mm. A temperatura tem estado aceitável aqui, mesmo com a parte de cima estar sem cooler, só agindo de modo passivo.
 #1.006
Tenho a sensação que desde a semana passada a minha conexão fica instável no horário que as luzes dos postes são ligadas, e a conexão só estabiliza quando são desligadas Hmm
 #1.007
(24/01/2017, 19:29)Zefiris Escreveu: Tenho a sensação que desde a semana passada a minha conexão fica instável no horário que as luzes dos postes são ligadas, e a conexão só estabiliza quando são desligadas Hmm

A ruma de fios pode estar causando interferência na linha telefônica, fazendo com que a net fique peba. Liga pros macacos da oi irem ajeitar isso.

Teve um ano aqui que até rádio eu escutava pelo telefone.
 #1.008
Peguei um server novo para testes e cara, que conexão monstro, maior que do meu atual provedor.
 
Código:
root@kodachi:~# ./speedtest-cli 
Retrieving speedtest.net configuration...
Testing from XXXXXXX (x.y.z.lol?)...
Retrieving speedtest.net server list...
Selecting best server based on ping...
Hosted by XXXXXXXX (YYYY) [5.08 km]: 1.951 ms
Testing download speed................................................................................
Download: 913.67 Mbit/s
Testing upload speed....................................................................................................
Upload: 441.21 Mbit/s
 #1.009


Vejam esse vídeo ai, que é bem informativo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #1.010
pessoal nem se da conta, eu me dei conta quando eu assiste aquele filme do menino robo q quer virar gente e segue a fabula do pinoquio atras da fada azul.
Páginas (159): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes