Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 41
403 respostas neste tópico
 #181
(21/01/2017, 15:24)Ton Escreveu: Vc tá parecendo o protagonista de Seiren.. lento demais  Icon_lol

Nunca ouviu o ditado? É dos lentos e sem personalidade que as garotinhas de desenhos gostam.
Tá com inveja do meu harém.
Responder
 #182
(21/01/2017, 15:27)Amagami Escreveu: Tá com inveja do meu harém.

Seu harém de 0 pessoas porque elas estão mais interessadas nos protagonistas dos seus respectivos animes
Responder
 #183
(22/01/2017, 11:46)Ray Escreveu: Eu tava falando mal de Kuzu no Honkai, mas pelo que eu te conheço, pelo menos nos dois primeiros episódios, você ia gostar bastante, dá uma olhada em FF e depois decide se assiste ou não.

Não pretendo ver este anime não importa o que aconteça.
Responder
 #184
(22/01/2017, 11:49)rapier Escreveu: Não pretendo ver este anime não importa o que aconteça.

Tu não pretendia ver Boku Dake, então dá uma chance para esse também, vai que acaba sendo surpreendentemente agradável.
Responder
 #185
(22/01/2017, 11:52)Ray Escreveu: Tu não pretendia ver Boku Dake, então dá uma chance para esse também, vai que acaba sendo surpreendentemente agradável.

Cry

Só tu mesmo pra me fazer rir IRL. Além de eu já ter setado esse anime como NVNV antes de ele começar, os comentários da galera só reforçam que ele deve continuar NVNV.
Responder
 #186
(22/01/2017, 11:57)rapier Escreveu: Cry

Só tu mesmo pra me fazer rir IRL. Além de eu já ter setado esse anime como NVNV antes de ele começar, os comentários da galera só reforçam que ele deve continuar NVNV.

Baixa o episódio aí que custa nada, dá uma olhada rapidinha nas cenas, ele não é só putaria, ele tem uma grande qualidade: não tem comédia pastelão, logo não chega a dar raiva (por enquanto), então eu sei que você ia gostar. O protagonista também não fica corando e não tem aquelas enrolações do cara fugir de garota e blá blá blá. Basicamente tudo que faz passar raiva vendo anime não teve até agora em Kuzu no Honkai.
Responder
 #187
(20/01/2017, 21:34)AlekseyK. Escreveu: Assisti esse segundo ep e cheguei em um dilema... não sei se meu gosto ficou mais elástico para não se importar com esse tipo de traição, ou se os personagens realmente não transmitem profundidade em seus sentimentos, para mim a obra continua excelente, bem dentro da proposta, uma única coisa que acho necessário seria que a professora se suicidasse ou fosse morta para desencadear a desconstrução completa elenco.

Boa pergunta eu também pensei isso exatamente no fim, pq até então o anime tem me agradado bastante.
 
(20/01/2017, 22:11)Oiacz Escreveu: Não, eles ainda não se amam. O anime ainda vai seguir esse caminho.
Até lá não é traição.

Então se chegar lá é traição?

vou responder duas coisas simples, aquilo que ela fez configura traição? Sim, pois eles falam que são namorados.

A traição dela é pesada? Não. PQ eles não se amam e não tem uma relação forte, logo o Mugi nem vai ligar.
Responder
 #188
(22/01/2017, 12:52)Aria-shachou Escreveu: Então se chegar lá é traição?

Se eles começarem a se amar e firmarem um namoro real com as duas partes cientes que agora é pra valer, e um deles mesmo assim fazer esfrega-esfrega com outra pessoa (a partir daquele momento), sim, será traição.

(22/01/2017, 12:52)Aria-shachou Escreveu: aquilo que ela fez configura traição? Sim, pois eles falam que são namorados.

A traição dela é pesada? Não. PQ eles não se amam e não tem uma relação forte, logo o Mugi nem vai ligar.

Já cansei desse assunto então se quiserem continuar citem o @"Ray" ou @"Metroid"
Se para vocês aquilo é traição, beleza. Pra mim não é e é ilógico vocês considerarem como, ponto.
Responder
 #189
(22/01/2017, 12:56)Oiacz Escreveu: Se eles começarem a se amar e firmarem um namoro real com as duas partes cientes que agora é pra valer, e um deles mesmo assim fazer esfrega-esfrega com outra pessoa (a partir daquele momento), sim, será traição.

não precisa de tudo isso, para considerar traição, traição é "quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia.", se for ver quem dará o veredito será o mugi pela sua confiança depositada na hanabi, e então veremos como o anime irá tratar isso, talvez vc esteja pensando como o anime.
Responder
 #190
(22/01/2017, 13:01)Aria-shachou Escreveu: para considerar traição, traição é "quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia."

Procurei todas essas palavras no dicionário só para ter certeza do que vou falar:
Todas elas são a mesma bosta, sinônimos. Inclusive você repetiu pérfido como perfídia.

E por fim, a unica promessa que eles fizeram foi de que "não se amarão" e que "se um deles conseguir fazer progresso com o amor original, vão desmanchar o namoro de mentira". Não houve deslealdade ou quebra do sei lá o quê. Mas sintam-se livres para acreditar em qualquer coisa.
Responder
Páginas (41): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes