Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.011
(22/01/2017, 11:12)rapier Escreveu: Eu falei "tá cheio de gente que gosta de blogueiragem", o que é diferente de "tá cheio de gente que gosta das mesmas blogueiragens que você gosta".

E o quê eu estou falando é que tem muita gente que não gosta dos animes que eu gosto por ser blogueiragem. Não que não tem blogueiro ou que ninguém assiste blogueiragem.
 #1.012
(22/01/2017, 11:08)rapier Escreveu: Concordo. Se você tivesse um gosto anímico normal já não assistiria de tudo.


Aí não teria enquete, mesmo desconsiderando os outros problemas, porque não teria mais de 10 pessoas que tivessem visto os dois. HAHA!

Você deveria agradecer porque graças a eu ser assim, eu vi seu adorado Lime-iro Senkintan e Geneshaft, mesmo sendo anime antigo e 4:3. E ainda devo ter visto vários OVAs aí.

Se as pessoas fossem tão boas quanto eu, iam assistir vários animes bons que nunca assistiriam em ocasiões normais. Icon_rolleyes

(22/01/2017, 11:09)Lonely Escreveu: Nem é questão de ser você especificamente, é que você gosta de shounen genérico e KyoAni que ninguém gosta por aqui. O pessoal também não gosta dos animes que eu gosto por ser blogueiragem.

A questão é ser especificamente eu. Eu gostar de shounen genérico? Eu gosto de shounen, mas né, meu gosto é esquisito, eu posso gostar ou não gostar de qualquer anime de qualquer estúdio.
 #1.013
(22/01/2017, 11:13)Oiacz Escreveu: Fui nos dois tópicos e desde a página 1 contei uns 11 possíveis votos para Urara, e uns 6 possíveis votos para Chain Chronicle.
E se a enquete fosse "justa" e só permitir voto de quem assistiu o primeiro episódio de ambos, a vitória de Urara é maior ainda.
Pois é, os tempos mudaram e finalmente a era do cute girls doing cute things chegou no Alfa Coolface

A enquete justa será a de melhores animes da temporada, e nela é possível que Urara vença.
 #1.014
(22/01/2017, 11:12)Zefiris Escreveu: Eu gostei de Joker Game, assim como de Urara Meirochou. Só não comento muito.

Teve uma galera que gostou de Souwa Rakugo também, mas eu acabo solando em alguns tópicos. Vocês tem que comentar mais.
 #1.015
(22/01/2017, 11:14)rapier Escreveu: A enquete justa será a de melhores animes da temporada, e nela é possível que Urara vença.

Possibilidade sempre tem, é possível que um monte de fujoshi invada o fórum e votem tudo em Marginal #4, te obrigando a colocar o anime na lista, sendo assim, justo no alfa, Marginal #4 receber a maior quantidade de votos. Da mesma forma, existe a possibilidade de Urara ganhar a enquete. Cry
 #1.016
(22/01/2017, 11:14)Ray Escreveu: Você deveria agradecer porque graças a eu ser assim, eu vi seu adorado Lime-iro Senkintan e Geneshaft, mesmo sendo anime antigo e 4:3. E ainda devo ter visto vários OVAs aí.

Mas tá cheio de gente aqui que viu esses animes de qualidade renomada. Tu assiste mas tu continua tendo uma opinião relativa ao fantástico mundo de @"Ray", desconexa do mundo real. HAHA!
 #1.017
(22/01/2017, 11:16)Lonely Escreveu: Teve uma galera que gostou de Souwa Rakugo também, mas eu acabo solando em alguns tópicos. Vocês tem que comentar mais.

Eu simplesmente não vejo o que tem tanto para se comentar sobre anime que é novela.
É bom, ótimo até, mas é só bom e ótimo, não é comentável.
 #1.018
(22/01/2017, 11:16)Ray Escreveu: Possibilidade sempre tem, é possível que um monte de fujoshi invada o fórum e votem tudo em Marginal #4, te obrigando a colocar o anime na lista, sendo assim, justo no alfa, Marginal #4 receber a maior quantidade de votos. Da mesma forma, existe a possibilidade de Urara ganhar a enquete. Cry

Estou falando de possibilidade crível e com base concreta. Simplesmente tem mais gente aqui que viu Urara do que gente que tenha visto Chain Chronicle.
 #1.019
Resultado parcial: Pacman

[Imagem: t2i8uZK.jpg]

Pra quem ainda não votou: http://www.strawpoll.me/12170220
 #1.020
(22/01/2017, 11:17)Oiacz Escreveu: Eu simplesmente não vejo o que tem tanto para se comentar sobre anime que é novela.
É bom, ótimo até, mas é só bom e ótimo, não é comentável.

Tu pode não ver o que tem pra comentar, mas seria bom comentar pras outras pessoas terem uma noção melhor dos animes do momento por aqui.
Páginas (171): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes