Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.271
(21/01/2017, 17:20)Gabrinius Escreveu: E é essa polarização que vai impedir qualquer esperança.

Reclamavam que o brasileiro não ligava pra política, mas o fato dele começar a se importar foi o que fudeu tudo de vez.

Esperança a curto prazo? Sim. A longo prazo, são outros 500.

Não acho que a política será pra sempre polarizada assim. Só não sei qual seria a possível próxima cara desse jogo...
 #1.272
(21/01/2017, 17:23)Kiyomin Escreveu: Mas a questão é ele se importar sem tentar aprender sobre, isso é o pior.

Mas se eles fossem aprender apenas seriam transformados em esquerdistas loucos ou direitistas babacas, e ambas as coisas são piores que um mero e inofensivo ignorante.

(21/01/2017, 17:24)jihox Escreveu: Esperança a curto prazo? Sim. A longo prazo, são outros 500.

Não acho que a política será pra sempre polarizada assim. Só não sei qual seria a possível próxima cara desse jogo...

Bom. Bonita essa cara Não vai ser
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #1.273
(21/01/2017, 17:26)Gabrinius Escreveu: Mas se eles fossem aprender apenas seriam transformados em esquerdistas loucos ou direitistas babacas, e ambas as coisas são piores que um mero e inofensivo ignorante.


Bom. Bonita essa cara Não vai ser

Se não for polarizado, então um lado será predominante. A cara só não vai ser bonita se você estiver do outro lado.
 #1.274
Por isso voto no Bolsonaro, podendo tb votar no Caiado. Só para ver a imprensa esquerdista de merda quebrar a cara + 1 vez.
A cobertura da eleição americana aqui no Brasil foi uma torcida organiza a favor da Hillary e contra o Trump. La no EUA tb.

O que n dar e a imprensa criando Fake News ou qualquer coisa para falar mal, e pouco tempo depois sendo desmascarado pela internet, isso + que fortalece o Trump que ajudar a Hillary.
 #1.275
É Braziu....

Mulher emagrece para tirar tornozeleira eletrônica e voltar ao tráfico

http://bhaz.com.br/2017/01/19/traficante...emagrecer/
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.276
Agora só colocar uma tornozeleira nova e soltar a criminosa mais uma vez
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #1.277
(21/01/2017, 16:21)Israfil Escreveu: Eu preferiria a Hillary no poder. Longe de mim dizer que ela é boa ou honesta, mas dos males me parecia o melhor, ao menos ela demonstrava competência. Só vejo notícias evidenciando o despreparo do Trump, e o cara em sí é uma caricatura ambulante na minha opinião. E acho que uma parte expressiva dos que votaram nele realmente só estavam putos e não queriam votar na Hillary, sem necessariamente concordar com as políticas dele. E isso realmente me deixa bem apreensivo com gente como o Bolsonaro por aí, e já temos precedentes de gente elegendo palhaço (literalmente) por protesto e zoeira. Ah, e Brexit também, claro... Mas como já devo ter dito anteriormente agora já era, torcer pra estar errado e ele ser mais competente do que parece ou ao meno se cercar de bons conselheiros e adminstradores pra delegar os assuntos sérios enquanto ele se ridiculariza no twitter.

Se o Trump ganhou, o Bolsonaro é o próximo. Só não ganha se matarem ele.  HAHA!
 #1.278
(21/01/2017, 18:27)AlekseyK. Escreveu: É Braziu....

Mulher emagrece para tirar tornozeleira eletrônica e voltar ao tráfico

http://bhaz.com.br/2017/01/19/traficante...emagrecer/

Na próxima vez, botem a tornozeleira no pescoço. Melhor ainda, prendem de novo e não soltem mais.

[Imagem: ITc9iMT.jpg]
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Oiacz
 #1.279
Citar:Duas cabeças, um antebraço, um braço e uma perna
Brasil 21.01.17 19:57

Operários entraram hoje em Alcaçuz para começar a erguer o tal muro. Ao mesmo tempo, peritos e necrotomistas vasculharam o presídio, onde há uma semana a guerra entre facções provocou a morte de (pelo menos) 26 presos. A direção do Instituto Técnico de Perícia divulgou que foram encontradas duas cabeças, um antebraço, um braço e uma perna.


http://www.oantagonista.com/posts/duas-c...-uma-perna

Esse exódia tava com carta repetida Cry
 #1.280
(21/01/2017, 18:56)jasque Escreveu: Esse exódia tava com carta repetida Cry

Isso ou mataram o Eyedol.
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (770): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes