Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.221
Mas isso aí não é só ela não, a mídia europeia adora fazer isso também.

@AlekseyK. já ouviu a história do Putin levando um cachorrão para ver a Angela Merkel?
 #1.222
(21/01/2017, 16:14)Lonely Escreveu: @AlekseyK. já ouviu a história do Putin levando um cachorrão para ver a Angela Merkel?

Sei que ele tem dois cachorros, agora disso ai ainda não tava sabendo.
 #1.223
O cara sabe até quantos cachorros o Putin tem HAHA!

Eu só fui saber que a Dilma tinha cachorro quando saiu notícia que ela abandonou o cachorro depois do golpe
 #1.224
(21/01/2017, 16:16)Oiacz Escreveu: O cara sabe até quantos cachorros o Putin tem HAHA!

Sei até quem foi que deu HAHA!

(21/01/2017, 16:16)Oiacz Escreveu: O cara sabe até quantos cachorros o Putin tem HAHA!

Eu só fui saber que a Dilma tinha cachorro quando saiu notícia que ela abandonou o cachorro depois do golpe

Dois, e detalhe, o cachorro morreu
 #1.225
(21/01/2017, 16:04)Kiyomin Escreveu: Adoro como você assumiu a minha posição, o que penso, veio me atacar e depois paga de "Você não entendeu o que eu disse, haha."

zzzzzzzzzzz...

Tá bom, vamos lá.

(21/01/2017, 15:55)Kiyomin Escreveu: De pessoas mais engajadas politicamente com certeza foi, estando erradas ou não, isso não é mentira.

O @Oiacz já deu um exemplo de intelectual engajado politicamente. Nitpicking é sempre triste, mas são bons pra quebrar generalizações.

A pergunta que fica aqui é: E daí se os votos da Hillay foram de pessoas mais engajadas politicamente? Quem disse que ser "politicamente engajado" é uma qualidade que torna o voto de um melhor que o do outro?

Não confunda "engajamento político" com "voto consciente". Eu não preciso ser engajado na política pra ter plena consciência do meu voto, seja ele na Dilma ou no Aécio.

(21/01/2017, 15:55)Kiyomin Escreveu: E eu não disse nada de estarem errados ou não, só falei que o grosso dos votos do Trump, o que é facilmente verificável olhando as estatísticas da eleição.

Eu sei que você não disse e eu não disse que você disse (putz). O que eu fiz foi uma comparação de discurso X (o seu) com discurso Y (o de os errados são os outros).

(21/01/2017, 15:55)Kiyomin Escreveu: Por último, não há necessidade nenhuma de ataque pessoal, acho isso muito menos convidativo pras discussões além de baixar o nível.

O único ataque que eu fiz no post foi à Hillary chamando ela de Hilária (só sendo muito comédia pra não vencer o Trump). Pare de se sentir ofendida à toa.
 #1.226
(21/01/2017, 16:15)AlekseyK. Escreveu: Sei que ele tem dois cachorros, agora disso ai ainda não tava sabendo.

Resumidamente, a Merkel foi atacada por um cachoro quando criança e criou uma fobia de cachorros. Aí, numa visita dela na Rússia, o Putin educadamente trouxe para a sala da conversa um labrador preto de todo o tamanho.  HAHA!

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnew...erkel.html
 #1.227
(21/01/2017, 16:18)Lonely Escreveu: Resumidamente, a Merkel foi atacada por um cachoro quando criança e criou uma fobia de cachorros. Aí, numa visita dela na Rússia, o Putin educadamente trouxe para a sala da conversa um labrador preto de todo o tamanho.  HAHA!

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnew...erkel.html

kkkkkkkkkkkkkk o cachorro de todo tamanho cheirando ela Icon_lol a discussão deve ter rendido
 #1.228
Eu preferiria a Hillary no poder. Longe de mim dizer que ela é boa ou honesta, mas dos males me parecia o melhor, ao menos ela demonstrava competência. Só vejo notícias evidenciando o despreparo do Trump, e o cara em sí é uma caricatura ambulante na minha opinião. E acho que uma parte expressiva dos que votaram nele realmente só estavam putos e não queriam votar na Hillary, sem necessariamente concordar com as políticas dele. E isso realmente me deixa bem apreensivo com gente como o Bolsonaro por aí, e já temos precedentes de gente elegendo palhaço (literalmente) por protesto e zoeira. Ah, e Brexit também, claro... Mas como já devo ter dito anteriormente agora já era, torcer pra estar errado e ele ser mais competente do que parece ou ao meno se cercar de bons conselheiros e adminstradores pra delegar os assuntos sérios enquanto ele se ridiculariza no twitter.
 #1.229
Por falar em Rússia a união européia assinou uma resolução que proíbe meios de comunicação russos na UE porque eles estão "espalhando governos conservadores pela Europa e por todo o mundo"

Como sempre, Rússia levando culpa por coisa que chateia governos de esquerda.
 #1.230
A mulher tá na política há décadas e nunca fez nada que presta, mas é competente.

E o que tem de ruim no Brexit? Icon_lol

(21/01/2017, 16:23)AlekseyK. Escreveu: Como sempre, Rússia levando culpa por coisa que chateia governos de esquerda.

Pera, mas a Rússia não era de esquerda também?
Páginas (770): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes